Capitulo 22

158 18 3
                                    

Pessoas lindas,

Desculpe a demora, mas tive alguns problemas, mas nada grave, segue mais um capitulo de Mel e Edu.

Mel

Entrando no quarto, não pensei em nada, só queria beijar e fazer o Edu relaxar e sentir o quanto mexe comigo, sinto que pela primeira vez na vida estou apaixonada de verdade, não aquela paixão louca e desenfreada, mas uma relação de respeito e confiança, sim posso garantir que amo esse homem, espero que ele sinta o mesmo por mim.

- Então Mel o que posso fazer para te ajudar no seu banho, do jeito que estou posso te dar um banho de gato com minha língua. – Caio na gargalhada, banho de gato? Serio Edu? Você não tinha outra frase feita melhor não?!? Falo achando mais engraçado a cara que ele faz de latin lover.

- Do jeito que estou sedento de você não me importo de fazer papel de Latin Lover, mas queria agradecer por me ouvir, mesmo com esse sentimento de culpa que carrego, saber que você não vai me deixar, me da um alivio um sentimento de que posso ser feliz.

- Meu lindo, não se preocupe, que não pretendo te deixar tão cedo, ainda mais agora que descobri algo muito importante. – Falo com olhos marejados, me sinto tão emotiva hoje.

- O que descobriu? Posso saber? Fala alisando minhas costas e segurando a banhinha da minha blusa para tira-la.

- Muito bem, descobri um sentimento que achei que sentia, mas vejo agora, que o que tinha antes não era nada. Edu Eu Te Amo, estou completamente apaixonada por você, sei que parece loucura, e até é, mas o que senti quando estávamos longe, foi terrível, não poder te beijar, sentir seu gosto, seu cheiro, poder te amar feito louca. – Edu me interrompe com um beijo de tirar meu cérebro do eixo.

- Minha linda, minha pequena, você acaba de me fazer o homem mais feliz do mundo, Eu Te amo e faz tempo, sempre soube que era você, desde o dia que te vi no meu bar, para fazer a entrevista de emprego.

- Hum! Bem então... Eu te amo, você me ama, o que vamos fazer a partir de agora?

- Simples, vamos viver cada momento, como se fosse o último, quero te fazer a mulher mais feliz e amada desse mundo. Começando agora.

A peguei no colo e a deitei na cama, seus olhos são tão expressivos, que me deixam completamente, perdido. A beijo com lentidão sentindo cada parte do meu corpo ficar com vontade de arrancar seu jeans e me perder dentro dessa mulher. Me controlo, afinal o irmão e amigos e a Kaka estão na sala, me levanto, ela me olha sem entender nada, mas com um sorriso bobo, falo que quando estivermos sozinhos ela vai gritar feito uma louca. – Ela me olha e dá um sorriso mais sexy que já vi.

- Promessas, promessas quantas promessas, falo rindo, Ok! Então vou tomar um banho rápido só para tirar a poeira da viajem, você me acompanha? Falo com a maior cara de inocente, que posso fazer esse homem é minha perdição.

- Minha linda, quem brinca com fogo se queima, você não conhece o ditado?  Mas já que você insiste, vou te ajudar com muito prazer. – Mas lógico que o empata do Fred bate na porta, nos olhamos e achamos graça desse irmão maluco, que muito em breve vai se tornar meu cunhado. Mel vai para o banheiro e eu abro a porta, hora de enfrentar o irmão ciumento.

Ao abrir a porta vejo o semblante preocupado e tenso de Fred, já fico aflito.

- O que houve Fred, por que essa cara?

- Cara aconteceu algo no bar, a Claudia recebeu uma ligação, parece que seu bar esta pegando fogo.

- Como Pegando fogo, por que ninguém me ligou? Nesse minuto Mel sai do banho e me olha assustada.

- Mel tenho que ir preciso ver o que esta acontecendo, se alguém esta machucado.

- Claro,vai indo com o Fred, só vou colocar uma roupa e te encontro lá.

Saio feito louco do quarto, não vejo nada, só quero chegar no meu bar e ver o estrago, e Meu Deus por favor que ninguém tenha se ferido. Escuto Fred me chamando e paro.

- Eduardo, deixa que dirijo venha comigo e com o JP, as meninas vão depois, você esta muito nervoso para dirigir aceito, pois preciso fazer algumas ligações.

Mel

Claudia e Karina entram no meu quarto, feito duas loucas falando ao mesmo tempo, tenho que gritar para elas se acalmarem. Preciso ir dar força para o Edu, ele não vai ficar sozinho, não mesmo.

- Claudia, quem te ligou? Por que não ligaram para o Edu? Afinal ele é o proprietário.

- Também achei estranho e não reconheci o numero, mas pode ter sido qualquer funcionário, todos  tem nossos números.

-Verdade,   estou pronta, vamos? Preciso estar com Edu nesse momento.

- Mel como você consegue ficar tão calma? Eu não paro de tremer, - fala Karina chorosa.

- Quem disse que estou calma? Karina são anos de yoga, mas quando tudo acabar, você verá a mulher mais chorona que possa ter conhecido. – Realmente, pareço calma por fora, mas por dentro estou uma pilha.

...

Chegando no bar, acho que o Fred avançou todos os sinais vermelhos,  está uma confusão, carro de policia, bombeiros, ambulâncias. Consigo chegar em um policial me identifico, e ele nos deixa passar, mas até que o estrago não foi grande. O fogo não chegou a atingir o bar, ficou nos fundos no deposito de bebidas, e apenas um dos seguranças se machucou, mas nada grave, graças a Deus.

Um policial  me chamou para conversar em particular, tudo leva a crer que o incêndio foi criminoso, pois acharam um galão de gasolina nos fundos, o policial tomou meus dados, e pediu para que fosse na delegacia para prestar depoimento, se for comprovado que foi criminoso, vão começar uma investigação.

Não posso acreditar no que o policial me falou, se for comprovado que o incêndio foi criminoso, e juntando com a surra do Marcos, tem algo muito errado acontecendo . Isso só pode ser um pesadelo.

- Edu quem você acha que poderia fazer isso? Pergunta JP.

- Não tenho a menor ideia, só sei que terei que tomar muito cuidado, com meu bar e meus funcionários e clientes. E esperar que tudo corra bem.

...

- Mel vamos no meu carro, que é pequeno e fácil de estacionar, e Karina fica calma por favor, tá me dando nos nervos seu choramingo.

- Desculpa Claudia, mas sou meio desesperada por natureza, não consigo parar de pensar o pior, sei que é uma loucura, mas estou com um mal pressentimento. E acho que o mal pressentimento está vindo em nossa direção.

Foi tudo tão rápido, a Karina acabou de falar do mal pressentimento e pimba, dois caras enormes nos abordaram, no inicio pensei que fosse um assalto, mas eles apontaram as armas em direção da Claudia e da Karina e falaram para ninguém gritar, pois eles não queriam machucar ninguém, mas só se colaborássemos, então um deles me puxou e disse que iríamos dar um passeio, olhei agora apavorada para as meninas, mas não tive chance de falar nem fazer nada, algo molhado foi colocado no meu nariz e apaguei.

Acordo meio zonza, com uma forte dor de cabeça, estou em um lugar escuro e com um mal cheiro terrível, minhas mãos estão amarradas, meus braços estão dormentes, o que esta acontecendo, por que me sequestraram? E Karina, Claudia, ai meu Deus, meus pais vão surtar e o Edu,  Fred e... Paro com meus pensamentos e medos, ao ouvir vozes. 

Espero que gostem, deixem seus comentarios e um estrela bjks

Lu

Formas de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora