Camila abriu a porta da sala da renomada Jauregui, lançando um sorriso simpático em sua direção, a mulher apenas a encarou e levantou-se de sua cadeira.
ーJá estava na hora! ー Falou enquanto juntava sua carteira e pertences, os colocando no bolso da calça. ーPrecisamos sair, temos uma reunião importante com a chefe da Gucci agora!
ーO quê? ー Camila arregalou os olhos. ーMas eu cheguei agora! ー Exclamou. ーE você disse 'chefe da Gucci'?
ーSim. ー Lauren parecia apressada, parecia relaxada demais para quem teria uma reunião com uma das impresas mais influentes do mundo.
ーVerônica Iglesias? ー O queixo da latina quase caiu, enquanto apertava sua bolsa da mesma marca contra si.
ーÉ, Cabello, qual o problema? ー Perguntou, como se fosse óbvio.
ーPorra, eu amo essa mulher! ー Camila exclamou, Lauren revirou os olhos com seu palavrão e aumento de voz exagerado. ーOps, merda. Desculpe o palavrão.
ーMas uma dessas e eu demito você. ー Ameaçou, fazendo sua secretária soltar uma risada debochada.
ーÉ, demite sim, senhora.
Lauren abriu a grande porta de madeira, caminhando ao seu lado com o peito estufado, semblante sério, nariz empinado. Camila quase revirou os olhos.
ーJá esteve em alguma reunião importante antes, Cabello? ー Perguntou enquanto olhava as horas em seu celular.
ーSim, eu frequentei algumas durante o curso, acompanhando o professor. ー A latina falou dando de ombros.
ーOh céus! Você tem alguma ideia de como agir, pelo menos? ー A morena tornou a perguntar.
ーClaro, só preciso ficar calada e não chamar a atenção de ninguém. ー Assentiu.
ーVocê também não pode usar o celular. ー Lauren falou estendendo a mão, Camila revirou os olhos, entregando o aparelho para a maior.
ーPosso piscar meus olhos, pelo menos? ー Debochou. A morena apenas a olhou por alguns instantes e voltou a caminhar, tornando a ficar séria.
ーNossa, você não tem um pingo sequer de senso de humor. ー Falou, parecendo irritada.
ーÉ claro que tenho, Camila. ー Surpreendeu-se ao ouvir uma resposta da parte da morena. ーMas você não é engraçada, não me agrada.
ーNão estou aqui para te agradar. ー Camila revirou os olhos. Não ouviu resposta. Depois de algum tempo caminhando pela enorme Jauregui Company, finalmente chegaram na sala de reuniões. Lauren ajeitou o terno antes de entrar e pigarreou, Camila apenas observou o pessoal já reunido dentro da sala, engoliu em seco. E porra, Verônica Iglesias estava lá, mais bonita que nunca.
Diferente dos outros, ela não usava terninho, estava usando uma blusa branca de mangas longas, uma calça preta justa e botas da mesma cor, seus cabelos estavam castanhos e lisos, enquanto lançava um lindo sorriso. Camila passou suas mãos em seus cabelos, na intenção de jogá-los para o outro lado enquanto caminhava até seu lugar, sentou-se ao lado de sua chefe, que estava na ponta da mesa, enquanto Iglesias estava na outra.
Ah, superiores. Camila odiava essa palavra.
ーBom dia à todos. ー A Jauregui proferiu, abrindo sua agenda, segurando a caneta preta firmemente em suas mãos.
ーBom dia, Lauren. ー Verônica sorriu, parencendo simpática.
Logo depois, voltou seu olhar para a latina, que apenas a encarava de volta com o sorriso fraco no rosto. Puta merda, Verônica era ainda mais bonita de perto. Camila sentiu-se ainda mais atraída quando Iglesias lançou outro sorriso maior ainda para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redemption (Camren)
FanfictionApós a morte de sua esposa, Lauren Jauregui nunca havia sido a mesma. Se tornou uma pessoa amarga, descontente e com sua atenção voltada para o seu trabalho. Afundou-se em seu próprio mundo, um mundo direcionado à obrigações monótonas e às vezes até...