Encontramos a galera dentro balada. A música alta e as luzes coloridas vindo de um globo pendurado no teto predominavam no lugar. Eu e João fomos até o balcão enquanto a galera ia pro meio da pista de dança.
— Você vai beber o que? - Ele olha confuso.
— Por agora refrigerante.
— Okay.
Ele pede o homem do balcão um refrigerante, em seguida ele coloca a latinha no balcão e eu pego, puxo pelo braço do João e vou em direção a galera. Começo a dançar com a Mharessa. Enzo, Enrico, João e Lucca dançam uns passinhos que até parecia que tinha sido ensaiado. O garçom passa no meio da galera com bebidas em copos, nem vejo oque é, apenas pego o copo e levo até minha boca. O líquido desce pela minha garganta, sinto a mesma queimar.
...
— Giovanna? - Ouço um voz me chamando de longe.
Acordo muito mal. Percebo que estou no chão de um banheiro de balada. Ao meu lado estava o João e a Mharessa.
— Oque aconteceu? - Pergunto.
— Você bebeu demais. Passou muito mal. E, acabou desmaiando. - Mharessa fala. O olhar dela era de procuração.
— Aí meu Deus. Eu fiz alguma coisa? - Eles me olham, como se quisessem me falta algo.
— Você conta, ou eu conto? - João fala olhando para Mharessa.
— Conta você. - Ela soltou uma risada no meio das palavras.
— Fala logo! - Me levanto. Encosto na parede.
— Então, você bebeu muito. Dançou loucamente no meio da pista de dança. E... - Ele fala algo baixo, não consigo ouvir.
— E... - Repito, fazendo ele continuar.
— E você me beijou. - Aí meu Deus.
— Oque? Como assim? - Eu não to acreditando. — É verdade Mha?
— Sim. É verdade. - Ela fala.
O clima ficou pesado. Minha cara era de vergonha. Eu tinha beijado meu melhor amigo, e pior, eu nem me lembro.
— Desculpa, João. - Tento quebrar o clima que ficou.
— Sem problemas. - O rosto dele se encontrava vermelho. Estava com vergonha também.
Lavo meu rosto, e minha boca. Saímos do banheiro. Uma boa parte da galera já tinha ido embora. Só restou, eu, João, Mha e Lucca. Nós ficamos mais um pouco, e fomos embora.
Lucca levou Mharessa para casa. E, eu fui com o João pra casa dele, ainda estava mal, não podia voltar pra casa nesse estado. Chego na casa de João e corro para o banheiro. Vômito mais. João segura meu cabelo para que eu não suje. Em seguida, tomo um banho e visto uma blusa do dele que ficou um vestido em mim. Olho o celular e envio uma mensagem para minha mãe avisando que tinha chegado bem e que ia dormir na casa da Mharessa. Sim, eu menti. Deito na cama de João e pego no sono.
**
— Nunca mais vou beber. - Sento na cama e coloco a mão na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram {Jovanna}
FanfictionTudo começou com um convite pelo direct do Instagram. No começo era só amizade, até que eu me apaixonei. Publicado dia 20/06/2018 as 20:00 Plágio é crime