Capítulo Nove

1.6K 151 200
                                    

Antes de eu começar o capítulo, queria avisar que sou malvada, então não vai rolar nada KKKKL

Beijinhos

-------------------------------------------

Eu e o Jaemin saímos do restaurante e quando estávamos quase chegando no meu apartamento, vimos um carro e uma moto se chocando.

Eu olhei para o Jaemin e ele assentiu com a cabeça.
Enquanto eu corria até o local do acidente, Jaemin ligava para uma ambulância.

O motorista do carro estava aparentemente bêbado, consciente e só demonstrava alguns cortes superficiais, o carro dele tinha airbag e isso ajudou a evitar ferimentos graves.

Eu fiquei um pouco preocupada com a motorista da moto, ela estava quase inconsciente e sem capacete, o mesmo estava a quase um metro de distância dela.

O rosto dela sangrava um pouco e ela aparentemente tinha quebrado o nariz.

Em menos de cinco minutos a ambulância chegou, o Jaemin já havia pegado o celular da vítima e contatado os pais dela, que iriam para o hospital.

Entramos com ela na ambulância e seguimos para o hospital.

Outra médica fica responsável por ela e o meu chefe, diz para eu ir para casa. Eu o assinto e vou atrás do Jaemin.

-Jae, vamos para casa?-Pergunto e ele assente.

-Vamos.-Diz entrelaçando sua mão na minha.

***

Chegamos na minha casa, nós entramos e vamos até o meu quarto.

-Yah, esse álbum de fotos, eu lembro dele.-Jaemin diz pegando o álbum que estava em cima da escrivaninha.

-Foi você que me deu.-Digo sorrindo.

-Sim, vamos ver as fotos?-Ele pergunta e eu assinto.

-Aaaa esse foi o dia que nós nos conhecemos. Você não mudou nadinha.-Ele diz enquanto nós olhamos a primeira foto do álbum.

-Você também não, tem a mesma carinha de bebê.-Digo sorrindo.

-E você a mesma altura.-Ele diz e me mostra a língua.

-Yah, eu sou quase do seu tamanho Jae.-Digo rindo.

-Eu sou alto e você é pequena, a minha pequena.-Ele diz e me beija, eu obviamente retribuo.

-Eu te amo muito Jae.

-Eu te amo muito Hee.

-----------------------------------------------------------

Oi meus amores, eu sei que estou sumida, me desculpem.

Eu estou melhorzinha e vou voltar a atualizar a fic.

Esse capítulo não ficou muito bom, mas eu não queria apressar as coisas, porque a fic já vai ficar pequeninha e se eu fizesse as coisas acontecerem muito rápido, ficaria minúscula.

Os próximos capítulos serão melhores, eu prometo.

Obrigada por não desistirem de mim.

Eu amo vocês!❤

EU ESCOLHI VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora