The one who takes you home. /20

875 70 19
                                    

O mês passou surpreendentemente rápido e logo veio o outro, passando na mesma rapidez. Camila teve que admitir que as coisas haviam mudado de uma maneira realmente boa e ela estava feliz por todas as mudanças que tinham acontecido.
A escola continuava chata. Hailey continuava lançando seus olhares de ódio que poderiam matar se pudessem – principalmente quando Camila e Shawn estavam conversando em público –, mas sua barriga havia crescido. Poderia ter sido pouco, porém, quando tirou uma foto e mandou para Shawn, ele reagiu como se estivesse enorme. E aquela era outra coisa que tinha mudado: seu relacionamento com Shawn. Claro que ela, para manter sua sanidade, não havia voltado atrás com sua regra de sem sexo, mas isso não queria dizer que a amizade estava proibida. E, realmente, não estava. Depois do primeiro almoço, Camila tinha amolecido mais e deixado Shawn se aproximar. Ele dava carona de volta para casa todos os dias, os dois almoçavam juntos fora da escola, ela o deixava saber sobre o bebê, tirava fotos quase diárias da sua barriga – a pedido dele – e sempre conversava com ele sobre tudo. Sentia-se confortável com o rapaz. Segura, mesmo com seu coração batendo aceleradamente toda vez que falava com ele ou via um de seus sorrisos irresistíveis. Tinha que admitir que Shawn era um ótimo amigo. Era divertido, engraçado, sarcástico, fazia piadas sem noção e sempre a deixava comer as baboseiras que ela queria.
– Você vai para o jogo sexta? – ele perguntou, sentando-se ao lado dela no refeitório. A temporada de frio havia chegado e, por causa da baixa temperatura do lado de fora, eles resolveram almoçar dentro da escola no horário convencional.
– Que jogo? – ela deu uma mordida na maçã e voltou a atenção para o celular, onde estava jogando Angry Birds. Shawn puxou o celular da mão dela e o guardou no bolso. – Ei! Devolva.
– Você não está prestando atenção em mim.
– Você é muito carente de atenção, Shawn. Supere o fato que eu tenho vida além de você.
– Esse jogo é importante para mim, Mila. E eu queria muito que você estivesse lá.– ele bateu seus longos cílios na direção dela e Camila sentiu seu corpo aquecer. Droga. Como resistir?
– Tudo bem. Vou falar com Ari e Taylor . Mas nada de festa pós-jogo para mim. Você vai me levar para comer. Comida saudável. E tomar sorvete. De blueberry.
– Mila, pelo amor de Deus, está um frio de congelar a bunda lá fora e você quer tomar sorvete?
– Sem reclamar, se não lhe dou um bolo. Eu quero sorvete, então vou ter sorvete.
– Como alguém consegue dizer não a você? – ela deu um sorriso.
– Não conseguem – a menina voltou a comer e ele começou a devorar seu almoço. Logo, Ari e Taylor chegaram à mesa e começaram a falar sobre tudo ao mesmo tempo. Shawn, já acostumado com as amigas da garota, apenas ficou comendo com a boca fechada para não levar tapas na cabeça por interromper. Três, para ser mais exato.

/

A noite estava fria. Por isso, Camila se enfiou em um dos casacos de Shawn que estavam na casa dela, colocou um gorro e luvas. Mesmo assim, quando desceu do carro de Ari, ainda sentia frio. Suas amigas estavam animadas por causa do jogo. Tão animadas que obrigaram Camila a deixá-las pintar um quinze preto em sua bochecha – o número da camisa de Shawn. As três empurraram algumas pessoas até chegarem ao lugar da arquibancada que Shawn havia guardado. Lá estava, bem na frente, seu capacete com um bilhete.

Venha me devolver pessoalmente.
Preciso de um beijo de boa sorte.
– S

Camila revirou os olhos com um risinho e pegou o capacete na mão, guardando o bilhete no bolso.
– Preciso devolver isso aqui para o Mendes. Só vou levar alguns minutos – Ari e Taylor olharam para ela de maneira sonhadora.
California Gurls da Katy Perry tocava pelos alto-falantes e Camila correu até o campo, onde os garotos estavam aquecendo. Logo ela identificou o número quinze, quarterback e capitão do time. Shawn estava de costas, conversando com o treinador.
– Mendes! – ele virou e, quando a avistou, sorriu, correndo para ela.
– "The boys break their necks, trying to creep a little sneak peek..." – ele cantou junto com a música, chegando perto dela com um sorriso animado no rosto.
– Não sabia que você gostava de pop.
– Não é pop. É Katy Perry – ele a pegou em um abraço, tirando-a do chão. – Gostei que veio – ela quase colocou a cabeça no pescoço dele, tentando obter mais do seu cheiro, mas conseguiu se conter.
– Eu disse que viria – ele passou o polegar pela bochecha dela, tocando a tinta seca.
– E está entrando no clima – ela deu de ombros e estendeu o capacete para ele.
– Acho que é meio impossível você jogar sem isso – ao invés de pegar o capacete, Shawn prendeu Camila pela cintura e a beijou. Antes mesmo que pudesse resistir, o corpo traidor da garota correspondeu ao beijo de força quente. Tão logo que começou, Shawn a soltou. – Shawn!
– Precisava de um beijo de boa sorte – ela revirou os olhos para ele e estendeu o capacete. – Você disse sem sexo e não sem beijo.
– Você é tão cafajeste.
– E você me ama, princesa.
– Vou voltar para o meu lugar – incrivelmente, ela não estava aborrecida nem irritada com Mendes pelo ato ousado. Tinha se divertido e gostado muito do beijo. Por isso sorria. Mas prometeu para si mesma que o impediria da próxima vez. Próxima vez. Ela ficou na ponta dos pés e deu um beijo na bochecha dele. – Boa sorte, Mendes – depois disso, saiu do campo com um largo sorriso no rosto.
– Que sorriso é esse no seu rosto? – Taylor tratou logo de perguntar quando ela voltou para o seu lugar na arquibancada.
– O quê? – a garota se fez de desentendida.
– Está um frio de lascar e você está corada, Mila. Nós vimos você e o Mendes se agarrando no campo – ela corou ainda mais.
– Foi só um beijo de boa sorte.
– Claro. E eu sou a Cinderela.
Talvez tenha sido o beijo de boa sorte ou talvez tenha sido o talento do garoto mesmo, mas, naquela noite, Shawn Mendes arrasou no campo, fazendo seu time o vencedor da noite. A arquibancada ia à loucura com cada towchdown do garoto e as líderes de torcida – inclusive sua ex-namorada (tão clichê) – balançavam seus pompons em uma coreografia ensaiada. Camila queria impedir seus olhos de seguirem cada passo que Shawn dava dentro do campo, ou seu coração de aquecer quando ele olhava para ela na arquibancada e sorria, ou até mesmo sua boca por devolver cada um dos sorrisos.
Depois do jogo, Camila esperou Shawn terminar de conversar com alguma pessoas e se trocar, com Ari e Taylor no estacionamento.
– Festa na casa do Justin. Vamos?
– Não posso. Mendes vai me levar para comer Mila viu as sobrancelhas de sua amiga arquearem.
– O Mendes vai perder uma festa pós-jogo? E ainda uma festa do Justin? O mundo pode realmente acabar hoje.
– É só uma festa, Ari. Além do mais, ele terá milhares de outras para ir.
– Não é "só uma festa". É uma festa para comemorar a vitória de hoje. Uma festa com todos os jogadores, inclusive o capitão da equipe. Uma festa do JUSTIN. – Camila deu de ombros, como se não fizesse questão.
– Se ele quiser ir, eu não tenho problema nenhum com isso. Pode ir. Vocês me levam para casa.
– E lá vem o astro... – Shawn saiu correndo do vestuário, seguido dos amigos. Ele chegou aonde Camila estava e a carregou, rodopiando-a no ar.
– Merda! Shawn, coloque-me no chão! – ele continuou rindo e a girando e a única coisa que ela pôde fazer foi rir também. – Acho que eu vou vomitar – a garota disse depois que ele a colocou no chão. O rapaz estava claramente feliz pela vitória. – Parabéns, Shawn.
– Parece que aquele beijo deu sorte mesmo, hein? Vou mantê-la em meus próximos jogos – ele falou com uma piscadela.
– Vá sonhando, jogador.
– Vamos, Mendes! – os outros jogadores passaram por eles e foram direto para seus carros, gritando e rindo.
– Shawn, se você quiser ir para a festa, não tem nenhum problema. As garotas podem me deixar em casa. Troye não foi trabalhar hoje.
– E deixá-la sem o seu sorvete? Sem chance, gatinha – Camila sabia que ele nunca a deixaria ir se não fosse o que ela queria, mas como privá-lo de festejar com seus amigos a tão sonhada vitória? Que tipo de amiga ela seria?
– Na verdade, não estou mais com vontade de tomar sorvete. Não gosto muito de festas, você sabe. Não é o melhor ambiente para uma garota grávida. Mas você pode ir – Shawn a olhou desconfiado, não acreditando no que ela estava falando, mas Mila deu um sorriso encorajador. – Pode ir, jogador. Eu e o bebê vamos ficar bem – ela deu um beijo na bochecha dele e entrou no carro de Ari.
– Você consegue mentir para o Mendes, mas não pode mentir para nós.
– Essa é a vida dele, Taylor . É o que ele ama. Se Shawn tem alguma obrigação comigo, é por causa do bebê e agora o bebê está ótimo – falou Camila, dando fim a qualquer início de conversa.
Suas amigas a deixaram em casa e ela entrou para encontrar Troye jogado no sofá, assistindo a "Os Vingadores" com uma garrafa de cerveja na mão. Outras duas estavam jogadas vazias no chão e os restos de uma pizza estavam na mesa de centro. Garotos.
– Que belo exemplo, hein? – ela passou por ele, tirando o DVD do leitor e trocando pelo filme "Exterminador do Futuro". Ei! – Troye se sentou no sofá. – Eu estava assistindo.
– Vamos assistir a alguma coisa de qualidade – ela pegou a caixa vazia da pizza, as cervejas vazias no chão e a que estava na mão dele.
– Você não ia sair com o idiota do Mendes? – mesmo ainda não indo com a cara de Shawn, Troye estava pegando mais leve, principalmente por causa dos esforços dele. Eles haviam tido uma conversa sobre o garoto em questão e ela tinha assegurado ao irmão que não tinha nenhum envolvimento romântico entre ela e Shawn.
– Estava muito cansada e preferi vir para casa tomar conta do meu irmão cabeção – colocou o lixo na cozinha e voltou para a sala, sentando-se ao lado de Troye no sofá. Ele logo deitou, colocando a cabeça no colo dela, e os dois começaram a assistir ao filme.
Várias horas depois, ele tinha ido para o quarto dormir e Camila estava assistindo à sequência do filme quando ouviu batidas na porta. Ela tinha tirado a tinta do rosto, prendido o cabelo em um rabo-de-cavalo e trocado sua roupa por um pijama de flanela confortável.
– Olá – abriu a porta e encontrou Shawn do outro lado segurando um saco plástico da Walmart. Ele usava a mesma roupa que havia trocado. Provavelmente tinha acabado de sair da festa.
– O que está fazendo aqui?
– Um "olá" não mata ninguém, sabia? – ele não a esperou convidá-lo. Apenas entrou na casa e foi direto para a cozinha.
– O que está fazendo aqui? – ela voltou a perguntar, fechando a porta e o seguindo para a cozinha. – O Troye está aqui.
– E daí? Ele já me conhece. Sou de casa. E, além do mais, ele não se atreveria a me bater de novo. Dessa vez, eu não iria aceitar a porrada de bom grado por causa de você – Shawn tirou um pote de sorvete do saco e pegou duas colheres. – Sorvete de blueberry para a dama – Camila pegou o pote da mão dele e voltou para sala, para o filme.
– Você veio aqui só para me trazer sorvete? – ela começou a comer o sorvete maravilhoso. Shawn se sentou ao lado dela, depois de tirar o casaco e o tênis, e pegou a outra colher para comer junto com ela.
– A festa não estava tão legal sem você e o seu humor – Camila queria muito que seu corpo não respondesse daquela forma às palavras de Shawn. Ele havia saído da festa e ido até lá por ela. Queria dizer: "eu senti sua falta", "queria que não tivesse isso", "queria que tivesse ficado comigo", "estou feliz que está aqui", mas ela era muito orgulhosa para tal coisa. Preferia apenas sorrir em silêncio. – Nem bebi, se você quer saber. Estou tentando ser mais responsável – ele passou o sorvete para ela e os dois assistiram ao filme em silêncio. Logo, Shawn começou a tentar ficar mais confortável, aproximando-se de Camila e colocando os braços ao redor dela, enquanto sua cabeça repousava bem em cima do coração da garota.
– Shawn... – ela tentou movê-lo de cima dela, mas o garoto a abraçou mais forte. Camila começou a ficar desesperada, porém não por ele estar a tocando com tanta proximidade, mas com medo de ele ouvir seu coração disparado como se fosse saltar do peito por causa daquele carinho. Shawn estava dormindo de boca aberta e quase roncando, então Camila resolveu deixá-lo lá, enquanto terminava de assistir ao filme que ainda estava passando.
Algum tempo depois, seus olhos estavam quase fechando de sono, quando escutou passos no corredor e Troye apareceu na cozinha para beber água. Como a cozinha era estilo americana, separada apenas por um balcão, da sala, ele viu o casal abraçado no sofá e lançou um olhar com uma sobrancelha levantada para Camila, como se perguntasse em silêncio "sério?". A garota deu um sorriso de lado e deu de ombros. Ele revirou os olhos com um suspiro e voltou para o quarto.
– Camila – Shawn murmurou no sono, com a boca colada à pele dela, um pouco acima do seio esquerdo, e a garota ficou instantaneamente arrepiada com o hálito quente dele na pele dela. Seu coração parecia que ia sair pela garganta.
– Estou aqui – respondeu ela, baixinho, tocando o cabelo sedoso dele e colocando seus dedos por dentro, acariciando seu couro cabeludo macio.
– Senti sua falta hoje – ela suspirou com as lágrimas na garganta.
– Eu também senti sua falta, Shawn – o garoto voltou a dormir e a menina deu um meio sorriso, quase pegando no sono. – Obrigada por vir.
///
oloko esse foi grande ahahaha
boa noite gente 🥰🥰

Leave me Lonely// shawmila Onde histórias criam vida. Descubra agora