Curiosidade

168 23 14
                                    


Jimin preferia ignorar o fato de Jungkook o estar ignorando, e perante o momento, quase passou a roer as unhas, por tamanho silêncio ao lado do garoto na sala de espera.

— Foi injusto  — Jimin resmungou para Nayo, que a pedido do mesmo, havia se sentado próximo a si.  — Taehyung nunca vai embora cedo, e hoje ele decidiu ir? O universo está cometendo um erro!

A secretária apenas sorriu, notando que Jeon revirava os olhos para os comentários do loiro.

— YAH!  — o Park gritou, perdendo a paciência.  — Se você não quer falar comigo, saia de perto de mim, seu brócolis estragado!

  — E se eu não quiser?  — Jungkook finalmente se pronunciou  — Vai me obrigar? E céus, que merda de xingamento é esse? Parece até que está no primário.

Jimin podia resmungar de volta, levantar e/ou xingar, mas no momento em que fez isso, se colocando de frente para o Jeon sentado, ouviu uma porta se abrir, e em seguida, um leve assobio preencher o ambiente.

— Não me repreenda!  — alguém resmungou, chamando a atenção dos garotos  — O que posso fazer se a bunda do loirinho é realmente interessante?

Com curiosidade, tanto Park Jimin, quanto Jeon Jungkook, viraram em direção a um garoto de fios descoloridos, ao lado do médico psiquiatra.

Ele parecia sereno, com um sorriso debochado, um tanto malicioso, os olhos ainda focados em Jimin, que não tinha expressão, de tão confusa estava sua mente ao ver um paciente ser tão descarado assim.

Jungkook agiu por si, lhe puxando para a cadeira, fazendo com que sua bunda doesse com o impacto.

Mesmo agindo daquela forma, ao ouvir o "elogio" direcionado ao Park, Jungkook ainda tinha seu semblante tedioso, porém, seu ato não passou despercebido pelo médico, que pôs a mão no ombro do garoto ainda não nomeado, lhe pedindo para remarcar consulta com Nayo.

— Jimin, vamos?  — olhando de canto para Jeon, o garoto assentiu, seguindo o psiquiatra para seu consultório, esperando que em sua ausencia não fosse colocado fogo no local.

Ao sentar-se em sua cadeira, o Dr. Lee viu seu paciente caminhar por toda a sala, antes de finalmente tomar seu lugar.

— Jungkook está me ignorando  — anunciou, antes que qualquer coisa fosse perguntada  — E isso não é do feitio dele.

  — E como se sente sobre isso?  — opa, pergunta errada, Jimin nunca conseguia organizar os sentimentos  — Digo, o que acha que ele sinta para fazer isso?

O Park encarou o médico, uma expressão debochada.

  — Jeon não sente, ou o Sr. esqueceu que trata um sociopata?

Lee então notou que não era só o humor de Jungkook que estava fora dos parâmetros, Jimin também tinha mais agitação que o normal, sua perna batia o tempo todo, suas mãos se apertavam e seu rosto parecia se contorcer ao ter de ficar parado.

  — E aquele garoto, quem era? Ele falou da minha bunda.

  — É um novo paciente que foi transferido para mim.  — respondeu simplista, ajustando seus óculos  — Já o repreendi por tal ato incômodo.

  — E o que ele tem, Dr.?

Jimin ainda vivia em uma mente aprisionada por rótulos, e o médico via isso, também sabia que o pensamento rotulado do Park era desconstruído por Taehyung, que lhe corrigia na maioria das vezes.

Mesmo sendo homossexual, o loiro se prendia demais a isso, porque em sua mente, ele precisava dizer o que era, ele precisava dizer "sou gay" e "sou bipolar", era importante para si ter uma definição, mesmo que isso não fizesse dele, o Jimin. E era Taehyung que lhe reforçava isso, com seus conselhos rápidos de mais, porém, mais valiosos ainda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PsicoterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora