A cabeça de Shawn zumbia quando ele acordou. Ele nunca foi de beber muito, mas quando bebia sempre se arrependia no dia seguinte e naquele dia não seria diferente.
Demorou alguns segundos para se situar e no momento que fez soltou uma maldição. Todos os acontecimentos da noite passada voltaram como uma enxurrada. Ele bêbado. Ele andando sozinha pela cidade. Camila. Choro. Discussão. Sono.
- Maldição... – ele levantou do sofá e olhou pela sala. Uma forma pequena estava deitada na beirada da janela. Olhando mais de perto, Shawn descobriu que se tratava de Camila.
Ela estava encolhida em uma posição fetal, com o rosto virado de lado e o cabelo caindo na testa. Seus braços finos estavam enrolados em volta dela mesma, como se quisesse passar proteção.
O coração de Shawn deu uma trovejada no peito com aquela cena. Ela havia dormido ali, a noite toda. Ela havia aberto a porta e o acolhido, mesmo ele não merecendo, mas ela fez.
Shawn colocou um braço em seus ombros e outro na dobra do joelho, suspendendo-a no ar, próxima ao seu corpo. Ela instantaneamente se encolheu mais contra ele, descansando a cabeça em seu ombro. Não demorou muito para ele achar o quarto dela. Era bem parecido com Camila.
Ele a colocou numa cama com lençóis roxos e brancos e cobriu com seu edredom. Ela soltou uma respiração e voltou a se encolher na cama.
Seus lábios estavam entreabertos, permitindo que a respiração saísse, ela não roncava, mas soltava um leve ronronar a cada respiração.
Tão linda...
Sua pele era suave e cremosa, parecia feita de porcelana. De olhos fechados parecia ainda mais jovem e pacífica. Poucas vezes a viu irritada ou com raiva, além do dia que o contou que estava grávida.
Grávida...
Ela estava grávida de um filho dele. Ele nunca duvidara que o filho era dele. Foi um momento de surpresa total quando ela o contou que estava grávida e tudo que ele disse para ela foi da boca pra fora, mesmo que ela não acreditasse. Ele sabia que o filho era dele, conhecia Camila o suficiente para saber que ela não era esse tipo de garota. Muito ao contrário de sua namorada...
Namorada...
Por muito tempo havia esquecido que tinha uma namorada. Ele nunca amou Hailey e acreditava que jamais iria amar. Ela não era mulher para amar. Ela só servia para sexo e status. Nunca acreditou que tinha um futuro com ela, por isso sempre a traiu com outras. Com Camila...
Ele colocou a cabeça entre as mãos.
O que ia fazer? O que ia contar a família? Como iria criar aquele filho?
Filho...
Ele iria ser pai... Deus! Que responsabilidade. Sem pensar ele colocou a mão em cima da barriga de Camila, coberta por uma camisa que parecia caber duas dela dentro. Ele traçou o polegar por debaixo da camisa, pela barriga ainda lisa dela. Em pensar que em alguns meses iria ficar tão grande como uma bola. Ele sorriu com a imagem dela redonda e cheia. Como ela ficaria adorável... Mais bonita do que já era.
- Pare com isso, está pirando a minha cabeça só olhando pra você. – ele pulou com a voz de Camila. Ele não tinha percebido que ela estava acordada.
- O quê?
- Você. Posso ouvir daqui sua mente pensando em como sair dessa.
- Mas eu...
- Eu não sou idiota, Shawn . Eu sei o que acontece quando há uma gravidez indesejada dentro de uma família tão importante. Eu não quero nada seu, Shawn . Não quero seu dinheiro, nem sua pena, muito menos sua fama. Não quero nada do seu lado. Não quero nem o seu sobrenome para o meu filho. Só te contei que estava grávida, porque todo mundo deve saber que vai ser pai. Então pode parar de se preocupar em vão. Eu tenho condições financeiras e psicológicas para criar um filho sozinha. Não preciso da sua ajuda. – Shawn estava, no mínimo, surpreso. Ela não queria a ajuda dele. Não queria que ele fosse o pai do filho dela, em todos os sentidos.
- Camila, o que você está falando? É claro que eu vou ajudar de todas as maneiras que eu puder. Esse filho também é meu e eu vou ser o pai que ele precisa. – ela ficou de pé também.
- Ele não precisa de você. Ele não precisa de alguém que não gosta dele. Esse filho é meu e só meu!
- Você não está em seu juízo perfeito. Eu já pedi desculpas por tudo que eu disse e vou assumir meu papel de pai a partir de hoj... Mila? – a cara dela estava meio verde. – Você está bem...?
- Oh, Deus... – ela saiu correndo para o que parecia ser o banheiro. Ele foi correndo atrás dela a tempo de ver ela se jogando no chão e colocando a cabeça dentro do vaso sanitário já aberto.
Ele prendeu o cabelo dela com uma mão, enquanto ela colocava seus órgãos pra fora. Depois do que parecia ser uma década, ela apoiou a testa no braço e riu sem graça.
- A parte não tão glamorosa da gravidez.
- Mila...
- Você pode sair?
- Por quê? – ele perguntou, debilmente.
- Eu preciso tomar banho e escovar os dentes.
- Ah, tudo bem. Estou te esperando do lado de fora, quando você acabar.
- Acho melhor você ir pra casa. Conversamos tudo o que deveríamos conversar. E logo o Troye vai estar em casa. – Shawn congelou.
- Quem é Troye?
Quem era Troye? O namorado dela? Ela tinha um namorado? Ele sabia que ela estava grávida? Grávida de outro homem? Por que ela tinha nunca tinha mencionado o namorado antes? Que espécie de namorado era esse que deixava a namorada sozinha à noite? Esse apartamento era dele? Eles moram juntos?
As perguntas giravam na cabeça de Shawn em uma velocidade anormal. Um estranho sentimento surgiu dele. Com ela tinha coragem de ficar com um homem que não era o pai do seu filho?
- Ninguém que você deva saber. Você pode ir agora? Por favor? – Shawn saiu do banheiro e bateu a porta atrás dele. Calçou o sapato e foi embora do lugar. Precisava espairecer.
///
oiiii!! a camila é muito teimosa gente, socorro. parece eu kkkjjkkk
eu to ficando sem ideia pro título aaaaa, tudo bem se eu colocar frases de outras músicas, igual eu fiz nesse capítulo? (músicas da ariana, no caso)
esse título é uma partezinha de one last time, já que a teimosinha acha que o Shawn tem tudo e não quer perder as coisas por causa dela e do bebê.
boa noichiiiiii ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leave me Lonely// shawmila
FanfictionJá imaginou que a sua vida poderia se tornar um pesadelo por causa de um cara e uma festa?