Capítulo Treze

1.2K 136 58
                                    

|Narradora|

Já havia uma semana que BongHee sabia que estava grávida, ela tinha em mente um pequeno "plano" para contar à Jaemin que ele seria pai.

Ela sabia que não podia impedir a ida dele para o exército, então decidiu fazer algo que deixaria Jaemin surpreso e feliz-já que ele sempre gostou de crianças e tinha o desejo de ser pai-.

|BongHee|

É hoje que o Jaemin vai para a sede em Gyeryong, talvez de início ele fique brabo comigo pela forma que eu decidi contar sobre a gravidez, mas eu sei que depois ele vai ficar todo feliz.

***

-Bem Hee, é aqui que a gente se despede. Eu vou sentir sua falta.

-Eu também Jae, seja forte eu sei que tu consegue.-Digo abraçando ele.

-Eu te amo Hee.

-Eu também te amo Jae.

-Eu preciso ir.-Ele diz e me beija.

-Hey toma, só abre quando tu chegar em Gyeryong.-Digo entregando uma caixa de tamanho mediano para ele.

Jaemin pega e acena para mim sorrindo e pouco tempo depois ele some da minha vista.

Bem, serão quatro anos longos.

-----------------------------------------------------------

Então amores, espero que tenham gostado, daqui a pouco eu posto o próximo capítulo.

***

Gente, na Coreia os homens devem completar de 21 a 24 meses de serviço militar.

Porém, aqui na fanfic o Jaemin vai ficar quatro anos para ter mais sentido certo?

Eu amo vocês!❤

EU ESCOLHI VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora