Chapter 2🌹

27 11 22
                                    

Minnesota: 22 de Março de 1996

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minnesota: 22 de Março de 1996


Nas lembranças de Primavera se passava ele sentada na beirada do meio fio, observando a casa á frente.
Queria descobrir quem havia chegado de mudança, pois ninguém havia tido interesse naquela casa antes e demorou muito para chegar algum comprador.
Quando menos esperava, o menino saiu na rua e foi em sua direção.

- Olá- disse ele sorridente.

- Olá- corou.

" Ele é muito atraente "

- Você mora nesse prédio?

- Sim, porque?

- Nada não, é que vejo você sempre sentada na janela olhando o movimento, quer dizer- parou por um instante- só se for o movimento do vento- soltou uma gargalhada alta.

- Pois é, gosto de ficar observando o nada- falou tímida- Qual a surpresa de sua visita?

- Nada, gostei de você, está sempre sozinha.

- Verdade....

- Bom- parou e disse rapidamente- Você poderia me passar o seu telefone?

- Pra que quer meu telefone-desconfiou.

- Não sei, pra gente ficar conversando um pouco talvez.

- Ok então, só um instante. Vou lá dentro pegar um bloquinho.

" O que está fazendo Primavera? "

Depois de alguns minutos, a menina sai com um bloquinho de anotações em suas mãos e uma caneta.

- Aqui está- disse entregando ao rapaz.

- Muito obrigado senhorita! Poderíamos ser amigos, agora que nos conhecemos um pouco.

" Pense no que vai dizer "

- Ah sim, claro- abaixou a cabeça.

- Ok, tenho que ir para resolver algumas pendências da casa ainda- revirou os olhos- até!

- Até- deu um sorrisinho.

" O que você fez? "

Nem ela mesmo sabia o que havia feito, passou várias coisas em sua cabeça enquanto falava com ele.
Já sabia que não poderia fazer isso de novo, se apaixonar; está tudo muito recente.

" Ele é cativante "

O que está havendo? Parece que ela é um imã que à atraía para mais perto dele.

A Primavera em minha vida ▪Livro 1▪Onde histórias criam vida. Descubra agora