Shawn observou Camila conversando com suas amigas no estacionamento e seu peito deu um salto. Não conseguia entender aquele efeito que ela tinha sobre ele. A necessidade que tinha de tocá-la e o que sentia quando estava dentro dela, como na noite anterior... Ele achou que as coisas finalmente haviam se endireitado e o destino estava lhe dando uma segunda chance, a oportunidade de começar algo com Camila da maneira certa, mas, infelizmente, ela não estava pensando da mesma maneira que ele. A garota não queria "complicações" e no fundo Shawn a entendia, porém ele era muito egoísta para aceitar o jeito dela. Queria as complicações e tudo que vinha no pacote e estava mais do que disposto a provar para ela isso. Claro que não seria fácil por causa da teimosia e da cabeça dura da garota, mas ele faria de tudo para mostrar o quanto podia ser responsável por aquele bebê e por ela. O quanto queria aquilo com ela: uma oportunidade.
– Vamos, Mendes! – Seu amigo bateu em sua cabeça e ele despertou do transe, seguindo para o treino. Depois de duas horas correndo e suando por todo o campo, o treinador o chamou em um canto para conversarem.
– Você sabe, Mendes: o jogo do mês que vem vai ser muito importante. Muitos olheiros estarão lá e é a sua oportunidade de conseguir uma bolsa integral de esportes. É a sua oportunidade – Shawn sabia que aquilo iria contra o que o pai queria. É claro que o grandioso Manuel Mendes queria que o filho seguisse seus passos e se transformasse em um arquiteto para herdar as empresas da família, mas o sonho de Shawn era se tornar um jogador profissional de futebol americano. Aquele era o seu sonho desde que era uma criança e lutaria por aquilo, mesmo se tornando a ovelha negra da família e indo contra tudo o que seu pai desejava para ele. Estava disposto a conseguir aquela bolsa e trabalhar meio período para se manter jogando na faculdade. Sabia que também poderia contar com a ajuda dos seus tios que estavam ao seu lado.
– Obrigado, treinador. Eu vou fazer valer a pena. Vou dar o meu melhor.
– Sei que vai, filho – o treinador bateu em suas costas. – Sei que vai./
– Ok, vamos definir algumas regras. Nada de ceninhas públicas. Não quero que as pessoas comecem a comentar. Nada de almoços, caronas sem a minha permissão e conversas no meio de todo mundo. E nada de beijos roubados. Nada de aparecer na minha casa de uma hora para outra – Camila ia falando enquanto Shawn dirigia concentrado na estrada. – Para onde estamos indo?
– Comer alguma coisa. Sei que não almoçou e, de acordo com a minha pesquisa, você precisa se alimentar direito – Camila suspirou e revirou os olhos.
– Shawn, você ouviu alguma coisa que eu acabei de falar?
– Na verdade, não. Estava pensando em algum restaurante legal que eu conheço. Nada de fast food.
– Shawn! Eu falei "nada de almoço". A gente não pode ser vistos juntos. Quão difícil isso é para você?
– Qual o problema que sermos vistos juntos? Somos amigos, não? Amigos almoçam juntos, conversam em público e fazem coisas juntos.
– Esse é o problema: não somos amigos. Somos apenas conhecidos.
– Por favor, Camila. Eu já a vi nua e tem metade de mim dentro de você. Acho que somos muito mais que conhecidos. Além do mais, qual o mal em ser minha amiga? Se você quer saber, eu sou um amigo muito bom e leal. Pode perguntar a todos os meus amigos.
– Prefiro ignorar você.
– Você é uma chata. Será que poderia facilitar para o meu lado? Estou tentando construir alguma coisa com você e agir como uma vadia o tempo inteiro não nos levará para lugar nenhum – Shawn tinha razão. Ela estava agindo como uma puta com ele desde que eles saíram da escola e o rapaz não tinha feito nada além de tentar ter uma conversa com ela e ser legal. Não adiantava nada tentar afastá-lo, porque era muito claro que ele não iria embora.
– Tudo bem. Desculpe. Você pode me levar para almoçar, mas, se não for um super-hambúrguer e um milk shake tamanho gigante do Harper's, pode esquecer – ela viu a boca de Shawn se abrir em um sorriso enorme e lindo. Sim, ele tinha um sorriso fenomenal.
– Desculpas aceitas, mas vou logo avisando que, na próxima consulta, eu e a sua médica bateremos um papo sobre a sua alimentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leave me Lonely// shawmila
FanficJá imaginou que a sua vida poderia se tornar um pesadelo por causa de um cara e uma festa?