New York: 24 de Março de 1996
Primavera estava muito cansada, acordou de madrugada com muita dor de cabeça e depois, não conseguiu dormir mais.
-Bom dia!- disse ele todo sorridente sentado na poltrona do lado da cama dela.
-Oi, bom dia- olhou pra ele- faz tempo que está acordado?
-Não faz muito tempo não- coçou o olho- vamos embora?
-Posso chegar um pouquinho mais tarde em casa, vamos andar um pouquinho por ai- sorriu- vou me arrumar.
-Ok então.
Ela fez todas as suas necessidades e depois, colocou um shorts cós alto um pouco acima do joelho e uma camiseta xadrez, mostrando um pedacinho da barriga.
-Vamos?
-Aonde quer ir donzela-sorriu.
-Vamos ver a estátua da liberdade?- estava muito animada-é meu sonho chegar até lá pertinho!
-Ok então-puxando-a- vamos lá!
Eles foram a pé mesmo, pois não era muito longe do hotel aonde estavam hospedados.
Chegando até seu destino, viram aquela maravilha bem de pertinho.-Uauuu-deu um gritinho-essa estátua é realmente enorme!
-É sim, vim aqui quando era pequeno-falou com um pouco de tristeza em sua face.
-Aconteceu algo?
-Não, está tudo bem-mentiu.
Andaram por todos os lados que você possa imaginar, depois, foram tomar um suco duas quadras dali.
-O suco daqui é realmente maravilhoso!- ele disse tomando mais um gole de seu suco de maracujá-isso é porque você não experimentou a torta de maçã que tem do outro lado da rua- apontou para um pequeno comércio, muito simples.
-Podemos ir lá depois- sua barriga roncou.
-Claro- ele deu uma risadinha-vamos acabar aqui e iremos lá.
Ela tomou o suco o mais rápido que pôde. Os dois visitaram tudo o que queriam: loja de roupas, museu, biblioteca, museu das estátuas, etc. Já era final da tarde.
-Quando formos embora, quero te levá-la a um lugar muito especial pra mim aqui de NY-sorriu.
-Que lugar seria este Senhor Mistério?- olhou com serenidade para ele.
-Não posso falar agora, tirou uma mecha do cabelo de Primavera de seu rosto.
-Ok então-se afastou um pouco dele- vamos voltar?
-Vamos.
Os dois não trouxeram muita coisa, pois não tinham planejado nada, era só uma noite de passeio.
Quando era mais ou menos 18:35, ele a levou para uma montanha, com gramas bem verdes e uma bela árvore de maçãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primavera em minha vida ▪Livro 1▪
Novela Juvenil"Não sei se posso acreditar de novo" Primavera, uma doce menina calma e meiga, que em meio a tantos problemas, não acredita mais em amor nem em felicidade.. Mesmo assim, não deixa de sorrir e nem de ser humilde com as pessoas.. Em sua vida aparece o...