II-TERRORISTA?

91 11 4
                                    

5 anos depois

Annabeth acordou de ressaca.Thalia havia passado a noite toda bebendo na balada e disse que a loiro seria uma péssima amiga se a deixasse beber sozinha.As duas técnicamente eram menores de idade e não poderiam beber ou entrar em baladas,mas como os irmãos Grace diziam 'Do que adianta ter licença pra usar uma identidade falsa e não poder beber o bom e velho Álcool'.A Chase simplesmente balançava a cabeça e os chamava de idiotas,infelizmente aquela noite foi diferente,ela havia brigado com a mãe e terminado com o namorado que era um idiota segundo a mesma.Em outras palavras ele botou um par de chifres nela,que tentou afogar as mágoas na bebida mas a única coisa que conseguiu foi uma dor de cabeça insuportável,dormir no chão e uma cama coberta de vômito.
-Acorda Annabeth!-Thalia à chama.
-Me deixa dormir.-murmura a loira.
-O Quíron ligou.-ela diz.-Temos uma missão nível cinco.-avisa.
-Cinco?-a loira questiona assustada.-O que é?-pergunta.
-Você lembra que à alguns anos um dos laboratórios da Olympus foi completamente destruído?-a morena pergunta.
-Lembro.-ela diz.-Nunca encontraram o culpado.
-Até hoje.-a morena afirma fazendo a loira se surpreender.-Depois de anos Zeus entregou uma foto do autor do atentado para a Agência.
-Quem vai ser o encarregado da missão?.-pergunta suspeitando.
-Você não vai acreditar...-Thalia faz suspense.-Somos nós!-diz sorridente.-Nossa primeira missão oficial.

********************************

Annabeth e Thalia estavam no escritório de Quíron enquanto Zeus explicava o que aconteceu no dia do ataque.
-Como eu já havia dito ao chefe de vocês.-ele fala.-No dia em que fomos atacados estavamos testando um novo medicamento, quando ele apareceu do nada.-explica.-O rapaz entrou no laboratório matando os cientistas, pegou um dos experimentos e depois explodiu tudo.
Quíron estava concentrado no que o Olympian falava.Algo estava errado.
-Você disse 'rapaz'?-questiona.
-Sim.-zeus responde enquanto pega uma foto do responsável pelo atentado.-Este é o terrorista que tirou a vida dos meus homens.
A imagem mostrava um garoto entre treze e quatorze anos, com uma expressão vazia enquanto encarava a câmera.
-Não sabemos o nome dele ou o por que de ele estar interessado nas nossas pesquisas, mas queremos que o capturem com vida, para que possamos interrogá-lo e ficar com ele sob nossa custódia.
-Quando o pegarmos ele será julgado e preso imediatamente.-Quíron fala sério.-O senhor não tem o direito de interrogá-lo ou de prendê-lo.
-Isso é o que veremos.-diz o empresário.-Mas até lá...o senhor e os seus agentes devem capturá-lo.
-Passar bem, senhor Olympian.-Quíron fala enquanto Zeus se retira da sala.

********************************

A Central de Inteligência estava agitada enquanto tentavam descobrir o nome e a localização do jovem acusado de terrorismo.Annabeth procurava no banco de dados alguém que tivesse os traços do rapaz.Seus irmãos:Dédalo e Malcom utilizavam um programa de computador para descobrir qual seria a aparência dele atualmente.
-Vai ser praticamente impossível acha-lo.-diz Nico di Angelo, um dos agentes mais experientes da agência.-Hoje em dia, com as cirurgias plásticas ele pode se parecer com qualquer um.
-Mas deve ter algo sobre ele.-a irmã dele diz.-Ele não pode mudar a aparência de um momento para o outro, se procurarmos bem podemos criar um 'mapa' da aparência dele.-diz.-Vai ser como um daqueles sites que ensinam a fazer um desenho passo-a-passo.
-Bianca tem razão.-Ártemis fala.-Vai ser como uma caçada, basta seguirmos as 'pegadas' que ele deixar.

********************************

-Percy! Acorda amor.-uma voz feminina chama o rapaz.-Você vai se atrasar para o trabalho.
-Só mais cinco minutos.-o jovem murmura enquanto cobre a cabeça com o edredom.
-Acorda garoto preguiçoso.-a mulher reclama.-Hoje não vai ter essa história de mais cinco minutos-ela diz.
-Me deixa dormir mãe.-Percy resmunga.
-Se você não levantar, vou dar os seus biscoitos azuis para o filho mais novo da vizinha.-Sally ameaça.
-Ei!-ele diz se levantando.-Isso aí é chantagem mãe.
-Levanta logo.-Sally briga com ele.-O Grover ligou e disse que você tem quinze minutos para chegar antes de a mãe dele perceber que você se atrasou e brigar com ele por acobertar você.
-Droga!-ele se levanta apressado e corre para o banheiro.-Hoje vai ter uma festa de aniversário e contrataram o bufê da tia Rosália.Ela vai me matar.-fala desesperado, fazendo com que Sally sorrisse com as trapalhadas do filho que praticamente corria pra se arrumar.
A cozinha do apartamento deles era pequena, mas também era um dos locais que Percy mais amava.A atmosfera acolhedora fazia com que ele esquecesse a dor que pensar no passado trazia, ele ainda tinha pesadelos com o dia que finalmente se tornou 'livre'.Se não fosse por Sally, sua 'mãe' ele teria enlouquecido há muito tempo atrás e se convertido em um monstro sanguinário.
Ele se lembrava de quando ela o encontrou em um prédio abandonado.A cadela de Sally havia saido de casa ao fareja-lo.O animal havia sentindo o seu cheiro estranho, mas além de tudo ela havia sentido o seu medo.Temor pelo desconhecido.
Quando Sally o achou, ela logo ficou preocupada.O acolheu em sua casa cuidou dele e com a ajuda de uma amiga, conseguiu adota-lo.Ele não tinha um nome e ela lhe deu um.Ele não tinha família e ela se tornou sua mãe.Ele não entendia as emoções e ao lado dela passou à senti-las.
S-54 havia deixado de existir há anos,agora somente existia Percy Jackson,filho de Sally Jackson.E nada nem ninguém mudaria isso.

Soldado BiológicoOnde histórias criam vida. Descubra agora