🌸Antes de começar a fanfic eu quero deixar claro que ela não me pertence.A autora original da fanfic é a garotalarryana e eu estou apenas adaptando para a versão Pesy, já ia esquecendo de falar que o shipp original é Camren.🌸
E a nossa aposta de hoje será Perrie Edwards!_ gritou Jade jogando seu copo de vodka Absolut na parede do porão _ aquela CDF de merda!_ limpou a boca com as costas da mão sorrindo maliciosa para Jesy que fumava seu cigarro sentada encima da mesa .
_ eu vou conquista-la e depois fode-la até que não aguente mais gritar ._ afirmou Jesy descendo da mesma e apagando seu cigarro na sola de sua bota preta arrancando risos de Leigh que negava com a cabeça e sorria de canto .
_ aquela garota é esperta Jesy, você só pensa com esse seu pau , porque você acha que ela nunca deu bola pra ninguém ?_ disse por fim se levantando e indo até Jade para beija-la .
Jesy tapou os olhos com uma das mãos e riu _ Já disse que não é pra se pegarem em minha frente vocês são nojentas.
_ de toda forma , boa sorte , aquela riquinha de merda merece ser fodida !_gritou Harry levantando seu copo de vodka e arrancando gritos do pessoal .
Então Jesy mandou que todos fizessem silêncio para que ela atendesse o celular ,pois Perrie estava ligando .
_ Oi meu bem _ disse Jesy segurando um riso .
_ e-eu só quero d-dizer que estou ansiosa p-para o encontro na minha casa ._ disse a menor claramente nervosa do outro lado da linha.
Jesy deu seu máximo para não rir.
_ você não sabe o quanto eu estou ansiosa para lhe ver também _ os amigos da maior riam e Jesy os repreendia para que ficassem quietos .
_ o-okay então , até amanhã .
Disse por fim a menor desligando o celular e então todos riram escândalos e voltaram a beber ._ os mil dólares são meus!_ gritou a maior virando a garrafa de vodka bebendo tudo de uma vez .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta{Pesy G!p}
Fanfiction{Concluída} "E a aposta de hoje será Perrie Edwards!." Obs:a fanfic contém cenas fortes,se não gostar não leia. Essa fanfic não me pertence ela é apenas uma adaptação.A fanfic original é do ship camren e pertence a @garotalarryana.