_ cadê os livros de matemática e fotos de cientistas na parede ?_perguntou a maior olhando incrédula para o quarto nada nerd de Perrie _ achei que entraria em um laboratório e não em um quarto _disse sorrindo travessa e se sentando na ponta da cama observando Perrie que escrevia algo sentada na mesinha de trabalho do quarto .
_ e-eu sou CDF não uma nerd .._disse a menor em um fio de voz evitando olhar para Jesy .
Jesy se levantou e fechou a porta atrás de si indo em direção a Perrie ficando atrás da mesma, era possível ver o reflexo de Jesy atravéz do espelho que ficava na parede enfrente a mesinha .
Perrie olhava de relance para o reflexo de Jesy , Jesy sorria maléfica e segurava seus ombros fazendo uma leve massagem .
Perrie corou com o toque .
_ gosta..?_ perguntou Jesy com sua voz rouca e sensual levando suas mãos da nuca até perto dos seios da menor que respirava fundo e corava ainda mais .
_ g-gosto _ afirmou a menor fazendo com que Jesy ficasse surpresa e virasse a cadeira da menor para que a mesma ficasse de frente para ela .
Perrie estava sentada de frente para Jesy que a olhava sensualmente e pegou as mãos da garota a as colocou por dentro de sua blusa .
Devido ao ângulo em que a menor se encontrava ela pode ver seu sutiã preto e isso de certa forma a excitou .
_ gostando da vista Boo Bear?_ perguntou Jesy colocando as mãos da garota por dentro de seu sutiã fazendo movimentos circulares _ você é tão quente Pezz.._ disse tirando a blusa da menor rapidamente .
Jesy levantou a menor da cadeira e beijou sua nuca causando arrepios na mesma e em seguida tirou a sua própria blusa voltando a beijar a nuca da menor que gemia sôfrega _ diga que me quer !_ ordenou .
_ me fode Jess!_ exclamou a menor gemendo .
Logo seus lábios foram selados e um beijo feroz se fez presente .
E então Jesy acordou suada em sua cama .
Olhando para seu despertador logo em seguida e percebendo que eram apenas quarto e meia da madrugada .
_ droga!_ exclamou colocando as mãos na cabeça _ como eu tive um sonho molhado com aquela riquinha de merda? _ disse bufando e colocando o travesseiro no rosto tentando dormir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta{Pesy G!p}
Fanfiction{Concluída} "E a aposta de hoje será Perrie Edwards!." Obs:a fanfic contém cenas fortes,se não gostar não leia. Essa fanfic não me pertence ela é apenas uma adaptação.A fanfic original é do ship camren e pertence a @garotalarryana.