CAP 4|| Convite

810 39 1
                                    

Giovanna Chaves

— Mãeeeeee vamos, eu estou atrasada. - Falo descendo as escadas.

— Já estou descendo filha, estou pegando as chaves. - Sempre atrasada jsjsjs.

Ela desce, pegamos o carro e fomos direito para o meu compromisso, hoje vou tirar umas fotos para uma coleção de roupa, eu amava tirar fotos, sempre tinha uma marca e outra que me chamava para fazer fotos e dependendo do cachê eu sempre ia.

Antes de chegar no local do Job, eu postei um stories no Insta e para a minha surpresa o tal de João Guilherme me manda um direct.

____________________________________

DIRECT

@joaoguilherme- Oi Giovanna, eu sou o João, vi que você é modelo, faz varios trabalhos, minha equipe super gostou de você e achou que você se encaixaria bem para fazer o clipe da minha música nova, e aí você topa?

Eu- Oi João, prazer.
Então, eu super aceito sua proposta.

@joaoguilherme- Ah que bom, eu vou mandar o número da minha acessória, aí você pede para a sua mãe ligar e conversar com eles direitinho.
O número é 11992...

Eu- Okay, umas 18:00 ela liga.
Muito obrigada pelo convite.

@joaoguilherme- Estaremos aguardando.

visualizado

____________________________________

— Mãe, tenho uma notícia ótima, acabei de ser chamada para fazer um clipe, com um cantos Teen chamado João Guilherme, ele me passou o número da acessória dele. Você vai deixar né? - Falei toda animada.

— Mais é claro filha, todo trabalho é bem-vindo, depois das fotos eu ligo para eles e resolvo tudo. - Ela disse estacionando o carro.

— Aaaa te amo mãe. - Abracei ela.

horas depois...

Saímos da sessão de fotos, ela foi incrível, chegamos em casa umas 18:00, minha mãe ligou para a assessoria do João, e resolveram tudo. Íamos começar a gravar daqui a 2 dias e eu já estava ansiosa.

Subi para o meu quarto, tomei um banho, me vesti para dormir, mas antes gravei alguns Stories falando sobre meu dia, e falando que eu tinha novidades, mas que ainda não poderia falar, João me mandou mais algumas mensagens, pedindo obrigada por eu ter aceito o convite, depois de respondê-lo eu fui dormir.

Instagram {Jovanna}Onde histórias criam vida. Descubra agora