Giovanna Chaves
Um mês depois...
Até que enfim dia 12 chegou, se tem uma coisa que eu estava ansiosa era para esse clipe sair, eu e João falamos disso o mês inteiro, eu e ele já estávamos bem próximos.
Nos saímos durante um mês inteiro, a galera tava achando que a gente namorava e os fãs do João estava começando a shippar nos dois, nome do shipper era "Jovanna", eu nem pensava em ser um casal com o João, a gente é bem amigo.
Hoje nós vamos sair de novo, íamos comemorar o lançamento, não sei onde era o lugar, o João disse que era para eu me arrumar que ele vinha me pegar umas 19:30, eu já estava procurando uma roupa para ir, mas, estava difícil.
Revirei meu guarda-roupa, até que achei uma roupa ótima para ocasião (mídia), coloquei e esperei o João.
...
— Loirinhaaaaaaa. - O João grita do lado de fora do prédio.
— To descendo. - Grito.
Falo a mãe que estou indo, e desço, da janela do carro pude ver o João, e na frente a mãe dele.
— Oie Naira. - Falo com a Mãe dele, e em seguida entro no carro.
— Oie minha linda.
— Oie loirinha. - João fala me puxando e me dando um abraço.
— Oie Gui. - Retribuo o abraço.
— O clipe lança 21:00. - Ele tava todo ansioso, que chega a ser fofo.
— E onde nós vamos?
— No Paris6, o melhor lugar para comemorar, não é mesmo.
— Melhor lugar do mundo. - Falo.
No caminho eu, João e Naira fomos conversando, falamos de tudo um pouco, ela até perguntou se nos estávamos namorando, eu e ele rimos muito e falamos que não, minutos depois chegamos no Paris6, descemos e entramos.
— Você já viu o resultado do clipe? - Perguntei.
— Não, eu quero ver junto com você. - Awnn que fofo.
— Que bom, aa to ansiosa.
— Pode pah.
Sentamos e comemos, quando deu 21:00 nós vimos o clipe, velho ficou incrível, a galera surtou na hora do beijo, e depois disso começaram a criar teorias de que eu e o João estávamos namorando, meu insta tava bombando, gravei um stories com o Gui falando do clipe, e ele fez a mesma coisa, depois do Paris6 fomos encontrar uns amigos e fomos para uma baladinha de lei, Mharessa e Lucca já estavam lá esperando a galera, eles estavam juntos a 1 mês, vai da namoro.
A noite só estava começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram {Jovanna}
Hayran KurguTudo começou com um convite pelo direct do Instagram. No começo era só amizade, até que eu me apaixonei. Publicado dia 20/06/2018 as 20:00 Plágio é crime