6

2.9K 154 38
                                    

Leigh, Jade e Jesy comemoravam dentro do carro enquanto estavam indo para casa .

_ finalmente aquela riquinha teve o que mereceu !_ gritou Leigh bebendo seu terceiro copo de vodka .

Jesy sorria e levantou seu copo para brindar, então as três brindaram .

Harry estava dirigindo e olhou para trás onde as meninas estavam .

_ ei ! Não podem brindar sem mim! Haha _ exclamou e então as meninas riram e Jesy ligou um pouco de sua vodka nele o molhando .

Harry riu e lambeu seu corpo .

×××××××

Depois de deixar todos em casa ,Jesy foi a última a descer , ela se despediu de Harry acenando positivamente e sorrindo .

Em seguida a maior subiu para seu quarto e chegando lá pegou seu cigarro no criado mudo e se sentou na janela para observar a vizinhança .

Logo pensamentos sobre seu beijo com Perrie na casa da mesma vieram a sua mente , Jesy queria muito fode-la naquele dia , mas algo a dizia que não era mais pela aposta , talvez Perrie apenas fosse gostosa e Jesy a queira muito , ou será que Jesy ficou furiosa porque Perrie não desejava ela ?

Perguntas do tipo surgiam na mente da maior que ao finalmente acabar seu cigarro o apagou e jogou no jardim , ao olhar novamente para a rua , Jesy pode ouvir uma sirene de ambulância e logo a ambulância passou pela porta de sua casa rapidamente .

_ ah.. que sem graça , os médicos tiram a graça de tudo .
Lamentou a maior descendo da janela e pegando sua garrafa de vodka embaixo do travesseiro e voltando para a janela .

Depois de beber quase a garrafa inteira a maior já estava muito bêbada e tonta .

Então tentou se levantar da janela e descer mas acabou se desequilibrando e caiu andar abaixo.

A Aposta{Pesy G!p}Onde histórias criam vida. Descubra agora