Sociedade

1 0 0
                                    

Vocês já pararam para pensar no que a sociedade (somos nós que a fazemos) se tornou? Sei que este tema já é muito abordado, mas parece não haver resultado.
Cada vez mais vejo pessoas que põem outras de lado, por serem bons alunos ou por gostarem de estudar, por serem bis ou homo, por se cortarem, por não usar roupas de marca, por ser negro... Sinceramente não percebo o que se passa com todos nós. Todos temos direito a ser como somos, todos temos diferentes gostos, todos nós temos problemas, afinal ninguém é mais que ninguém.
Se uma pessoa é bi ou homo, não tem a culpa, nem o é pelo estilo. É-o porque nasceu assim. Se uma pessoa se corta de certeza que o faz não porque queira, mas porque tem motivos para o fazer. É verdade que os cortes não levam a lado nenhum, mas e se vocês em vez de criticarem, ajudassem? Melhor não? Mas, em vez disso, só sabem criticar e apontar o dedo. 
É graças a pessoas assim que cada vez há mais adolescentes e jovens a pensarem em se suicidar e em desaparecer. Será que há necessidade disto? Antes de apontarem o dedo a quem quer que seja, pensem em conhecê-la melhor e tentar ajudar, porque apontar o dedo é fácil, mas queria ver se fosse com vocês. Já não gostavam né? Pensem antes de agir.

Just ThoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora