Nossos Leitores queridos,
Esperamos que gostem da nossa historia. Foi feita com muito carinho. Formas de Amar, mostra não só romance, cenas quentes e brigas, entre os personagens, mas mostra o amor pelos amigos da formas que todos deveriam sentir.
Eu e Fabiana, nos tornamos amigas e resolvemos de brincadeira escrever uma trama, como nossas Cross Amigas gostaram, resolvemos partilhar com todos. Estamos escrevendo de forma clara, mas sabemos que somos amadoras, mas o que importa mesmo, é que nossa historia seja apreciada por vocês, estamos escrevendo com carinho. Intercalamos os capítulos entre nós.
O Primeiro capitulo foi feito pela Fabiana.
No final de cada capitulo não esqueçam de dar uma estrela, se gostarem e nos comentários deixem suas criticas, sejam elas boas ou não, vamos escrevendo e crescendo com vocês.
Beijos Mil
Luciana e Fabiana (LueFabi)
Fiquei em estado de choque, não sabia se gritava, chorava ou se partia para cima deles. Fiz o que achei melhor aplaudi.
- Bravo Ricardo, Bravo.
Ele deu um pulo, a loira me olhou assustada e então na maior cara de pau, me disse que não era o que parecia, gargalhei na cara dele.
-Quer dizer Ricardo, que você estar beijando outra mulher, se esfregando nela, com a mão na bunda dela, é o que? ressuscitação? respiração boca a boca?
- Não amor foi o momento, bebi um pouco eu te amo, você é minha mulher.
- Muita Cara de pau mesmo, ainda diz que me ama?
-O que você queria Mel? você esta sempre trabalhando, me deixando de lado.
Enquanto Ricardo falava a loira saiu de mansinho, aquela puta.
- Olha Ricardo, acabou não posso ficar com um homem ou melhor com um moleque, que só por que trabalho duro para me manter, acha a primeira vagabunda e vai se esfregando e isso, se ela foi a primeira.
- Não ouse me largar Mel, você é minha mulher, o que faço com elas não tem nada haver com que sinto por você.
Fiquei em fúria não aguentei ouvir que para ele era normal, ter outras. Parti pra cima dele com muita raiva, mas ele me segurou e disse para me acalmar e que ele sabia bem como fazer, me deixou mais Puta, ele me segurou mais forte me pressionando contra a parede, comecei a gritar, xingar e chorar de raiva.
Quando algo o agarrou e o tirou de cima de mim, não consegui ver quem era, sai correndo pro banheiro, me sentindo suja. Acabei vomitando tentando me acalmar.
- Nossa como pude ser tão burra, achando que Ricardo me amava, quando na verdade ele só me tinha como propriedade, ouvi barulho no corredor, achei que deveria ser o Marcos colocando o Ricardo pra fora, houve uma batida na porta e ele entrou, lindo e com um olhar preocupado, fiquei parada olhado para meu chefe Eduardo com uma cara de idiota, devia estar um horror.
-Você esta bem Srta Quintanilha? Quer algo?
- Estou sim, Sr. Eduardo, desculpe o que aconteceu, sou uma idiota sem tamanho, que não tem sorte com homens, achava que ele me amava que ele só tinha olhos para mim, mas na verdade ele é um tremendo galinha.
Disparei a falar como uma louca, acho que era por estar em estado de choque. Eduardo respirou fundo e disse:
- Vamos, vou te levar para casa, você esta muito nervosa.
- Muita gentileza sua obrigada, mas não, posso pegar um táxi,
- Srta Quintanilha, não estou sendo gentil, vou leva-la para casa, pois eu quero meus funcionários bem fisicamente e emocionalmente.
- Não falei mais nada, fomos para o carro dele um SUV Tucson, achando super estranho ele me ajudar, afinal ele sempre ficava em cima de mim era a mais cobrada no bar, mas estava sentindo uma tensão muito estranha no carro. Com a adrenalina baixando apaguei, Quando acordei, estava na cama de não sei quem.
Sai assustada quando me deparei com ele.
- Sr. Eduardo me leva para minha casa. Falei sem olhar para ele morrendo de vergonha.
-Não.
- Por que?
-Simples seu namorado estava muito nervoso, poderia querer terminar o que começou no meu bar, e você estava muito cansada.
- eu posso ir para casa de alguma amiga.
- Srta Quintanilha, não discuta comigo.
O apartamento dele era lindo, amplo e bem masculino.
Por que? O Sr. esta me ajudando? achava que nem gostava de mim.
-É isso que a Srta. acha?
-Bom vou dizer o que eu acho
Eduardo me olhava como se me devora-se com os olhos.
-Eu acho a Srta. Linda, extremamente deliciosa, só de te ver meu pau já fica duro, me seguro toda a noite, para não arrasta-la até minha sala e fode-la com muita, mas muita força...