Eduardo
Depois do mal entendido com o amigo da Mel o JP, ela foi tomar banho e eu fui pra cozinha, dou uma olhada no que tem e resolvo fazer uma omelete de presunto com queijo, e quando estou colocando os pratos na bancada para podermos comer ela aparece linda com um roupão de seda branco e com cabelos ainda molhados.
- Hum que cheirinho bom Edu.
- Sério? deixa eu sentir.
Vou ate ela à abraço e cheirando seu pescoço aproveito para deixar um beijinho ali.
- Hum!! verdade que cheirinho bom e tenho que admitir que você esta mais atrativa do que minha omelete. -falo sorrindo.
Ela brincando me empurra dando tapinhas no meu ombro.
-Sem graça deixa eu ver essa omelete.
Ela caminha ate a bancada e senta, eu fico a observando e adorando estar aqui com ela.
- Você vai vim comer ou vai ficar ai com essa cara de bobo?
- Queria comer você agora, mas vou me contentar com a omelete por hora.
Sento junto com ela para comer quando seu celular começa a tocar. Ela levanta e vai atender.
-Alô......por favor não me ligue mais, acabou.
Ela desliga volta a sentar na minha frente mas não me olha nos olhos.
-Era o Ricardo não é?
- Sim.
- Ele ainda mexe com você Mel? Você pensa em voltar com ele?
Ela parece se assustar com a minha pergunta e volta a me olhar nos olhos.
- Não Edu, não penso em voltar com ele, só fico confusa.
- Confusa?
- É agora que não estamos juntos ele diz que me ama, que sou a mulher da vida dele, em 3 anos ele nunca foi de falar essas coisa.
- Mel, como já disse não posso dizer que te amo, mas estou adorando estar com você.
Pego sua mão que esta sobre a bancada.
- Eu também estou adorando estar com você Edu.
- Então vamos esquecer esse idiota, uma hora ele vai entender que te perdeu ou eu mesmo vou convencê-lo disso.
- Não quero o mal dele Edu, só quero que ele me deixe em paz.
Sorrio dou um beijo em sua mão e mudo de assunto.
- Bom, o que vamos fazer depois que terminamos de comer? Vamos dar uma volta e aproveitar sua folga por ai?
ou vamos ficar aqui transando a tarde toda?
- Acho que eu prefiro ficar aqui e abusar de você. levo meu lábios aos dela e dou um selinho.
- Você nunca me decepciona minha linda.
Ela sorri, terminamos de comer e ela começa a tirar os pratos da bancada.
- Bem como você cozinhou eu lavo a louça e você pode tomar uma ducha enquanto isso.