Capitulo 13 - Luciana

314 24 3
                                    

Claudia e JP

- JP, não acredito! Que descarado, você não disse que ele estava com a Mel?

- Relaxa Claudia, essa não é a garota que você falou? Como é mesmo o nome dela?

- Karina, aí que ódio, ela é linda.

- Realmente, ela é muito bonita mesmo.

- Como é que é? JP você perdeu noção do perigo? dizer que ela é linda? E na minha cara? Você no máximo tem que dizer que ela é bonitinha.

- Sabia, minha vida, que você fica linda com ciúmes? Mas falando sério eu acho que não é nada demais, eu mesmo cansei de jantar com a Mel quando ela ainda namorava com o Ricardo e nem por isso nós tínhamos alguma coisa. Relaxa meu amor, por mim, por favor.

- Tá bom, e eu não estou com ciúmes, só não gosto de você babando por outra garota. Mas deixa pra lá,  posso saber o motivo desse jantar?

- Então, Claudia, nós já namoramos há 4 anos, e sinceramente não penso em minha vida sem ter você ao meu lado, sem ter seu sorriso para me guiar, sem ter seus olhos para me iluminar, você é tudo de que preciso, e por isso gostaria de saber se você aceita ser minha esposa, para o resto de nossas vidas podermos passar juntos e criarmos uma família. Você aceita?

- Nossa! João Pedro, nunca poderia imaginar, que você seria tão romântico, não sei se choro, ou se sorrio ou se os dois.  E claro que aceito, ser sua esposa e te amar, te honrar para o resto de nossas vidas. Eu te amo.

Nos beijamos e o restaurante inteiro aplaudiu, fiquei roxa de vergonha.

- Que bom que você aceitou, confesso que estava com medo. Eu te amo tanto.

- Que bobinho, claro que iria aceitar, te amo e estou muito feliz!!! Espera até a Mel saber. Ela vai surtar.

- Bem, sobre a Mel surtar, acho que ela não vai, pois a ideia desse jantar foi dela, falou meio sem jeito. Claudia soltou uma gargalhada.

- Sabia que era muito para você, meu amor eu te amo, mas romantismo não é seu forte. Vou ligar par ela, vai pedindo a conta e vamos para casa comemorar.

- Perfeito, mas Claudia, não conta pra Mel que o Eduardo estava aqui com a Karina, deixa eles se entenderem.

- Pode deixar, não vou falar nada, vou dar um pulo no banheiro, pois aqui tá muito barulho, para falar no celular.

Mel

Estou quebrada, ver o olhar decepcionado do Eduardo, doeu, mas eu não podia deixa-lo aqui, o Ricardo esta fora de si, eles iam acabar se machucando feio, e por mais que eu tenha mágoa do Ricardo, não quero ele machucado também, agora é só coloca-lo para fora, da melhor maneira possivel.

- Mel, meu amor você percebeu que nós nos pertencemos, esse seu chefe é um aproveitador, podemos processa-lo por assedio e... Levantei a mão para o Ricardo se calar, ele fechou a boca, mas ficou me olhando ansioso, me deu um pouco de medo, seu olhar estava meio vidrado sei lá, tentei falar com a voz mas calma que pude.

- Ricardo, você entendeu tudo errado, nós não estamos juntos, continuamos separados, não penso em voltar com você, o que nós tivemos acabou, quanto ao Eduardo, não é assedio, pois ele não me forçou a nada.

- Não Mel, não, você não entende? Esse cara só quer te usar, depois te chuta, como uma qualquer. Agora, nós somos destinados a ficarmos juntos, sermos uma família, termos filhos, já falei com meu pai, ele disse que banca tudo, casamento, festa, lua de mel, você sempre quis ir para Grécia, então nós vamos, seremos felizes de novo e...

Formas de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora