7️⃣

591 32 5
                                    


Kylie Pov's

Sai do Instagram, tinha mais um dia de aula na faculdade. Tinha uma vida considerada perfeita, minha família é incrível, tenho três irmãs, Kendall, Kim e Khloe. Minhas melhores amigas eram a Jordyn, uma menina que faz o mesmo curso na faculdade que eu, e a Madison, outra menina que está na mesma faculdade, porém em outro curso, somos inseparáveis. E tenho meus quatro melhores amigos, Zayn, Liam, Harry e Justin.

Levantei da cama com a maior preguiça do mundo. Fui ao banheiro, escovei meus dentes, e tomei um banho rápido.

Me vesti no banheiro mesmo e arrumei meus cadernos e livros dentro da mochila e peguei meu celular na estante, tinha 4 mensagens.

Whatsapp

Zayn❤️: To te esperando aqui na porta
Não enrola muito
Beijinhos Xx

Kenny 💕: Bom dia princesa, viu minha calça jeans?

Jor ❤️: Vai ir com o Zayn ou quer que eu passe ai pra te pegar?

Respondi todas as mensagens e peguei a calça jeans da Kendall que peguei emprestada. Bati na porta do quarto dela.

- " Que foi?" - disse com seu humor matinal incrível. - " Onde minha calça tava?"

- " Tinha pegado emprestada." - disse dando a calça na mão dela.- "vai com o Zayn também ou não?"

- " Nop, vou com o Harry." - disse com um sorrisinho de canto. Logo entendi a referencia e arregalei os olhos.

- " SUA SAFADAAA." - disse e ela bateu a porta na minha cara. Desci as escadas e peguei uma banana. Abri a porta e vi Zayn encostado em seu carro com seu típico cigarro na boca.

- " Quando vai parar com isso?" - digo chegando perto dele. Ele assusta por estar desprevenido, mas logo me cumprimenta com seu abraço quentinho. - " Bom dia pra você também."

- " Bom dia Ky." - diz me dando um beijo na bochecha. - " E a Kendall?"

- " Vai com o Harry."

Ele arregala os olhos.

- " MENTIRA!" - disse surpreso.

- " VERDADE! Agora vamos." - digo entrando no carro. Ele dá a volta e entra no lado do motorista.

Ligo o rádio e vou cantarolando as músicas que tocavam no caminho até a faculdade. Sinto Zayn estacionar o carro e pego meu celular estendendo pra ele.

- " Ué."

- " Tira uma foto minha."

- " Pra quê?"

- " Pra eu postar ué."

Ele revirou os olhos mas estendeu o celular na altura da foto, faço uma pose e escuto o barulho da foto sendo tirada.

- " Pronto feiosa."

- " Cala boca idiota."

Saímos juntos do carro e entramos na faculdade. Todos os meus amigos faziam o mesmo curso que eu, menos Madison, que era um ano mais nova que a gente.

- " Ai lá vem." - digo vendo Gigi vir rebolando até nós, mas especificamente até o Zayn. - " Te vejo depois."

- " Não vai não sua..." - Zayn foi interrompido por Gigi, que conversava alegremente com ele, que só concordava e sorria falso.

Kylie's Instagram

511 curtidas - curtido por @zayn, @liampayne, @jordynwoods

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

511 curtidas - curtido por @zayn, @liampayne, @jordynwoods

@kyliejenner: 📷 by @zayn

(...)

@zayn: QUEM TIROU A FOTO É LINDO DEMAIS

@zayn: mas você até que saiu bonitinha nessa foto vai

@zayn: MENTIRA TA UMA DEUSA, LINDA DE MORRER ❤️❤️❤️

@kendalljenner: Genética é boa né??

@liampayne: OLHA SÓ

@liampayne: OLHA LÁ

@liampayne: OLHA QUE BONITA 😍

@jordynwoods: TÁ LINDAA 💗💗

______________________

Helloo
Hoje teve POV da Kylie, para vocês conhecerem um pouco melhor a história e tals.

Irei tentar postar um capítulo por semana.

Votem e comentem 💕

(Editado)

𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦 | 𝐳𝐣𝐦 // EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora