Terceiro Dia.

23 8 0
                                    

Para meu azar estava atrasada, não porque adormeci mas fiquei vendo o tal anime Tokyo Ghoul logo de madrugada.
Como o colégio era perto de minha moradia fui correndo com tudo, pois adivinhem só? Era a maldita aula de Francês!
E eu não queria levar bronca daquele professor!
Minha mãe falou que era bom começar indo com meus colegas de classe para o colégio ao invés de ela me levar sempre.
Parei na porta habitual, respirei fundo e bati. Na hora em que ia entrar um tronco alto me bate com força e caio de bunda no chão.
Fiquei vermelha de vergonha e raiva da pessoa que tinha feito aquilo.
As minhas coisas estavam todas jogadas no chão até meu celular.
Nem quis saber quem tinha sido, fiquei de gatas e comecei pegando tudo, reclamando.
Quando levantei estava o demónio do professor olhando para mim com cara de pervertido, ai pelo amor de deus!
Eu esqueci que estava de saia!
Disse bom dia com a cara fechada e entrei para meu lugar.
Abri logo meu caderno e pedi a Yunie os deveres desde o início da aula.
O professor fechou a porta, sentou em sua secretária e avisou que precisaria de me dar uma palavra no final.
Só acenti com vergonha e deu continuidade a aula.
Steffanie e seu grupinho de venenosas estavam rindo do facto de ainda estar vermelha, so baixava a cabeça, não iria me meter em mais problemas.
O tao demorado final da aula chegou, todos saíram menos eu e Steffanie.
Ela foi ate a secretaria do professor com seu caderno afirmando ter duvidas, mas seus botões do uniforme estavam abertos, dava para quase ver seus seios saindo.
Fiquei olhando para mim, eu não tinha quase nada pelo facto de ser magra.
Senti uma leve inveja de ela ser bonita e chamar as atenções, levantei do meu lugar e sai sem dar importância ao professor.
Mas chegando na porta, ele me chama e pede para continuar a espera enquanto ajuda Steffanie.
Internamente eu queria correr dali e ir para casa.
Meu dia já tinha começado ruim demais, no entanto Yunie e John acenaram para mim e fiquei mais tranquila.
Até tinha esquecido que tinha eles comigo, mal poderia esperar para falar com eles sobre o anime!
Steffanie saiu da sala e eu fiquei 5 metros da mesa dele.
Antes de ela sair, pede a mesma para fechar a porta.
Meu coração começou batendo rápido demais fazendo minhas mãos suarem frio, era agora que iria levar bronca no meu terceiro dia! Minha mãe iria me matar.
Pediu então para sentar na frente de sua secretaria, peguei a cadeira mais próxima e sentei.
Dava para sentir meu nervosismo até na China!
Arrumou seu cabelo com uma mão e com a outra arrumou o celular no bolso do casaco.
Respirou fundo, sorriu e perguntou porque eu teria perdido a hora.
Engoli em seco, falei baixo que tinha adormecido e que não iria voltar a acontecer.
Riu me provocando, comecei fechando minhas mãos que estavam pousadas em meu colo numa forma de me acalmar.
Sentia o olhar direto para mim, como eu odiava isso!
Continuei olhando para uma caneta desarrumada em sua mesa.
Soltou um riso no meio daquele ambiente silencioso, chegou mais perto de onde estava, se inclinando para a frente.
E falou bem baixinho com uma voz rouca que eu não precisava de ter vergonha de conversar com um homem tao bonito quanto ele.
Aí foi o momento de eu soltar uma gargalhada e olhei diretamente para ele rindo, ficou serio olhando para mim.
Perguntou o que tinha tanta graça, afastando de mim , cruzando os braços. Respondi num tom de provocação que não era assim tão bonito quanto ele se achava. Levantei arrumando a cadeira no lugar e ainda rindo, falei que nao era as preferidas dele.
Soltou um sorriso malicioso para mim, continuei caminhando e fui embora daquela sala.
Quando fechei a porta meu coração ainda estava acelerado.
Pensei que era dessa que levaria a bronca da minha vida, mas aquele professor é muito safado, quem pensa que ele é?
John e Yunie vieram ter comigo, dispersei esses pensamentos partilhando com eles a minha felicidade por ter começado a assistir o anime.
O resto das aulas da manhã passaram normal.
Ate que chegou a hora do almoço, Yunie foi embora pois iria numa consulta. John tinha clube de jogos online e eu? Fiquei num banco de fora lendo um livro e ao mesmo tempo escutando música.
Estava um tempo agradável, nem muito frio nem muito calor, tal como gosto.
Senti uma silhueta se aproximando e deixei um espaço no banco, pois aquilo não era só para mim.
Mas tambem pensei, quem iria sentar perto de mim?
A pessoa sentou mas nem fiz caso de quem era, pois estava numa parte importante do livro.
Só que sentia a pessoa muito perto e comecei sentindo um pequeno sufoco devido ao nervosismo a contacto físico.
Pausei a música, tirei um fone, virei para pedir licença mas fiquei sem vontade de falar.
Era o professor Oliver (Francês), estava falando no celular e gesticulava com as mãos.
Cheguei para a beirinha do banco, coloquei de volta meus fones e ignorei sua presença.
Terminando sua chamada ele tocou em meu ombro fazendo meu corpo estremecer.
Fiquei sem graça, perguntei o que ele queria de mim aquela hora.
Pediu para eu o acompanhar ate a sala de professores que me daria uma tarefa extra pelo ocorrido de manhã.
Mas é preciso ser um sem vergonha mesmo, nem na minha hora de almoço tenho paz.
Na playlist passou a musica que ele ontem estava assobiando, fiquei com curiosidade de perguntar se ele escutava essa banda mas desisti da ideia pois uma das preferidas dele acabara de chegar perto.
Dizendo que gostaria de aprender a fazer o sotaque certo da língua francesa, mas é claro, a menina só estava ali babando por ele.
So faltava segurar um balde, revirei os olhos e disse para ele entregar a diretora que depois eu pegaria.
Não falou mais nada pois estava adorando sua aluna preferida lambendo os pés dele.
Levantei pegando nas minhas coisas e caminhei ao longo do extenso corredor ao som de Asking Alexandria, dava vontade de fazer o screamo da música.
Enquanto me perdia na letra da canção, voltei a ver o panfleto de atletismo, reparei que tinham colocado uma lista para nos inscrever.
Peguei na caneta gasta e coloquei meu nome, tinha que tambem fazer algo naquela escola.
Sentei perto da porta de nossa sala pois faltava pouco para a entrada.
A aula de Biologia começou, estava rabiscando meu caderno quando recebi um bilhete dizendo que eu não valia nada para o professor de francês. Dei com os ombros e amachuquei aquele papel idiota.
Finalmente as aulas tinham terminado, despedi de John e fui andando pelo passeio cantarolando uma melodia dos Linkin Park, uma bem famosa "Numb".
Um carro preto parou perto de onde estava, fiquei intrigada e vi que era o professor Oliver dando carona para as venenosas.
Steffanie e seu grupinho, so tive vontade de morrer naquele passeio, mas continuei ate chegar em casa.
Tinha um bilhete de minha mãe me avisando que iria trabalhar ate mais tarde.
Tomei uma ducha e fui dormir.

Bad Romance.Where stories live. Discover now