Bom, pensei nessa fic do nada e como poucas pessoas escrevem sobre a Kehlani, pensei "porque não né?".
Enfim vai ser com a Demi também, porque eu shippo muito elas duas, logo avisando para quem não gosta terá violência e outras coisas. E agora vamos para o que interessa, espero que gostem!!! ❤️Kehlani Parrish Point of View
Miami, Flórida - Estados Unidos 06:00 A.M
Hoje é meu primeiro dia no segundo ano na Miami Beach Senior High, era uma das melhores escolas para o colegial, conhecia com a palma da minha mão, já tinha ido muitas vezes para a detenção, brigas era a minha principal causa.
Eu era uma adolescente festeira, meus amigos eram conhecidos por darem as melhores festas e eu era conhecida por ter pegado basicamente metade da escola.Me arrumei o mais lenta que pude pois, eu estava com preguiça e meu sonho era perder meu primeiro dia, apesar da lentidão coloquei minha melhor roupa.
Desci as escadas, indo direto para a cozinha, a essa hora minhas tias já tinham saído para trabalhar, peguei uma maçã e sai de casa o mais rápido possível, apesar de não gostar muito da escola eu estava com saudades de Hayley e Lauren que eram as minhas melhores amigas....
Após ter chegado na escola fiquei procurando Hay feito louca, faltando alguns minutos para o sinal bater estava andando pelo corredor enquanto enchia Hayley de mensagens até sentir meu corpo sofrer um certo impacto, por impulso segurei a pessoa que tinha acabado de esbarrar, quando levantei a cabeça me deparei com uma linda garota.
Apesar de tantos anos estudando lá nunca havia visto ela, provavelmente é aluna nova.
Ela se assustou com o ocorrido, e me tirou dos meus pensamentos me pedindo desculpas.
- Tudo bem,eu que estou errada- eu falei tirando minha mão de sua cintura,ela apenas assentiu e saiu andando.
Depois do ocorrido fiquei pensando nessa garota e assim se passaram 4 aulas, quando bateu o sinal para próxima aula que era inglês peguei meu material e segui para a mesma,Hayley tinha faltado no primeiro dia de aula e Lauren ainda estava viajando, entrei cabisbaixa na sala, fui direto para o meu lugar que ficava no fundo da sala do lado da janela
Em questão de minutos a sala começou a encher até que a professora chegou, não pude acreditar era ela.Demetria Devonne Point of View
Eu tinha chegado na escola que daria aula de inglês, estava totalmente perdida pois era maior do que eu imagina, procurava a primeira sala que daria aula com essa distração acabei esbarrando em uma aluna provavelmente, a mesma segurou em minha cintura para que eu não caísse,assim que pude ver seu rosto fiquei admirada com os seus olhos, tirando-me dos meus pensamentos lhe pedi desculpas pelo ocorrido, ela me soltou dizendo que estava tudo bem, então eu apenas assenti e sai novamente em busca da minha sala.
O dia estava passando muito rápido e estava indo para a minha quinta aula, entrei rapidamente na sala colocando minhas coisas na mesa, esperei todos os alunos de sentarem então me apresentei.
- Bom dia, sejam todos (as) bem-vindos (as) ao segundo ano, eu sou Demetria Devonne e dou aula de inglês, espero nos darmos muito bem ao decorrer do ano - Disse abrindo um sorriso simpático.
Sentei-me para fazer a chamada ao decorrer ia olhando para o rosto de cada um, quando chegou na Kehlani Parrish olhei para o seu rosto e era a aluna que tinha esbarrado hoje logo cedo, dei um sorriso e após pude vê-la retribuir e assim abaixando a cabeça. A aula acabou rápido e agora seria o intervalo os alunos saíram eufóricos, arrumei minhas coisas e quando estava prestes a sair fui chamada.
- Professora Devonne ? - a voz era familiar me virei e era a Kehlani
- Pode falar Srta. Parrish
- Vim me desculpar mais uma vez por ter esbarrado em você, eu realmente estava distraída- Ela falou dando um sorriso sem graça
- Está tudo bem isso acontece, eu também estava distraída, agora eu preciso ir - Falei saindo e deixando-a sozinha.Bom não foi um capítulo enorme mas eu queria deixar com gostinho de quero mais, o que acham que vai rolar no próximo capítulo? não mudei muito o primeiro capítulo apenas fiz algumas correções mas o próximo mudou bastante coisa, bjs até a próxima att. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Teacher
Fiksi PenggemarKehlani é uma aluna do terceiro ano festeira, popular, com muitos amigos e dificilmente se apaixona por alguém, mas isso duraria até quando ? Demi nova professora de Inglês, casada mas com uma vida difícil ao lado do marido apesar de sofrer ao lado...