Acordei com o barulho de chuva, verifiquei as horas.
Era bastante cedo, mesmo assim desci para fazer meu café e deixar algo pronto para minha mãe que sempre faz para mim todas as manhãs..
Liguei a TV e fiquei relaxando assistindo um programa sobre gatinhos.
O relógio da cozinha bateu as 07h da manhã.
Minha mãe já estava degustando do café e eu fui fazer minha higiene.
Vesti o uniforme e coloquei um moletom largo preto por cima.
Dei um beijo na minha mãe e peguei meu guarda-chuva e segui caminho para escola.
Poderia ate ir de carro mas estava chovendo e eu amo sentir o cheiro dela e escutar seu barulho no guarda-chuva.
Além do mais estava caminhando ao som de Daniel Caesar.
Chegando dentro do estabelecimento, guardei-o no devido lugar.
Entrei no colégio, verifiquei o horário de atletismo e só haveria treino na próxima semana.
Alguém deu um leve toque nos meus ombros, dei um pequeno salto de susto mas me acalmei rápido.Era o Jake com o seu típico ar de garanhão, suas vestes estavam todas molhadas, despi o moletom e coloquei para ele vestir. Apesar de ele ser mais alto aceitou de bom grado e riu para mim.
Estávamos conversando sobre tudo e mais alguma coisa enquanto caminhávamos para a sala de aula. Juntamos-nos com Yunie e John que esperavam também a professora de matemática, mas em vez de chegar ela, chegou o professor Oliver.Tive vontade de voltar para casa, porque? Eram 4h seguidas com ele.
Yunie riu da minha cara de bunda, entramos todos e ele começou por explicar que iria dar substituição da aula pois a professora estava doente.
Revirei os olhos com tanta raiva que achei que eles iriam ficar presos.
Steffanie estava dando em cima de Jake (como sempre), ela perguntou ainda a ele se poderia lhe dar o moletom que tinha vestido.
Eu ri histericamente ao escutar aquilo e falei bem claro para ela ouvir que o moletom era meu e que ela tinha que deixar de ser tão vadia.
Ela ficando vermelha de raiva veio até minha secretário com o ar dela de putiane e me ameaçou que daria uma sova em mim.
Dessa vez eu so ri mesmo na cara dela, só que o professor entrou no meio e brigou comigo (lógico).
Jake riu para mim, John estava quase dormindo na aula, Yunie estava desenhando como sempre.
Finalmente a hora do intervalo chegou, Jake já me tinha devolvido o moletom e agradeceu.
Fui dar uma pequena volta com meus fones, estava escutando XXXTentacion "Never".Professor passou por mim e me deu um toque, eu tirei um dos fones e resmunguei dizendo que não gostava de toque humano.
Ele riu, disse para eu tentar ser uma pessoa mais calma, limitei a encolher os ombros.
Brincou comigo o facto de eu ser mestiça, mas nem dei a mínima para o que ele estava falando.
Mais 1h iria começar, comecei a fazer rabiscos numa folha solta, até que meu nome foi chamado, levantei e dirigi até a secretário do mesmo.
Entregou o resto das fichas do dia anterior e piscou o olho.
Eu ri da cara de tanso dele, agradeci pelas folhas e ele falou que era uma das melhores alunas que ele tinha.
Meu rosto corou nesse momento, aí foi a vez dele rir de mim.
Baixei a cabeça e voltei para meu lugar, Steffanie vendo isso acontecer chamou o professor para dar em cima dele.
Como eu odiava isso, essa menina não tinha vergonha de o fazer.
Fiquei o resto da aula escrevendo coisas sem sentido na folha solta.
Na minha cabeça não parava de repetir as palavras dele e o seu sorriso.
Só poderia estar ficando doida de vez!
Finalmente a 3h chegou, só faltava mais uma e terminaria o dia por ali.
Fui a procura de Jake a modo de convida-lo ir para minha casa com Yunie e John, mas ele estava com Steffanie.
Estavam falando algo que eu não conseguia escutar, me aproximei a maneira que ninguém me visse.
Ela estava enrolando o cabelo dela enquanto mascava um chiclete, ele tinha a mão prensada na parede por cima dela.
E foi aí que eu escutei tudo o que precisava, era tudo uma farsa, Jake e Steffanie já se conheciam, aliás eles namoravam. Foi tudo um plano para me apunhalar mais tarde, ela queria que ele se aproximasse de mim para que eu gostasse dele e depois quebrasse a cara.
São os dois perfeitos um para o outro.
A questão é que ele não se importava que ela desse em cima de todo mundo pois era uma mascara dela.
Caminhei de volta para a sala, pois a hora de entrada já tinha passado.
Se eles pensam que me enganam estão bem errados, prestei atenção na aula e Jake não parava de me olhar mas claro eu ignorava seu olhar.
O professor não parava de piscar o olho ou mandar aqueles sorrisinhos besta para mim, mas eu não estava afim.
Finalmente estava na hora de ir embora, mas fui sozinha pois Yunie e John já tinham coisas para fazer.
Vesti meu moletom, peguei meu celular e escolhi uma música aleatória e abri meu guarda-chuva.
Caminhei sentindo o frio passar na minha cara enquanto que a chuva molhava levemente minhas bochechas que estavam quentes das lágrimas que escorriam.
Chegando em casa, tomei um banho bem quente, fiz café e fui assistir um filme de terror até dormir.
YOU ARE READING
Bad Romance.
Teen FictionKatherinne pensava que seria só mais um ano normal de escola, com as mesmas pessoas e os mesmos ares do Canadá, mas tudo estava prestes a mudar com uma mudança drástica na sua vida - Ela iria morar e estudar nos Estados Unidos.