Chapter 1🌹

65 23 56
                                    

Minnesota: 21 de Março de 1996

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minnesota: 21 de Março de 1996

-Qual vai ser o seu pedido moça?

-Vou querer um café com cookies por favor.

Primavera estava em uma das principais cafeterias de Minnesota, tomando um sol e ar fresco. Ela precisava distrair sua cabeça, precisava sair um pouco.

Ela é calma e agradável, nunca imaginaria que sua vida iria virar de cabeça para baixo com a chegada do "Estranho vizinho da casa da frente" como ela dizia.
Não queria se apaixonar de novo, não queria sofrer mais uma vez, mas esse menino era cativante.

-Aqui está seu pedido.

-Muito obrigada, aqui está o dinheiro.

O garçom sorriu e entrou para dentro.
O que havia acontecido com ela, porque de repente, ficou deste jeito?
Teria que se fazer de difícil e rejeitar todos os pedidos dele, iria se manter o mais longe possível..

Quando acabou seu café, resolveu ir até uma biblioteca do centro para se distrair um pouco.. Ela amava livros e gostava de como se encaixava perfeitamente na história.

Aquele lugar era enorme, e tinha variados tipos de livros, tanto antigos quanto novos.
Á boatos de que, aquela biblioteca pertenceu ao fundador da cidade e que ali, foi passando de geração em geração.

Era realmente magnífico!

Primavera escolheu um livro de romance chamado Guerreiro das terras altas. Ela gostava de muita nostalgia e adrenalina.

Levou o livro até o bibliotecário, um homem de aparência cansada, mas sempre sorridente.

-Olá jovem- disse o senhor.

-Muito bom dia senhor- simpática como sempre.

-Vou passar pra você um formulário para preencher para ter acesso a biblioteca sempre que quiser..
Só para lembrar, se não vier renovar ou passar da data de entrega, terá que pagar uma multa, certo?

-Sem problemas, cumprirei com todas as regras.

-Ótimo, aqui está o papel e uma caneta.

Ela foi até uma mesinha mais próxima e foi colocando todos os dados. Antes de entregar, certificou-se que não tinha mais nada para preencher.

-Aqui está senhor-sorriu.

-Ah sim, muito obrigado e aliás, ótima escolha, este livro é muito bom. A data de entrega será dia 28 de Março, se não acabou de ler, poderá vir aqui renovar ou até mesmo ligar. Aqui está o cartão.

-Certo, obrigada mais uma vez.

A mesma acenou antes de ir embora, precisava ter o máximo de coisas para fazer e se distrair..

A mesma acenou antes de ir embora, precisava ter o máximo de coisas para fazer e se distrair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garota morava sozinha, em uma rua bem deserta por sinal.
Os pais haviam morrido em um acidente de carro, em Los Angeles,quando a menina tinha 3 anos, mas ela não gostava de lembrar sobre isso..

Passou a morar, desde a infância e parte de sua adolescência na casa de seus tios, que eram como pais para ela. Quando começou trabalhar aos 17 anos, resolveu que já era hora de começar uma vida sozinha, e comprou um pequeno apartamento com a ajuda de seus tios.

Era um local simples e bem humilde, e a casa do "estranho" era logo em frente do apartamento de 3 andares.
Porque estranho? Bom, nem ela mesma sabia.
Seria mais o certo por ela não saber o nome dele ou porque, ele era realmente estranho.

Quando entrou dentro da casa, sua gatinha de estimação Flora, veio recebê-la ronronando em meio as suas pernas.

-Já já faço cafuné em você danadinha-disse com o olhar 43.

Foi até seu armário, pegou a ração e colocou em um potinho e no outro a água.

-Venha cá Flora, você deve estar faminta.

Pegou a gatinha e a colocou perto dos potinhos.
Depois, pegou o livro e se sentou na sala para ler um pouco, se aventurar em mais uma história.
Após um tempinho, a campainha tocou e era o carteiro com uma pequena caixa com um belo lacinho e no meio, um bilhete:

-A senhorita poderia assinar, por gentileza.

-Claro-disse desconfiada.

-Muito obrigado!

Ela pegou aquela caixinha que cabia perfeitamente em suas mãos, abriu e lá tinha um belo colar de rubi em um formato de coração.
Logo depois, abriu a pequena carta:

"Espero que tenha gostado do presente, combina muito com você"

Que diabos estava acontecendo. Quem havia lhe entregado este presente?
Ela deveria descobrir, poderia ter sido simplesmente o menino da frente, mas também poderia ser Fred, o seu antigo namorado e que também quebrou o coração de Primavera.

A caligrafia estava perfeita, mas aliás, como ela iria descobrir isso?
Era uma coisa quase que impossível, mas de uma coisa tinha certeza; Fred sabia que ela amava colares. Poderia ter sido ele?
Bom, ninguém sabe, nem mesmo ela:

-Vou ter que descobrir isso- com determinação em sua voz- o mais rápido possivel.

Mas não sabia por onde começar, não era fácil. Era uma garota inteligente, mas este seria um enigma difícil.
Fred era muito próximo dos tios dela, mas depois que souberam do ocorrido, a relação nunca mais foi a mesma..

Os tios dela moravam perto do correio da cidade, e Meg, tia da menina sempre ficava sentada lá fora, aproveitando a brisa da grande árvore que tinha em seu quintal.

-Vou ligar para tia Meg- pegando o telefone em suas mãos.

Depois de chamar duas vezes, uma voz alegre atendeu o telefone:

-Alô?

-Tia Meg, é a Primavera.

-Oi querida, como você está?

- Estou bem e a senhora?

-Estou ótima também, mas qual a surpresa de sua ligação?

-Tia, eu preciso de sua ajuda- disse gaguejando.

-Se estiver ao meu alcance.

-Você tem visto Fred passar por ai para ir até o correio?

Sua tia, do outro lado da linha, estava meio que confusa:

-Não tenho visto ele não, aliás, conheço todas as pessoas deste bairro e sempre são as mesmas que passam por aqui.

-Entendi- estava suando frio- muito obrigada pela informação tia.

-Mas porque a pergunta?

-Nada, é só curiosidade. Manda beijos pro tio por mim.

-Mando sim querida, qualquer dia vem nos fazer uma visita.

-Irei com toda certeza, até- desligando o telefone.

Estava em dúvida, se não foi ele, quem foi então?
Fred na verdade era muito mulherengo, não voltaria atrás dela de novo.
Queria saber quem foi, e iria descobrir pois ela é determinada.

- Não irei desistir tão fácil- disse com determinação.

- Não irei desistir tão fácil- disse com determinação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Primavera em minha vida ▪Livro 1▪Onde histórias criam vida. Descubra agora