O laboratório de genética da Olympus Corporation estava em silêncio enquanto o indivíduo batizado de S-54 era levado em uma maca até a cápsula de êcstase.Naquele dia finalmente poderiam bloquear as emoções que ele tivesse ou viesse a desenvolver.Ele deveria ser uma máquina de combate e perito em infiltração e quando terminassem com seu trabalho,sua lealdade seria totalmente dedicada a empresa.
O soldado-mergulhador prendia os pulsos e as pernas dele enquanto a enfermeira colocava a máscara de oxigênio.Em todo o corpo do experimento era possível ver fios que eram responsáveis por verificar os batimentos cardíacos,a pressão sanguínea e a atividade cerebral.
Em uma parte privada do ambiente três homens observavam os preparativos.Aquele era o momento em que os sonhos deles se realizariam.Nada nem ninguém poderia estragar aquele momento.********************************
Quando a Cápsula havia acabado de ser preenchida com o líquido paralisante os cientistas esperaram quinze minutos até terem certeza que a substância já estava fazendo efeito.Hipnos ligou o computador e se preparou para dar ínicio ao bloqueio das emoções,em outras palavras ele começaria a danificar a área cerebral responsável por ela.Aquela era a parte que ele mais amava no seu trabalho.
Porém um grupo não queria que os Olympos tivessem uma arma tão poderosa.Atlas Tytan e seus homens se preparavam para invadir e tomar a cobaia à força.********************************
-Estamos prontos!-diz o Neuro-cirurgião.
-Comecem.-a voz sai pelo alto-falante.
Os computadores são ligados iniciando o processo de bloqueio.
S-54 começa a pressionar a mandíbula como se estivesse sentindo uma dor insupotável,em sua mente um vazio se formava e ele não queria isso,a sensação de que algo estava faltando era horrivel.Ele não queria aquilo e pararia o causador da sensação de um jeito ou de outro.********************************
-Ataquem!-Atlas ordena aos seus homens que saem em disparada pelo corredor com armas em punho.
********************************
-Estamos sendo atacados.-grita um dos guardas enquanto corre até o alarme.O homem consegue presionar o botão mas é alvejado por Atlas.
-Matem todos.-Atlas ordena e seus homens partem atirando em todos que veêm.********************************
O alarme soava pelo laboratório fazendo com que as portas automáticos acionassem as travas de segurança.
-Senhor, devemos adiar o processo e evacuar o local?-um dos cientistas pergunta pelo microfone na sala.
-Não.-a ordem é dada pelo presidente da Olympus.
-Rápido.-o cientista-chefe da a ordem.-Acelerem o processo.********************************
S-54
'Eu não quero ser vazio.'
'Eu não quero ser uma máquina.'
'Eu não sou um monstro.'
'Sou um ser humano.'
'Eu penso.'
'Eu vivo.'
'Eu escolho.'
'Eu quero ser livre.'
'Eu vou ser livre...'
'Eu...'********************************
Um novo alarme começa à soar,deixando os cientistas alarmados e os empresários nervosos.
-Individuo instável,aceleração nos batimentos cardíacos,atividade cerebral acima do normal,orgãos dos sentidos em operação.-diz a voz cibernética.
Todos na sala ficam assustados.Dentro da cápsula um adolescente de 12 anos os olhava com fúria.
O vidro blindado da Cápsula começa a ficar quebradiço e vazar o líquido de coloração esverdeada.Começa aos poucos mas então uma torrente de nutruientes e toxina paralisadora sai da cápsula.
Com um urro bestial,o jovem começa a forçar as correntes até parti-las.
-Segurem ele.-grita alguém enquanto dezenas de soldados correm em sua direção.
A fúria de S-54 era imparável e desenfreada em seu estômago o jovem sente uma sensação de repuxar.Por instinto ele ergue as mãos e o líquido que estava no chão se levanta e cristaliza empalando os soldados que morrem no mesmo instante,o sangue deles que se derramou foi controlado novamente pelo rapaz que com um grito de ódio puro arremessa-os nos cientistas.Um deles tenta correr em direção a porta bloqueada.
-Por favor,não me mate.-ele pede.-Eu te dou dinheiro,mas por favor não me mate.-ele implora assustado.
O rapaz inclina a cabeça e mostra os dentes em um rosnar.A mão direita dele se ergue e o homem sente uma pressão no corpo que começa a tremer.O sangue vaza pelas orelhas,nariz e olhos até que derrepente explode banhando a porta de sangue.
Fechando os olhos ele se concentra e busca a maior fonte de água que pudesse encontrar.Um imenso gêiser surge na sala e quando atinge a porta ele a congela e a quebra em seguida com uma nova rajada.
Naquele momento os soldados de Atlas chegaram e se depararam com uma sala cheia de corpos e um garoto semi-nu em pé no meio de toda aquela morte.
-Identifique-se!-um dos soldados ordena.
S-54 não entende o que ele quer dizer,não sabe o qual o próprio nome,não sabe quem é.O que ele é.
-Afastem-se.-diz uma voz feminina mas era tarde demais,toda a água espalhada pela sala se reune e vai para cima dos homens em uma torrente se solidificando quando entra em contato com a parede,formando um imenso bloco de gelo.S-54 caminha a procura de uma saída de emergência e um propósito para a sua existência.Em sua mente parcialmente danificada somente um pensamento está fixado.
'Eu não sou uma máquina.Não sou...'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldado Biológico
FanfictionCriado com um único propósito,a entidade conhecida como S-54 deveria ser a arma perfeita.Ele foi o único entre os experimentos que desenvolveu a capacidade de interagir com as pessoas comuns sem levantar suspeitas. Porém quando foi decidido que el...