9️⃣

421 27 7
                                    


Kylie Pov's

O pessoal já tinha ido embora sobrando apenas eu, Kendall e Zayn em casa.

- " Vamos assistir um filme?" - disse olhando para os dois.

- " Eu vou arrumar meus materiais e já vou dormir porque tive uma manhã de ouro." - Kendall disse, eu e Zayn rimos alto.

- " KENDALL!"

- " O que? Harry é bem dotado." - ela disse subindo as escadas.

- " Isso foi estranho, mas engraçado." - Zayn disse já levantando do sofá.

- " Sim. Você já vai?" - disse levantando também.

- " Acho que sim, a não ser que você queira que eu fique."

Olhei para ele com um biquinho e isso já foi o suficiente para ele me abraçar.

- " Ta eu fico." - Deu uma risada e sentou novamente no sofá, agora abraçado a mim.

- " Queria assistir Para todos os garotos que já amei."

- " Filme de romance não, Kylie."

- " Poxa Z... Mas eu queria taaaaanto." - digo me deitando mais em seu ombro.

- " Ta vai, eu vou fazer coisa pra comer porque esse filme deve ser um porre." - ele disse, e levantou para ir a cozinha.

Liguei a TV enquanto isso e loguei na minha conta do Netflix, já fui pesquisando o filme e esperei Zayn chegar com as coisas para dar o play.

Depois de uns minutos, Zayn chega com um balde de pipoca, uma garrafa de coca e um
saquinho de Fini. Dou play e ele senta do meu lado. Pego um pouco da pipoca e levo a boca.

(...)

- " Eu quero um Peter Kavinsky na minha vida." - digo assim que o filme acaba.

- " Ah pronto." - Zayn diz, revirando os olhos.

- " Ah para, eu me senti representada pela Lara Jean. Ela tem medo de expressar seus sentimentos." - digo virando meu corpo pra ele.

- " Realmente, filmes que abordam isso, são raros. Até que esse é legalzinho."

- " Acho que vou te chamar de Peter a partir de agora."

- " Quer namorar comigo ' por contrato' também?" - ele diz me encarando.

Fico sem responder essa pergunta. Ele me pegou de surpresa.

- " Zayn." - digo fazendo minha cara de deboche.

- " Kylie." - ele diz me imitando e não consigo segurar meu riso.

- " Vamos dormir porque já é tarde." - digo olhando no relógio. Ele concorda e fomos juntos para o meu quarto.

Nunca vi problema em dormir junto ao Zayn, nos conhecemos a tanto tempo.

Ele se joga na minha cama e eu vou trocar minha roupa. Assim que termino de me arrumar, me jogo ao lado dele. Ele pega as cobertas nos cobrindo.

- " Boa noite, Z."

- " Boa noite, baby."

Eu apago o abajur e acabo pegando no sono.

____________________

Que capitulo bosta, mas pelo menos é uma att.

Desculpa gente, era pra eu ter atualizado a um tempo atras. Mas eu sofro com minha insegurança e minha baixa autoestima. Alem de passar por bloqueio criativo direto. Mil desculpas mesmo.

Não posso definir um dia exato pra postar os capítulos, mas juro me esforçar pra atualizar o mais rápido possível pra vocês.

Espero que compreendam ❤️

Votem e comentem bastante ❤️❤️

𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦 | 𝐳𝐣𝐦 // EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora