ALERTA,
HOJE TEM HOT RS
MAS TÁ BEM LEVINHA, NÃO TÃO LEVINHA, MAS LEVINHA PROMETO K
A EU NÃO SEI ESCREVER HOT GENTE, TO VERMELHA DEMAIS KKKKKKKK SCRR-Eu te amo Jae.
-Eu te amo Hee.
Jaemin segura com ambas as mãos minha cintura, ele fica alternando entre beijar minha boca e meu pescoço.
Empurro seus ombros para trás e retiro sua camisa delicadamente.Mordo os lábios e distribuo beijos pelo seu pescoço.
Ele tira minha blusa e eu o ajudo a abrir o sutiã.
Ele morde os lábios e eu rio, ficando corada.-Você é linda.-Ele diz no meu ouvido.
Nós tiramos o resto das nossas roupas.
Ele estava tão lindo; os lábios avermelhados e meio inchados, o cabelo bagunçado e um sorriso sapeca.
Jaemin dá uma mordidinha na minha clavícula e eu suspiro.
-Ai é jogo sujo oppa.
-Jogo sujo é você me chamar de oppa.-Jaemin diz e ataca meus lábios em um beijo feroz.
Ele introduz um dedo em mim e eu gemo entre o beijo.
-Oppa eu preciso de você.-Digo e Jaemin sorri entre o beijo e morde meu lábio.
Sem esperar mais ele me penetra e então só se torna possível ouvir os nossos gemidos baixos e o som dos nossos corpos de chocando um contra o outro.
***
Chegamos ao ápice juntos e Jaemin saí de dentro de mim.
-Eu te amo Hee.
-Eu também te amo Jae.
Dito isso me aconchego nos braços dele e percebo que
Eu realmente amo esse homem,
E quero passar o resto da minha vida ao lado dele.E nessa posição nós dormimos.
-----------------------------------------------------------
Oie amores, esse foi o capítulo, espero que tenham gostado.
Eu to muito vermelha, scrr.
Eu amo vocês, muitão!❤❤
POSTANDO DE NOVO PORQUE A ORDEM FICOU BUGADA KKKK
Esse era o estado das minhas bochechas enquanto eu escrevia KKKKKKKK(não vou mentir, estava assim por causa do frio também.)
Me sigam no twitter amores, a gente pode ter uma interação melhor por lá!
@DisneyChanYeol_ (to com preguiça de botar link rs)
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ESCOLHI VOCÊ
FanficEU ESCOLHI VOCÊ ˎˊ˗ ❝ o amor que eu sinto por você é grande de mais para se perder e é capaz de superar qualquer barreira! meu coração podia ter escolhido qualquer pessoa, mas escolheu você, jaemin. eu escolhi você. ❞ | na jaemin | 180518 ; 180618 |...