15

1.5K 112 23
                                    

Perrie POV

A manhã estava tão linda ..

Tão azul..

Levantei da cama e passei um bom tempo olhando o nascer do sol e o lindo dia que começava .

Olhando para o garotinho com seu sorvete na mão passar pela calçada , um enjôo me veio e acabei vomitando no chão .

_ o que está acontecendo ?
Perguntei a mim mesma enquanto limpava o chão .

Depois de limpar o quarto , fui até a cozinha para comer algo e derrepente tudo que tinha na geladeira ou nos armários me causava repulsa então fui ao colégio sem tomar o café da manhã .

Ao chegar na minha sala sentei na última cadeira da fila , queria ficar sozinha , mas de um jeito ou de outro eu iria ver Jesy .

Eu queria vê-la , mas naquela manhã eu não queria , eu sentia saudade dela , mas não queria vê-la .

Jesy é a pior pessoa que conheço , mas a que mais amo .

E isso é tão injusto .

Alguns minutos depois , Jesy entra na sala com seus  novos amigos e seu inseparável cigarro que ela esconde embaixo da mesinha de sua carteira ao perceber que a professora se aproximava .

Ela bateu os olhos em mim e por alguns milésimos tivemos um contato visual mas logo desviou o olhar e riu com os amigos se sentando na cadeira daquele jeito descolado dela.

Pernas abertas e segurando com uma das mãos um "saco" inexistente.

Revirei os olhos e peguei meu caderno para anotar a aula tediosa do dia .

No intervalo sai da sala e sozinha fui ao banheiro para vomitar .

Não entendia o motivo de tanto vômito se não havia comido nada .

Ao sair da cabine dou de cara com Jesy que me olhava sacana .

_ baby , eu quero te foder nessa cabine , topa?
Perguntou Jesy beijando meu pescoço e me empurrando de leve para dentro da cabine novamente .

Eu estava com bafo , estava enjoada , estava descabelada , não dava .

Então eu apenas a empurrei e fui até a pia para escovar meus dentes .

Ela me olhava atravéz do espelho , um tanto confusa e logo suas ex amigas entraram o banheiro e ela fingiu não me conhecer como sempre .

Em seguida Jesy deixou o banheiro e algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto .

Alguns minutos depois eu já estava no refeitório , comendo meu lanche sozinha enquanto via Jesy brincando com seus novos amigos na mesa dos populares , eles se chamavam Harry e Louis .

Não sei porque mas quando os vi juntos podia jurar que eram um casal .

Jesy me olhava discreta e sorria de canto , mas eu estava com raiva e olhava para baixo .

Ela ficou confusa e revirou os olhos .

Depois do lanche eu fui ao almoxarifado da escola fazer algo que a professora me pediu .

Ao entrar fui empurrada por alguém para dentro e a porta foi trancada , eu tentei gritar mas esse alguém tampava minha boca .

E então eu finalmente pude ouvir sua voz , era Jesy. 

Estava tudo escuro e ela tirava minha roupa , naquela pequena cabine .

Eu queria manda-la parar mas eu estava com muito tesão para impedi-la.

Apenas fiquei parada enquanto ela beijava todo meu corpo .

_ please...f-fuck me..
Disse enquanto ela me lambia na nuca .

_ sure , little Boo Bear ...
Ela disse com sua voz rouca em meu ouvido , e meus pelos estavam arrepiados .

Jesy lambia minha nuca e seguiu até meus lábios , o beijo estava quente , ambas estavam nuas e logo Jesy estava me fodendo .

Estava tão gostoso , eu amava seus toques .

E então alguém bateu na porta e cortou o nosso clima .

Era as ex amigas de Jesy , e uma segurava um bastão de baseball.

🌸O próximo capítulo é o último,vou postar ele sábado,amo vcs🌸

A Aposta{Pesy G!p}Onde histórias criam vida. Descubra agora