Hora de acordar e eu já estava pronta.
Estava ansiosa demais, iria ser a minha primeira corrida nesse colégio.
Tinha tudo prontinho na mala de educação física.
Os treinos eram depois das aulas, ou seja ainda me deixava mais nervosa ainda, pois iria ficar o dia inteiro na ansiedade de finalmente fazer algo que goste.
Na noite passada tinha recebido uma mensagem avisando sobre os detalhes do grupo de atletismo.
Tomei meu café, fiz minha higiene e fui para o bendito colégio.
Meus passos acompanhavam a minha musica que ecoava dos fones, era uma das melhores sensações que poderia ter.
Reparo que ainda era cedo, optei por ir na secretária pedir um cacifo pois sempre achei que não precisaria.
A senhora me mostrou onde ficava o número da chave e agradeci.
Guardei minha mala de física e caminhei lentamente pelo corredor vazio até chegar ao exterior.
Automaticamente senti uma leve brisa passar, sentei num banco e fiquei a espera que o tempo passasse.
Naquilo me ocorreu vários pensamentos, desde quando eu estava em outro país até a caminhada de estar nesse colegio.
Sentia um pouco saudades das minhas duas raízes, mas por mais que esteja longe eu carrego elas comigo sempre.
Bastante perdida em minha cabeça, uma silhueta passa por mim e fala algo mas como sempre eu estava de fones.
Eu peço para ele repetir e vejo, era um aluno novo.
Era alto, loiro, seus olhos eram castanhos cor de mel. Até que era bonitinho, tinha um sorriso muito aberto, que nem o meu.
Sentou perto de mim e perguntou onde ficava uma sala.
Eu perguntei se ele tinha certeza se era mesmo aquela sala dele, afirmou que sim.
Ele iria para a minha sala!
Se apresentou e seu nome era Jake Felton.
Era muito simpático e gostei da presença do menino novo. Quem sabe poderiamos ser amigos?
Finalmente John e Yunie tinham chegado no colegio, estranharam eu estar com mais alguém e estar cedo ali.
Apresentei o nosso novo colega de sala e ficamos batendo um papo.
Hora da aula chegou e fomos em conjunto andando, Steffanie estava olhando de cima abaixo para Jake.
Não tardava e estaria se babando em cima dele como faz com todos os garotos da turma.
A professora de Português apresentou Jake a turma e deu inicio à aula.
Nunca fui muito fã dessa disciplina, mas a matéria que estavamos abordando era bastante interessante.
Estavamos estudando poemas, e tinhamos que descodificar suas mensagens por baixo de cada palavra sabia.
Eu adorava fazer isso, parecia que em cada poema tinha um pedaço de mim.
Reparei que Jake estava sentando perto de John, estavam se dando bem.
Soltei um leve sorriso por isso, Yunie estava tendo dificuldades em achar o problema no poema, juntei nossas secretarias e ajudei a, explicando uma por uma.
Professora mandou escrever as respostas no quadro, eu fui a primeira a levantar a mão.
Que me recorde foi a primeira vez que participei numa aula.
Ao analisar minhas respostas, ela afirmou que estava certo.
3h seguidas passaram so na descodificação de poemas. Estava adorando, ate as horas de português daquele dia terem terminado.
Depois do pequeno intervalo iria ser Matemática, aí dava vontade de morrer.
Yunie era muito boa em matemática, já eu e John eramos horríveis.
Ficamos falando de tudo e mais alguma coisa, principalmente com Jake.
Steffanie no fundo me fuzilava com os seus olhos.
Nem dei importância, a diretora de turma veio ao nosso encontro e me entregou umas fichas. Fiquei me perguntando o que era aquilo, depois de ler vi que era as fichas de Francês que tinha esquecido de pegar ontem.
Agradeci e guardei dentro de minha bolsa. A aula de matemática tambem se passou na base de resolução de problemas, o que eu mais odiava.
Mas por fim a hora de almoço chegou, e eu so desejava que o final do dia viesse.
Jake estava se divertindo com meus amigos e eles com ele, o menino era muito legal.
Deixei os três conversando e fui para a biblioteca fazer as fichas, pois a nossa hora estava já terminando e infelizmente iriamos ter Francês.
Coloquei os meus fones como habitual e deixei tocar na musica "oodal" do Konai.
Era um cantor do Brasil, adorava as musicas dele principalmente a " Te Vi Na Rua Ontem".
Fui fazendo as fichas uma por uma até terminar tudo bem em cima da hora de entrada.
Guardei tudo dentro da minha bolsa e caminhei para a porta da sala.
Não sei se foi sorte mas cheguei bem ao mesmo tempo que o professor.
Entramos e sentamos nos nossos lugares, antes de começar a escrever a matéria, peguei nas folhas e coloquei numa mica. Levantei sem falar nada e deixei em cima da secretaria dele.
Sentei e comecei prestando atenção no que ele passava no quadro.
Uns alunos comversavam e ele nem fazia caso, Jake me pediu ajuda para ver o que estava escrito pois tinha cabeças na frente.
Eu emprestei o meu caderno e o mesmo agradeceu sorrindo pra mim, Steffanie fez a mesma jogada de sempre. Chamou o professor e falou que tinha umas duvidas, eu e Jake estavamos conversando sobre a materia, pois eu entendia melhor a língua francesa do que ele.
O professor Oliver, vai ate nossas secretarias e bate com a mao em cima dela fazendo eu pular de susto.
Pedimos desculpa apesar de sabermos que não estavamos fazendo nada errado, Steffanie fazendo cara de inocente deu a ideia para que colocasse a gente de castigo e não é que resultou?
O ingênuo do professor me separou de todo o mundo e ainda mandou eu fazer mais 10 folhas cheias de exercícios sobre a materia.
Já o Jake não foi punido por ser o primeiro dia dele.
Steffanie sorriu maliciosamente para mim, mas eu não dei a mínima para ela.
A primeira hora até que passou rapido, todo mundo foi no intervalo menos eu.
Fiquei fazendo as fichas só para entregar ali mesmo na aula.
Fiz tudo com fone de ouvido e cantarolando a musica que escutava.
Mas tinha esquecido que o professor estava lá dentro me observando, parei e perguntei se ele queria algo.
Fez cara de sonso e falou que era para eu fazer a ficha direito.
Enquanto eu fazia o resto das fichas ele corrigia as que eu ja tinha entregue.
Faltava um minuto para p intervalo terminar e eu ja tinha entregue as fichas novas.
Ele olhou para mim com cara de surpreso eu pisquei o olho a modo provocar e fui pegar algo para comer.
Entretanto a aula começou e eu ja estava farta de estar dentro daquela sala.
So faltava mais essa hora e eu iria finalmente correr!
Quando a hora bateu, Yunie e John despediram de mim e foram juntamente com Jake embora.
Fui a ultima da sala a sair, pois tinha tempo que sobra para esperar até a hora do primeiro treino.
Estava bem assim saindo da sala sorrindo feita besta quando professor Oliver me chamou.
Perdi a graça do sorriso na hora, ele perguntou porque eu teria sido a ultima se eu costumava ser a primeira. Franzi a sombracelha e disse que isso nao lhe dizia respeito pois a hora de aula ja tinha terminado, virei costas e fui andando ate ir ao cacifo e tirar a mala do equipamento.
Ja estava pronta na pista de atletismo com outras pessoas que eram desconhecidas a sua identidade.
A professora de educação física se apresentou e explicou tudo o que teriamos de fazer.
Primeiro iriamos dar 3 voltas ao campo correndo devagar e fazendo exercicios de aquecimento.
Ela dividiu as meninas para um lado e os meninos para o outro.
Apontou cada nome numa folha e perguntou que prova que cada um iria realizar.
Sendo assim eu fiquei na equipe de sprint, enquanto que havia outras equipes espalhadas no campo.
Começamos correndo meninas contra meninas e vice versa.
Depois cada resultado era misturado com a pessoa que fez perto ou igual desse mesmo.
O resto do tempo foi passando bem rapido até que deu a hora de irmos embora.
O resto dos treinos iriam ser afixados num placar no meio do corredor.
Eu estava cansada mas com o coração cheio, chegando em casa corri para tomar uma ducha e comer algo.
Minha mãe estava trabalhando até tarde mais uma vez.
Fiquei assistindo um filme brega até que cai no sono.
YOU ARE READING
Bad Romance.
Teen FictionKatherinne pensava que seria só mais um ano normal de escola, com as mesmas pessoas e os mesmos ares do Canadá, mas tudo estava prestes a mudar com uma mudança drástica na sua vida - Ela iria morar e estudar nos Estados Unidos.