Depois de ter ficado envergonhada, acabei dormindo no colo do Jaemin.
Horas depois eu acordei com o barulho do despertador, me levantei do sofá com as costas ferradas e vi um bilhete do Jaemin em cima da mesa.
Minha mãe precisou de mim
Mais tarde passo ai.
Beijos
Ass:JaeminSorrio e logo após dou alguns tapas na minha testa.
-Eu agi como uma adolescente apaixonada, NÃO ACREDITO.-Digo para mim mesma.
BongHee, mantenha a calma, tu precisa ir para o trabalho.
Repito mentalmente para mim mesma e me arrumo para ir para o trabalho.Saio de casa pegando meu celular e minhas chaves.
-Bom dia enfermeiro Lee.-Digo ao entrar no hospital.
-Bom dia Doutora Ra, esses são os seus pacientes de hoje.
-Obrigada enfermeiro Lee, bom trabalho.-Digo e vou até o quarto do primero paciente, começando o meu expediente.
--------------------------------------
Depois de muitas horas com casos simples e exames tranquilos, meu expediente acaba.
Dou tchau para os meus colegas e vou para casa.
Entro no elevador e aperto meu andar, quando estou quase chegando meu celular vibra.
*-Mensagem On-*
(Jaemin)
Heyyy, vamos sair para jantar hoje.
E não aceito não como resposta.
Fique pronta, quando eu estiver indo para sua casa, te aviso.
Até depois❤.
[Enviada às 19:10]You(BongHee)
Está bem.
Até depois❤.
[Enviada às 19:10]*-Mensagem Off-*
Se alguém lesse está mensagem, com certeza pensaria que eu estou bem calma.
Mas a realidade é completamente oposta a isso.Eu entro em meu apartamento pulando e dando gritinhos.
-----------------------
Depois de tomar banho e me arrumar(N/A:A roupa fica a critério de vocês.) Fico esperando Jaemin na sala.
Pouco tempo depois escuto batidas nela, me levanto calmamente e abro-a.E PUTA QUE PARIU, QUE HOMEM.(N/A:Eu de BongHee.)
-Wow, você está linda.-Ele diz sorrindo.
-Você também, nem parece aquele menino que tava aqui ontem com medo de filme de terror.-Digo zoando com ele.
-Tu nunca vai esquecer isso né?-Pergunta.
-Nunca.-Respondo rindo.
-Tá bom então, vamos?-Ele pergunta e estica sua mão.
-Vamos.-Digo pegando na mão dele.
-NO RESTAURANTE-
Depois de nós jantarmos, Jaemin diz.
-BongHee, preciso te perguntar uma coisa.
--------------------------------
Bem amores, esse foi o capítulo de hoje ficou pequeno e tals, perdão por isso, mas espero que gostem.
Eu estou com alguns problemas em my life-bem bilingue K-e não vou conseguir atualizar com tanta frequência, sinto muito.
Eu amo vocês!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ESCOLHI VOCÊ
FanficEU ESCOLHI VOCÊ ˎˊ˗ ❝ o amor que eu sinto por você é grande de mais para se perder e é capaz de superar qualquer barreira! meu coração podia ter escolhido qualquer pessoa, mas escolheu você, jaemin. eu escolhi você. ❞ | na jaemin | 180518 ; 180618 |...