8️⃣

535 31 0
                                    


Kylie Pov's

Entrei na sala de aula e me sentei no meu lugar de sempre. Logo Zayn e Gigi aparecem aos risos e Zayn logo se senta ao meu lado.

- " Socorro!" - ele diz parando de rir e fingindo um choro.

- " O que foi dessa vez?"

- " Ela quer que eu vá com ela ao baile. Só que eu não quero ir com ela." - ele diz e eu ri baixo. - " Não ri sua idiota, o caso é sério."

- " O que você quer que eu faça? Não posso mudar a cabeça dela." - digo rindo e ele faz bico. - " Ai bebê, não fica assim, vai dar tudo certo no final." - digo apertando as bochechas dele e balançando sua cabeça de um lado para o outro. Ele tirou minhas mãos da cara e virou pra frente.

O professor entrou na sala e logo começou sua aula, eu e Zayn íamos falando baixo sobre sua situação - que ele considerava grave e eu, idiota.

- " Quer ir lá em casa depois da aula?"

- " Só se a gente for na sua piscina porque tá um calor da porra." - ele diz se abanando. - " Chama a galera."

- " Tudo bem."

Mando uma mensagem no grupo que temos falando para todos irem lá em casa. O sinal bateu e eu e Zayn saímos do prédio e fomos para o carro.

Zayn dirigiu até a casa dele para pegar algumas coisas e sua roupa de piscina, enquanto isso eu esperei por ele na sala.

- " Querida que bom que veio." - Trisha veio contente na minha direção e me abraçou. - " Quanto tempo!"

- " Oi Trisha!" - abraço ela de volta. - " Tava com saudades já."

Zayn desce as escadas com uma mochila.

- " Ah já vão?" - Trisha diz desanimada. - " Ve se aparece mais vezes dona Kylie." - disse pondo a mão no meu ombro.

- " Pode deixar dona Trisha." - disse concordando e dando outro abraço nela. Ela era uma fofa.

- " Vamos?" - Zayn perguntou e eu assenti. Nos despedimos da sua mãe e fomos para o carro. Zayn dirigiu até a minha casa.

Assim que chegamos já fui direto pro meu quarto para por um biquíni, enquanto Zayn esperava na sala. Terminei de me vestir e desci.

- " Puxa vida, você só vem pra minha casa pra comer ein." - digo ao ver ele comendo meu chocolate preferido.

- " Ah esse chocolate é tão bom." - ele diz devorando meu chocolate. Percebi que ele já tinha se trocado. Provavelmente se arrumou no banheiro.

- " Da meu chocolate."

- " Não."

- " Zayn!"

- " Que é?"

- " Dá logo"

- " Vem pegar."

E ele saiu correndo até a piscina. Fui atras dele e vi que ele tinha parado de correr. Peguei meu chocolate na mão e ao mesmo tempo empurrei ele na piscina.

- " Sua filha da mãe."

- " Ninguém mandou roubar meu chocolate." - Disse e logo escutei a campainha. - " Deve ser o pessoal."

Fui abrir a porta, deixei meu chocolate guardadinho pra depois.

- " Hey galera!" - digo abraçando o pessoal. Fomos todos para a área da piscina, Zayn ja tinha saído da
água.

Fui pra beira da piscina e me sentei, logo Kendall, Jordyn e Madison se sentaram ao meu lado.

- " Menina você tá linda." - Jordyn disse e eu sorri.

- " Você também, Jor."

- " A gente tá muito gostosa." - Kendall

- " Kendall você não presta."

- " Que foi? Eu concordo com ela." - Madison

Elas são loucas.

- " Vamos tirar varias fotos pra postar, esse momento é nosso!" - Madison diz ja pegando o celular.

- " Vocês são loucas." - digo rindo e Mads deu seu celular pra Liam que tirou várias fotos. - " Brigadinha Liam."

- " De nadinha Kylie." - diz e foi pra perto dos meninos.

Kylie's Instagram

Kylie's Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1.014 curtidas - curtido por @zayn @kendalljenner

@kyliejenner: 🌸❤️ @madisonbeer @kendalljenner

(...)

@kendalljenner: Ai que lindas ❤️

@jordynwoods: MULHERES DA MINHA VIDA

@liampayne: eu que tirei cof cof

@liampayne: Mas são muito lindas ein

@zayn: PUTA MERDA 😍😍

@harrystyles: Kendall é a mais bonita cof cof 😍

@madisonbeer: 😍❤️
_____________________

@madisonbeer: 😍❤️_____________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1.206 curtidas - curtido por @zayn, @madisonbeer, @jordynwoods

@kyliejenner: Jordyn ❤️ @jordynwoods

(...)

@zayn: Lindas demais 😍

@jordynwoods: ❤️❤️

@kendalljenner: LINDAAAAS ❤️❤️❤️

@madisonbeer: Gostosas 😘

_______________________

Desculpem a demora 💕
Votem e comentem muitoo ❤️❤️

𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦 | 𝐳𝐣𝐦 // EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora