37: son of a bitch

4.2K 364 169
                                    

O capítulo tá tenso e um pouco confuso, então leiam com atenção. E por favor nao tirem conclusões precipitadas sobre algumas atitudes das personagens, ok? Vocês irão saber o que aconteceu e suas dúvidas serão tiradas...

Tirem bom proveito! Votem e comentem BASTANTE!

__________


Camila se encontrava paralisada, com os papéis em mãos, os olhos levemente inchados enquanto respirava pesadamente.

ーCabello? ー Lauren entreabriu a porta ainda mais, dessa vez, passando todo o corpo para dentro da sala. ーPor que está chorando?

Camila levantou-se devagar, e enxugou as lágrimas que insistiam em correr pelos seus olhos e caminhou até o outro lado da sala.

Ela não podia, ela não conseguia, acreditar que em hipótese alguma Lauren mantinha um relacionamento abusivo com sua ex-esposa. Não sabia o que achar, ou reagir, e o pior, não sabia como foi capaz de se apaixonar por uma mulher tão cruel. E no momento, não conseguia pensar nas consequências que suas ações teriam em relação à forma que agiu.

A morena tentou aproximar-se aos poucos, mas parou no meio da sala e engoliu em seco ao ver os papéis nas mãos da latina que mantinha a cabeça baixa.

ーSaia da minha sala, Cabello. ー Foi a primeira frase que saiu dos seus lábios, estava seca como o inferno, e desapontada.

A menor não fez nada, apenas manteu-se parada, tentando recuperar a normalidade de sua respiração. Aquelas palavras a cortaram tanto quanto uma navalha.

ーEu disse pra sair! ー Gritou, dessa vez com toda a raiva explodindo em seu corpo, um grito tão profundo que fez a menor assustar-se e recuperar seus sentidos. ーVá embora, agora!

Camila recusou-se a sair, jogando os dois objetos sobre a estante, enquanto suspirava e passava uma das mãos em seus cabelos, o silêncio reinou na sala após o grito.

ーLauren, você realmente batia nela? ー A pergunta fora feita depois de um tempo, a voz sôfrega da menor soou baixa.

A mais velha apenas olhou para baixo e suspirou. Não ouviu resposta da mulher, apenas os murmúrio fortes e apertados que saíam de seu corpo. E aquilo era definitivamente, muito estranho, seus punhos abriam e fechavam pesadamente. A observava profundamente da porta escura da sala, porque ela fora avisada e mesmo assim o fez.

ーLauren, eu... ー Camila suspirou, colocando uma das mãos em frente ao corpo. ーEu estou confusa, eu preciso de respostas.

A latina observou sua chefe tentar manter-se calma e estável, mas quis chorar quando ela pigarreou e começou a falar.

ーConfiança, Cabello, o que isso significa para você? ー Perguntou com a voz seca. ーSe você achava que em algum momento estava tendo minha confiança, ela acabou agora.

ーLauren, me desculpe, eu não me segurei, eu não consegui resistir! Você sempre esteve em um patamar tão longe, eu só... ー Suspirou.

ーCustava ter me perguntando sobre isso? ー Gritou, a menor desgrudou-se da parede e caminhou até o outro cômodo. ーVocê por acaso pensou se eu quero que você saiba sobre isso? ー A morena gritou novamente, aproximando-se da menor.

Redemption (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora