CAP 12 || POV

661 27 4
                                    

Depois de postarmos as fotos, eu e o João se falamos quase a noite toda, ele me chamou para sair algum dia e eu super aceitei, estava precisando de amigos novos, também falei com a Mharessa sobre a gravação e sobre ele ter me chamado para sair, conversamos muito também.

Fui dormir umas 5:00 horas, minha sorte era que eu não tinha compromisso pela manhã e nem pela tarde, apenas pela noite, que eu iria no salão ajeitar o cabelo e fazer uma make, pois tinha uma festa para ir.

Acordei já era 14:00, fiz minha higienes, comi e coloquei a roupa que eu ia sair em uma bolsa, eu ia dormir na casa da Mharessa hoje, porque íamos chegar tarde da festa e a casa dela fica mais perto do local.

Umas 18:00 eu e Mharessa fomos para o salão, nos arrumamos e fomos para a festa. Chegando lá fomos ao encontro dos nossos amigos, e adivinha quem estava lá?

Isso mesmo, João Guilherme. Ele veio em minha direção e me cumprimentou.

— Oie loirinha. - Ele começou a me chamar assim de um tempo para cá.

— Oieee João, que surpresa. - Não sabia que ele tinha o mesmo grupinho de amigos que eu, mas, achei super legal, íamos nos encontrar muito ainda.

— Sim, uma ótima surpresa. - O que ele quis dizer com isso? hmmm

— É sim.

Curtimos o show juntos, Mharessa super se interessou pelo Lucca, então eu fiz o João ajeitar os dois para ela não ficar no meu pé, ficamos de vela a festa toda.

Antes de ir embora, os meninos chamaram a gente para um cinema mais tarde, nos super aceitamos, voltamos para casa super tarde, estávamos esgotadas.

Instagram {Jovanna}Onde histórias criam vida. Descubra agora