I'm sorry. /14

986 78 3
                                    

Depois de ficar algumas horas em observação, Camila conseguiu receber alta e ir pra casa. Troye a levou e a carregou durante todo o caminho, até o quarto dela.
- Mila, eu sinto muito, mas acabei ficando com o turno da noite hoje. Será que eu preciso chamar alguma das suas amigas pra ficar com você?
- Não, Troye. Eu estou cansada, vou dormir um pouco. Qualquer coisa eu ligo pra você.
- Tudo bem, eu... – uma batida na porta interrompeu a fala de Troye. Ele se levantou pra atender e Camila pensou ter ouvido ele falar alguma coisa sobre "filho da puta" e "era muito bom pra ser verdade". Alguns segundos, depois de Troye ter ido abrir a porta, Shawn entrou no quarto.
- Oi, Camila. Como você está? – a aparência de Shawn não era nada boa. Seu olho estava arroxeado, tinha gazes cobrindo uma parte da testa, um bandaid no nariz e no queixo. Seu lábio inferior estava bem inchado, e Camila podia apostar que se ele levantasse a camisa hematomas estariam cobrindo toda sua pele.
- Você deveria estar mais preocupado como você está. – Troye entrou no quarto, com uma cara nada boa. – Você pode ir trabalhar, Troye. Vou ficar bem.
- Com ele aqui? Nem sonhando. Posso atrasar um pouco. – Camila rolou os olhos.
- Troye. – resmungou. – Já disse que vou ficar bem. Eu e Shawn precisamos conversar. Nós dois sabemos que você não pode chegar atrasado. Vá trabalhar, pra voltar mais cedo e ficar comigo. Não se preocupe. Eu sei me cuidar. – O garoto não parecia acreditar muito da palavra da melhor amiga, mas, mesmo assim, decidiu aceitar. Já havia dado um bom trato em Shawn e ele saberia o que iria acontecer se magoasse Camila, mesmo um pouquinho.
- Tudo bem. – Ele cedeu. – Estou indo, mas, qualquer coisa, não hesite em ligar.
- Eu não vou. – Os dois se despediram e Troye foi trabalhar, mas não sem antes lançar um olhar para Shawn que dizia "Nem tente nada".
- Então, "irmão", né? – Foi a primeira coisa que Shawn falou.
- Eu e Troye fomos criados juntos. Ele é a coisa mais próxima de família que eu tenho.
- Você não negou quando eu disse que ele era seu namorado.
- E perder a chance de fazer você de babaca e rir nas suas costas? Nunca. – Camila deu um sorriso presunçoso.
- Eu sinto muito pelo que aconteceu, Mila. Eu sei que seu sangramento foi devido às fortes emoções dessa tarde. Eu nunca deveria ter vindo aqui sem falar com você.
- Shawn...
- Não, me deixe terminar. Eu sei que fui um cuzão falando todas aquelas coisas pra você e já pedi desculpas. Mas também peço desculpas por hoje e por todas as coisas idiotas que estou fazendo ao longo desses dias. Se não está sendo fácil pra mim, imagine pra você. Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas, juntos, podemos fazer isso dar certo. Não precisamos estar juntos para cuidar desse bebê. Precisamos apenas... Amá-lo. E vamos fazer isso.
- Eu acredito que possamos fazer isso. – O rosto de Shawn explodiu com um sorriso, mas ele logo o retirou por causa da dor no lábio.
- Obrigada pelo voto de confiança.
- Ótimo. Agora, será que você poderia me ajudar ir até o banheiro. Preciso muito fazer xixi e tomar um banho.
- Ah, ok. Tudo bem. – Shawn não pôde carregar Camila, por causa das dores que sentia, mas apoiou o corpo dela no seu até o banheiro. Foi impossível deixar de sentir o cheiro floral que vinha do seu cabelo. Ele queria enterrar seu nariz no cabelo dela e inspirar profundamente o cheiro maravilhoso, mas reprimiu o impulso absurdo.
Ele a deixou no banheiro e foi até a cozinha procurar alguma coisa pra ela comer.
Será que ela me achará muito intrometido por estar mexendo em sua cozinha? E se ela se aborrecer e me colocar pra fora? E, pior, se ela se aborrecer e começar a sangrar de novo? Os pensamentos atordoavam a cabeça de Shawn e ele não sabia o que fazer.
O garoto se sentou em uma das cadeiras da cozinha e colocou a cabeça entre as mãos.
Que belo pai ele era. Não conseguia cuidar do filho enquanto estava na barriga de Camila, imagina quando a criança nascesse.
Shawn sacou o celular e colocou no Google "O que grávidas gostam de comer", achou uma série de sites sobre como quando uma mulher estava grávida gostava de comer chocolate, sorvete, doces variados e outras milhares de coisas.
Shawn esperou que ela chamasse por ele e foi buscá-la.
- Será que você está com desejo de algum sorvete ou chocolate? – Camila o olhou, confusa.
- O quê?
- Você sabe... Desejos de grávida. Chocolate, pizza, essas coisas.
- Não sei, mas agora estou com um desejo imenso de dormir.
- Será que eu posso... Você sabe... Ficar aqui? Enquanto você dorme? Não sou nenhum tipo de serial killer, ou psicopata, ou até maníaco que vai ficar te olhando dormir, ou roubar coisas da sua casa nem nada. É que... Vai ser muito difícil explicar a minha mãe como eu consegui esses hematomas. É muito mais fácil mandar uma mensagem dizendo que vou passar a noite na casa da Hailey. – Camila tentou ignorar a menção da namorada de Shawn, mas não conseguiu.

A namorada dele.
A garota que ele traiu com você.
A garota que deveria estar grávida dele.
Você está grávida dele.
Não a namorada.

Camila engoliu as lágrimas e se deitou, depois de deixar Shawn dormir no quarto de hóspedes, ao lado do seu.
Mesmo muito cansada, ela demorou de dormir. Ficou olhando para a parede, ao lado da sua cama, imaginando como seria o futuro. Como seria quando Shawn contasse aos seus pais que tinha engravidado uma garota. E que essa garota não era nem sua namorada. Quando Shawn contasse a Hailey que seria pai. Quando a barriga começasse a crescer e todo mundo começasse a descobrir e sua vida virasse um inferno. Quando Hailey descobrisse que a garota que Shawn havia engravidado era ela. Quando o bebê nascesse e Camila tivesse que cuidar dele em tempo integral.
Tantos "quando". Tantas possibilidades que ela se viu afogada por uma onda de angústia. Era tão grande que ela começou a chorar de desespero. O que seria da vida dela a partir daquele momento?
- Camila? – A porta foi aberta e a luz do corredor iluminou o quarto. A garota tentou, inutilmente, limpar as lágrimas, mas Shawn já tinha visto seu rosto.
– O que está acontecendo? Eu ouvi o seu choro e...
- Nada. – Ela falou, com a voz quebrada.
- Mila... – Ele se aproximou da cama e sentou ao lado dela. – O que foi?
- Eu... Eu não sei. É tanta coisa. Estou tão desesperada. Quer dizer, droga, eu vou ser mãe. Isso é uma criança. Um ser humano de verdade. Eu ainda nem acabei a escola. Como vou cuidar dessa criança se nem consigo cuidar de mim? Como vou conseguir encarar todo mundo, depois que descobrirem que estou grávida? E ainda por cima, de você. A minha vida está virando de ponta cabeça e a culpa é toda minha. – Ela tomou um fôlego, começando a chorar alto e desesperadamente. Shawn a puxou para ele e a abraçou, colocando-a em seu colo, delicadamente, por causa de sua costela fraturada pelas cantadas de Troye. – Eu amo tanto esse bebê, mas eu estou com tanto medo. Tudo parece está se fechando a minha volta e eu me sinto tão... Sufocada.
- Camila, você não está sozinha. – Ele a abraçou ainda mais apertado. – Você tem a mim, ao Troye e até àquelas suas amigas malucas. Todos nós estamos com você. Temos que levar uma coisa de cada vez. Resolver um problema de cada vez.
- Mas... Parece que tudo nunca vai melhorar.
- Mas vai. Ainda é cedo. Temos tempo.
- Você acredita mesmo nisso?
- Eu tenho que acreditar. Se não, não me sobra mais nada. – Camila continuou chorando contra o peito de Shawn, molhando sua camisa. Os dois ficaram abraçados, até a exaustão os vencer e ambos caírem no sono. Tão entrelaçados, que, se alguém visse, não saberia onde um começava e o outro terminava.
///
OIEEE!!! desculpa ter demorado, minhas aulas começaram ai eu tinha que voltar ao ritmo pra não me perder e ai fiquei bem distante, mas vou postar toda sexta e talvez algum dia aleatório da semana também. boa noite gente espero que estejam gostando 💜

Leave me Lonely// shawmila Onde histórias criam vida. Descubra agora