Olá. Hoje, venho vos contar um pouco da minha história. Tudo começou com a entrada na escola primária. Fartei-me de chorar, pois não queria ficar longe da minha mãe.
Os primeiros dias foram normais, com brincadeiras e risadas com os colegas. Mas com o passar do tempo, as coisas foram mudando. Se me chateava com as minhas colegas lá ia eu levar porrada, escreviam coisas sobre mim no quadro e batiam-me todos os dias.
Eu era uma criança e não tinha bem a consciência das coisas, então nos dias seguintes até acontecer alguma coisa, eu andava feliz.
Cada vez, foi ficando pior, e eu todos os dias de manhã fazia "birras" para não ir à escola.
Esse tempo foi dos piores da minha vida, mas com o fim do 4º ano, lá saí da escola.
Pensava que com a ida para o colégio, ia tudo mudar, mas pensei mal. Mais ou menos na segunda semana de aulas, começou tudo outra vez.
A minha dt, chamou-me ao quadro e nisto disse me que eu parecia uma morta viva. Começaram todos a rir-se e desde esse dia entrava no colégio, e lá ouvia "Olha a morta viva".
Batiam-me, roubavam-me e chamavam-me outros nomes como puta, zombie...
Se eu não contei aos meus pais?! Contei. Se resolveu alguma coisa?! Infelizmente não.
Nunca consegui ter amigos no colégio...
Foi assim até ao 8º ano, embora que no 9º ainda sofresse alguma coisa, mas não era tanto.
E tudo isto porquê? Por ter gostos diferentes, por me dar melhor com rapazes do que com raparigas, por ter um estilo um pouco diferente.... Por ser quem sou.
Desde que entrei para o colégio, que comecei a ter pensamentos suicidas e sem ninguém saber.
Foram os piores anos da minha vida e agora vivo com estas marcas para o resto da minha vida.
Se sofres de bullying, não te cales pois é pior. E tu que vês e não fazes nada, ajuda essa pessoa.
Tu que praticas, pára por favor. Podes achar que brincadeiras e palavras não magoam, mas magoam e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Thoughts
RandomOla. Isto nao é uma história, mas sim um conjunto de textos que vou escrevendo e publicando no meu blog. Espero que gostem