Hoje é o tipico dia de férias, não tenho nada para fazer, estou no tédio! Decidi então ligar á Sophie para ir-mos ás compras ou isso.
#Chamada On#
Sophie- hey!
Tu- Olá! Liguei só para saber se querias ir dar uma volta e talvez ir ao shopping?
Sophie- Claro, daqui a 20 minutos estou ai.
Tu- Ok, see you.
#Chamada Off#
Fui tomar banho e quando acabei fui vestir-me. Vesti umas leguins pretas e uma camisola normal e fiz uma trança e já está. Demorei 10 minutos, a Sophie disse que demorava 20 minutos por isso vou comer qualquer coisa antes de ela chegar.
Passado esse tempo tocaram á campainha, era a Sophie, abri a porta e lá estava ela com o seu grande sorriso.
Sophie- Vamos?!
Tu- Sim, vou só buscar a mala. - Fui buscar a mala, pus o telemóvel lá dentro- Ok, Bora lá.
Ela já tinha carta por isso fomos de carro. Fomos ao centro comercial e fomos logo direitinhas ás nossas lojas preferidas. Via-mos montes de roupas, experimentava-mos, fazia-mos desfiles, foi diversão garantida.
Almoçamos juntas, fomos a um jardim, passea-mos, e depois fomos para minha casa. Entrá-mos, fomos para o meu quarto abrimos o computador e fica-mos a ver novidades dos 1D (sim ela também é fã dele) e a ouvir música. Posso dizer que foi uma tarde bem passada.
(Ok eu sei que não é muito porque eu não tenho muita imaginação, mas espero que gostem, comentem e deixem as vossas opineões, Love yoou xx)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma fã
RomanceQuem sabe se um dia não vais concretizar todos os teus sonhos?