Continuação: With friends are happier

67 3 0
                                    

Passado isto reparei que já era tarde, então, resolvi começar a fazer o jantar, os meus pais devem estar a chegar, por isso vou fazer jantar a contar com eles.

Estava a pôr a mesa quando tocam á campainha, pensei logo ser os meus pais, fui abrir e sim era mesmo eles, sempre muito sorridentes e apaixonados, eu amo vê-los assim, pode-se dizer que têm uma ótima relação. Espero um dia vir a ter uma relação como a deles, com brincadeira, respeito, romantismo, e a cima de tudo confiança. 

Bom disse-lhes que já estava tudo pronto, eles foram tomar banho e vestir uma roupas mais confortaveis e já desciam para jantar. Aproveitei e fui um bocado ao Twitter, fui aos perfis dos meus idolos para saber as novidades.

Eles desceram e começa-mos a jantar até que o meu pai, com um grande sorriso estampado na cara, nos diz  que tem uma novidade. Eu como curiosa que sou comecei logo a fazer imensas perguntas, até que ele se decide em falar. 

 Teu Pai- Bom é assim, como vocês sabem com o meu emprego tenho de 'mudar' algumas vezes de local de trabalho e ir para outros siteos.

Tu- Ó paaai, outra vez, ainda nem á 1 ano estamos aqui.

Teu Pai- Tem calma, desta vez tenho a certeza que não te vais importar. - Disse e piscou-me o olho- Mas continuando, o dono dos hóteis vai abrir uma novo hótel e pediu-me para gerir esse hótel enquanto ele fica com estes cá em Portugal. 

Tu- Sim faz sentido, mas porque raio é que tens de ser sempre t«tu a mudar de país?

Teu Pai- Não sei, filha, talvez porque é em Portugal que há mais hóteis e ele como é o dono por isso fica a 'tomar conta' deste. 

Tu- Pronto, mas diz lá para onde vamos desta vez -.- 

Teu Pai- Bem essa é a melhor parte, pricipalmente para ti, Nós vamos paraaa... Londres! 

Tu- O.M.G a sério??! Passei a adorar o teu emprego, ó meu deus não acredito. 

Teu Pai- Então, Sarah, o que achas?

Tua Mãe- Acho bem, quer dizer, é o teu emprego, e ao mesmo tempo vamos realizar um dos sonhos da nossa filha :D

Teu Pai- Estou tão feliz por aceitarem.

Acabá-mos de jantar e eu fui direitinha para o quarto telefonar á Sophie para lhe contar as novidades.

#Chamada On#

Tu- Heeey!! 

Sophie- Hi babe, tudo bem?

Tu- Está tudo ótimo.

Sophie- Hum, estás muito contente o que se passou? Tens paixoneta?? haha

Tu- Ha ha ha, não. Liguei-te para dizer que o meu pai vai ter de mudar de posto de trabalho, again.

Sophie- E estás contente com isso? Nós vamos ser separadas. 

Tu- Sophie não é isso, é claro que isso vai ser o pior, mas o meu pai vai trabalhar para Londres. 

Sophie- Ahhhh isso é ótimo, mas nunca mais nos vamos ver, como é que vai ser o resto das minhas férias sem ti?

Tu- Não sei, talvez possas vir connosco para lá até ao fim das férias, e depois voltas. Ia ser mesmo fixe, ahh eu ia amar.

Sophie- Hum, parece-me uma ótima ideia, então eu vou falar com a minha mãe.

Tu- Claro, eu também tenho de falar com os meus pais, haha.

Sophie- Sim convém, vocês vão quando?

Tu- Talvez daqui a uma semana, idk.

Sophie- Então ok, vamos tentar a nossa sorte.

Tu- Ok bye. 

Sophie- Bye bye princess. - Mandou um beijo.

----------------------------------------//-------------------------------------------------------//-------------------------------------

Bem é isto, hahaha.

Deixem comentários com sugestões, porque é a minha 1ª fanfic e eu sou muito má de ideias. 

Espero que gostem! ♥

Love you xx 

Diário de uma fãOnde histórias criam vida. Descubra agora