Is Almost

41 3 2
                                    

#Capitulo Anterior#

Sophie- Tenho uma grande novidade.-Vi-a ficar com o sorriso ainda maior e os seus olhos a brilharem como diamantes

Tu- aahhhh diz lá.

Sophie- Li num site que vai haver um concerto dos nossos One Direction em Londres, com sorte podemos ir ao concerto. - ela acabou de falar e começa-mos as duas a gritar feitas estéricas e aos pulos.

Tu- OMG isso é fantástico, vamos poder realizar os nosso sonhos. - estou tão feliz que nem sei o que dizer, ahhh meu deus.

------------------------------------------------//-----------------------------------------//-------------------------------------------

Hoje é sábado, são 10.30h acabei de acordar, sim eu durmo sempre mais ou menos até estas horas, levantei-me fui buscar uma roupa e fui tomar um banho rápido, vesti-me desci as escadas e dirigi-me á cozinha para tomar o pequeno-almoço. Os meus pais já lá estavam e eu sentei-me ao lado da minha mãe

Tu- Bom Diaaa- tirei uma panqueca no prato e pus sumo no copo, começando a beber.

Tua Mãe- Estás muito bem disposta filha!- disse com um grande sorriso.

Tu- Claro mãe não é todos os dias que estamos quase a realizar um dos nosso sonho.-Disse pondo um bocado de panqueca á boca.

Teu Pai- Mas nós só vamos na terça-feira.-Disse tirando os olhos do jornal.

Tu- Eu sei, eu sei, mas só de pensar fico tão feliz.- Disse e comecei a pestanejar, tipo criança.

Tua Mãe- awww gosto tanto de te ver assim, feliz e a sorrir.- Disse quase a chorar, abraçou-me e deu-me um beijo na testa. Sim a minha, mãe é muito frágil, chora por tudo e por nada haha 

Tu- Oh não estejas assim-deilhe também um beijo na testa- bem eu vou a casa da Sophie para a ajudar com umas coisa, aquela rapariga é sempre a mesma coisa.- fiz uma careta- ah e talvez almoce com ela, porque vamos ao shpping fazer umas compras.

Tua Mãe- hahaha vai lá então, e convida-a para jantar e dormir cá, á tanto tempo que não tem uma mini festa do pijama. 

Tu- Pois é mão boa ideia.

Subi as escadas pequei na mala desci e dei-lhes um peijo e saí de casa em direção á cada da sophie. Não é muito longe por isso vou a pé, mas claro tenho de ir a ouvir música.

Chego á entrada da casa da Sophie e toco á campainha, ela aparece logo com a sua boa disposição.

Tu- Hello

Sophie- ahhhh bom diaa- deu-me um abraço.- entra.- desviou-se para eu entrar

Tu- então o que é que a menina Sophs anda a fazer?- falei entrando dentro de casa 

Sophie- Ai nem me digas nada, apenas vê o meu quarto.-disse com cara de cansada.- sobe.- ordenou e eu assenti e subi. Abri a porta e WOW aquilo estava tudo desarrumado e com montes de rouoa espalhada.

Tu- Meu deus, sophie o que é que se passou aqui??- fiquei paralizada a olhar para o quarto totalmemete desarrumado.

Sophie- ahhh sei lá, eu estava a ver que roupa ia levar para Londres e o quarto ficou assim, ahahaha.

Tu- Bme eu acho melhor arrumar-mos isto se a tua mãe chega e vê isto passa-se.-começamos ambas a rir.

Sophie- ahhh bora lá, e quando acabar-mos vamos almoçar.

Tu- Ok, bora lá.- disse começando a arrumar umas coisas nas gavetas.

Enquanto arrumava-mos brincáva-mos , atiráva-mos coisas uma á outra, posso dizer que o que arrumava-mos desarrumava-mos logo a seguir hahaha, mas acabá-mos.

Descemos e fomos fazer o almoço, uma coisa leve pois a seguir ia-mos ao centro comercial fazer umas comprinhas para levar para Londres. O comer já estava feito, sentámo-nos a almoçar e conversá-mos.

Tu- hum não sabia que cozinhavas tão bem.- disse em tom de brincadeira. 

Sophie- diga-mos que tenho jeito para a coisa, hahaha.

Tu- MUITO jeito até.- carreguei na palavra muito.- Hum já me esquecia, a minha mãe convidou-te para ir lá jantar hoje e dormir, como ela diz as nossas mini festas do pijama.- Rimos em conjunto.

Sophie- Pois é, à tanto tempo que não fazemos uma mini festas do pijama, ficar-mos acordadas até tarde, a ouvir música e a falar de rapazes hahaha, é claro que vou.

Tu- Ok vou ligar-lhe e dizer-lhe que vais.

#Chamada On#

Mãe- Estou?- ela atende sem olhar para o nome por isso não sabia quem era

Tu- Olá mãe sou eu. Tens de começar a olhar para o nome que aparece no ecrã. 

Mãe- pois é filha, mas eu esqueço-me, haha, mas diz lá o que queres.

Tu- ah sim, era para dizer que a Sophie vai ai jantar e dormir.

Mãe- Está bem, não venham tarde, ok?

Tu- okok, devemos estar em casa por volta das 19h.

Mãe- está bem, vá divirtam-se.

Tu- xau.

#Chamada Off#

Desliguei e fui ter com a minha Sophs ao quarto, pois ela tinha ido vestir-se para ir-mos ao shpping. 

Tu- Posso??- bati á porta

Sophie- Claro.- ouvi um grito do lado de dentro do quarto.

Tu- já estás vestida, ou precisas de ajuda?- Ri.

Sophie- ha ha ha, já estou já.- Disse com um ar de ódio.

Tu- Então vamos, lesma.

Sophie- Bora lá, porca.

Fomos de carro, chegá-mos de pressa, pois a Sophie quando mete o pé no acelerador ninguém a pára. Entrámos em várias lojas, comprámos roupa mais quente e outra mais leve, pois nunca se sabe como vai estar o tempo em Londres.

À vinda para casa parámos no starbucks e lanchámos e fomos para casa da Sophie para ela ir buscar as coisas para dormir em minha casa.

--------------------------------------------------//-------------------------------------------------//---------------------------------

Bem fica por aqui. Quarta ou quinta meto outro capitulo.

votem, comentem, deixem opineões...

Love yoou ♥ 

Diário de uma fãOnde histórias criam vida. Descubra agora