—Sua mãe demora bastante— o menor observou.
—Ela demora— Kim Taehyung parecia meio grogue.
—V, você esta bem?A garota o olhou de forma estranha, como se estivesse prestes a desmaiar.
—É esse novo remédio, ele afeta um pouco o estômago.A falta de palavras da mesma estava agoniando Jimin, que se afundou na cadeira, brincando com as orelhinhas de gato que havia roubado da amiga minutos antes.
—Jungkook continua aprontando muito?
—Não sei onde ele esta na maior parte do tempo— admitiu, ganhando um olhar de preocupação —Mas acho que não, ele parece calmo.
—Obrigada por estar cuidando do meu amigo, Chimchim— agradeceu, sorrindo quadrado.O Park sorriu também, embora achasse que era Jungkook que ficava de olho em si.
—Meu irmão disse que tem te visto— não sabia como começar o assunto —Ele e o Hoseok.
—Seu irmão é legal. Hobi então... eu adoro ele, ele é incrível, já parou para contar as pintinhas que ele tem no corpo? Ele ficou contando as minhas, bem estranho né? Mas o que eu posso fazer? Ele é legal, pena que é três anos mais velho e eu não sei lidar com pessoas que me acham infantil.A sobrancelha de Jimin levantou, segurando o riso.
—Hobi hyung não te acha infantil— afirmou —Tenho certeza disso.A boca da Kim se contorceu momentaneamente.
—Acha que eu sou muito louca por perseguir ele?
—Você persegue o Hoseok?
—Não! Eu só...— passou a mão pelos cabelos, o lábio pela boca —Eu só gosto de conversar com ele.
—Sobre o que?— Jimin queria deixar a amiga com vergonha, mas Taehyung pareceu não perceber.
—Sobre quando vai quicar nele?O Park rolou os olhos.
—Chegou o desagradável.Certo, nem essa frase conseguiu arrancar uma bochecha corada da Kim, que se jogou em cima do garoto.
—Kookie!— beijou suas bochechas, recebendo uma careta —Você não pode dizer essas coisas! Mesmo que eu pensasse nisso, o que eu não penso, não poderia dizer essas coisas, imagina se ele está passando e escuta que nem naquele livro que eu li a dois ou três dias atrás, inclusive, foi Jihyun que me indicou, disse que era um dos favoritos do Hoseok e eu li pra ter um assunto com ele.Jungkook e Jimin trocaram um olhar, sem nem perceber, uma forma de confirmarem que não era apenas em suas cabeças que Taehyung estava caindo de amores pelo garoto mais velho.
—Acho que você devia cogitar dar uns beijos nele— Jeon exclamou, se soltando dos braços alheios e se jogando na poltrona.
—Eu concordo— o loiro assentiu rapidamente —E meu irmão também concorda, Jihyun é um tipo de fujoshi fanático que junta casais por aí.A cabeça de Tae pendia para o lado, enquanto batia o pé fracamente no chão.
—Então Jihyun devia juntar vocês.Ninguém falou nada. Ao lado de Jungkook, nem respirar Jimin respirou, a afirmação havia incomodado até ao garoto gótico, que se manteve estático.
—Quando saírem daqui...— A garota agitada continuou, sem perceber o incômodo —Vamos todos tomar um café, e vou dizer para Jihyun juntar casais e... NÃO! Jimin você pode pedir para seu irmão, seria muito suspeito se eu pedisse.
—E o que sobra pra mim?!— negou freneticamente —Plano ruim, plano ruim.
—Ah, qual é Park— Jungkook o cutucou —Vamos ajudar TaeTae ser feliz, certo Tae?Taehyung assentiu freneticamente, enquanto Jeon tinha a sobrancelha arqueada em questionamento para o loiro, não dando muita importância para as negações do mesmo.
—Está decidido então. Meu amado cunhadinho vai bancar o cupido.O Park torceu o nariz.
—Você só pode estar brincando com a minha cara!— bateu o pé, levando V a dar um pulo —Eu não vou "namorar" com você!
—Eu disse algo sobre namorar com você?— Jungkook se aproximou, deixando o rosto a milímetros do outro, rindo debochado —Não me lembro de ter dito que namoraria com você. A consciência pesou pelos seus pensamentos nada puros comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicoterapia
FanfictionEm um consultório psiquiatra, muitas coisas podem acontecer. Inclusive, foi em uma de suas muitas sessões que acabaram por esbarrar um no outro. Após ter o horário alterado pelo médico que frequentava semanalmente, Jimin acaba se interessando em u...