Acordei sendo balançada perdidamente por Annette.
Eu: O que foi? - Disse me virando na cama.
Lúcia: A Rainha está batendo na sua porta a uns 10 minutos. E nós não podemos atender, vamos levante! - Levantei imediatamente e fui atender a porta.
Eu: Majestade me perdoe por não lhe atender antes.... - Quando parei para olhar com quem ela estava, era o Rei minha mãe e o Grão-Duque. - Oh meu DEUS! - me cobrir com as minhas mãos.
Rei: Nos perdoe! Depois dá notícias que tivemos queríamos falar com você urgentemente.
Eu: Você contou a Eles Gael?
Gael: Não Resistir! Foi muita alegria.
Eu: Não tinhamos combinado de contar juntos? - Olhei para ele quase matando ele.
Gael: Tá tudo bem. Eles só vieram nos desejar os parabéns!
Rainha: Verdade! Não ponha a culpa nele, eu e sua mãe não podíamos ficar mais felizes.
Eu: Pois é amor a primeira vista! - Nunca acreditei nessa merda.
Rei: Acho melhor deixá-la se arrumar e comer. Quando estiver totalmente pronta vá para a sala do Trono, vamos ter um almoço em particular para comemorar essa grande data. - Sorri sem mostrar os dentes e Gael também, parecíamos um casal feliz.
Eu: Ok! Então eu tô indo. - Fechei a porta e eles não saiam da frente. Quando fechei totalmente a tensão aliviou.
Annette: Aceitou a proposta?
Eu: Sim! E agora vou ter que atuar na frente da minha família.
Lúcia: Relaxa, venha se arrumar e Annette vai pegar seu café da manhã.
Eu: Ok! Vou relaxar.
{...}
Já eram 13:00 e eu já estava atrasada, afinal foi 1hora falando com o Gael, sobre o que íamos falar fazer e até um beijo se for muito necessário. Então chegamos a sala do trono juntos, já havia uma mesa grande no meio da sala. Eu e Gael fomos e sentamos um ao lado do outro.
Leila: Finalmente chegaram eu já estava desmaiando de tanta fome!
Mãe: Leila! Modos!
Merry: Não se estresse Mamãe! Deixe Leila comigo. - Era um fato que Leila era muito inconveniente e mal educada. Mas só era o jeito dela, eu adorava o seu jeito de sinceridade e a sua falta de medo de falar qualquer coisa. Até Lauren se limita mais.
Rei: Todos podem sentar, vamos comer.
Eles começaram já perguntando se queríamos isso mesmo, como aconteceu e aquela babozeira toda. A gente foi show! Creio que eu e o Gael somos ótimos atores.
Rei: Bom, vocês têm minha aprovação diante desse amor tão lindo. Cuide bem dela viu Gael?
Gael: Não se preocupe majestade. - sorriu de lado.
Rainha: Agora que o almoço acabou, podem todos se retirar.
Gael: Mas uma coisa alteza! - Ela assentiu e o deixou falar. - quero me casar o mais rápido possivel com a Angelina. Se for possivel antes de irmos embora!
Rainha: Mas já?
Eu: Sim majestade! Acho que não aguentaria-mos esperar...
Rainha: Então deixem comigo, vou dá um jeito. Falarei para alguns nobres não irem embora. E em 3 dias realizaremos o casamento de vocês.
Eu: Ótimo! - ótimo nada! Além de eu estar super nervosa, também estou com muito medo de isso não dá certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo Grão- Duque
Historical FictionAngelina Miller filha do Duque Mettel Miller, que morreu faz 2 dias. A mais linda, inteligente doce e forte de suas 4 irmãs. Depois que seu pai morre, sua mãe fica falida, e precisa dá uma vida boa a suas irmãs, mas para uma pobre mulher na época de...