Eu sou o que sou e isso ninguém poderá mudar

1 0 0
                                    

Muitas pessoas me perguntam o porquê de eu ser maria-rapaz e me vestir como um, quando dizem que sou bonita e que era ainda mais se fosse feminina.
 Pois bem, eu quero que vocês percebam uma coisa: se eu me visto assim, é porque me sinto bem assim e ponto final! Vocês só olham porque querem, só comentam porque querem e só não aceitam porque não querem.
 Se eu me sinto bem assim, deixem me ser feliz e ser quem eu realmente sou.
 Durante muito tempo eu usei vestidos, saias, túnicas e tudo isso para agradar a minha mãe, mas quando comecei a ter opinião própria sobre o que vestir e não vestir, comecei a usar só roupas que me agradavam e com as quais me sentia bem, e sabem o que aconteceu? Senti me mais livre e mais eu. Sim, senti me mais livre. Porque sentia me bem e não um ser estranho com o que usava.
 Claro que os meus pais ainda hoje não aceitam a minha maneira de vestir e tudo mais, mas eu sou feliz assim. Claro que há pessoas que me olham de lado, de alto a baixo e até me confundem com rapazes, mas que importa? Esta sou eu e isso ninguém poderá mudar. Ninguém me vai obrigar a mudar de estilo, de roupas, seja do que for.
 Eu e todos nós, temos liberdade de sermos quem realmente somos, de nos vestirmos como nos sentimos bem, de nos expressarmos como mais gostamos e tudo mais.
  Porque cada um é como é e ninguém tem nada a haver com isso a não sermos nós mesmos, pois se nos sentirmos bem com nós próprios, já é meio caminho andado para sermos felizes.

Just ThoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora