Carta de amor

2 0 0
                                    

Olá. Sei que já não significo nada para ti, mas preciso de explicar tudo o que vai cá dentro. Tudo o que sinto por ti e tudo o que és para mim.
Desde o início, que senti que eras diferente e que valia a pena conhecer. És daquelas pessoas que ninguém quer perder, a tua alegria contagia todos a tua volta. Tenho pena que tenhamos ficado assim.
Talvez se eu não tivesse errado, estivéssemos melhor do que estamos agora.
Posso ter te conhecido a apenas 3 anos, mas acredita que o momento em que eu te conheci, foi o melhor momento da minha vida. Ainda me lembro como se tivesse sido ontem...
Desde o inicio, que mexeste comigo e sinceramente nem sei porquê. É verdade que tínhamos muito em comum, mas nem mesmo no final isso pareceu ajudar.
Nunca te dei razões para não confiares em mim, e mesmo assim, dizes que não confias em mim. Adorava perceber o porquê, mas por mais que tente não consigo. Porque é que te afastas te quando mais precisei de ti? Porque é que eu já não sou nada para ti? Como é possível eu não ser nada, quando tu me dizias "Amo-te", "não mudes comigo pff", "és importante"? Onde está isto agora.
O que sinto por ti é mais que uma verdadeira amizade, não o escondo porque é verdade. Já te tentei mostrar várias vezes que podes confiar em mim, que nunca te abandonarei, mas mesmo assim, pareces não perceber.
Foste das melhores pessoas  que eu alguma vez conheci, ainda me lembro das mensagens todas que trocámos, das nossas chamadas, dos teus abraços, de me abraçares por trás e dizeres "estou aqui".
A nossa amizade pode ter acabado, mas o que sinto por ti não, e talvez seja por isso que estou como estou.
Eu não estou a escrever isto para tu te sentires culpado por alguma coisa, mas por perceberes o bem que me fizeste.
Ninguém te irá poder substituir. Fazes me falta e muita. Posso pôr as culpas na distância, mas nós sabemos que não foi só o facto de estarmos longe que estragou o que tínhamos.
Espero que sejas feliz e que tenhas alguém com quem possas contar.
E apesar de tudo, só quero que saibas que eu vou estar cá para te apoiar e para o que precisares.
Amo-te

Just ThoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora