0.4

65 16 35
                                    




Já era de manhã, estava na cozinha fazendo minha torrada com queijo, parece que é a única coisa que eu sirvo para fazer, que merda; até o marmanjo chegar.

— O sofá está uma zona.

— Talvez seja porque eu estava dormindo nele. - respondo.

— E porque não arruma?

— Por que você, não arruma?

— Porque eu não dormi na sala.

— Aé? Mais eu também não dormi no quarto e nem por isso que eu tenho que arrumar ele! - grito nervosa, já não estava aguentando mais.

— ... - ele se assusta e sai da cozinha.

Vocês devem estar se perguntando o porquê de estar tão nervosa logo de manhã, simples, a minha ex-chefe simplesmente coloca na minha conta do banco um milhão e quinhentos wons, vocês devem estar pensando: "Ah, mais é muito dinheiro porque está tão brava?",  esses zeros engana mais que nota falsa em São Paulo meu bem. As notas coreanas engana muuuito! Todo esse dinheiro só da cinco mil reais! Não dá nem para pagar as contas atrasadas, lógico que ela tinha me dado uma grana antes, só que quando eu fui ver as notas, não chegava ao que ela me devia antes, não! Agora eu estou revoltada, as aulas começa hoje, já liguei para um advogado e ele vai me encontrar em casa depois das aulas.

Termino de comer e vou em direção  ao "meu" quarto, chegando lá vejo uma cena que me deixa totalmente envergonhada, Taehyung estava com uma toalha na cintura, cabelos molhados, vestindo uma camiseta social e uma toalhinha pequena em volta do pescoço, mas calma, por que eu estou corada? Se liga Yu! Ele nem tem músculos, tanquinho ou qualquer coisa do tipo.

— Vai ficar aí babando? Quem sabe um dia você pode experimentar essa fruta, hein? - eu ri.

— Ainda bem que você falou fruta, porque essa barriguinha aí só pode ser chamada de fruta, tipo uma pera coreana, sabe?

— Sei, mas as garotas são apaixonadas por essa barriguinha aqui, deve ser por isso que elas adoram, já que peras são boas e deliciosas. - ele fica acariciando a própria barriga e lambendo os beiços. Não sei o porquê, mas aquilo estava me dando um nojo.

— Veste logo suas roupas, eu estou atrasada e você também! - viro para o lado oposto.

— Me da licença então para eu terminar de me vestir.

Fui para o guarda-roupa, peguei meu uniforme e fui em direção às pequenas escadas para ir para o pequeno banheiro, não ia ficar esperando ele terminar para eu me trocar depois, vai que ele me vê sem roupa? O quarto, simplesmente, não tem porta!

Terminei de me vestir e fiquei esperando ele no sofá, eu tinha quer ser educada, certo? Certo. Alguns minutos depois, ele desce as escadas do quarto.

— Não vai comer?

— Não estou com fome. - ele vai em direção à porta, calçando seus sapatos.

— Ei! Me espera! - Ele não deu a mínima e saiu da casa. Coloquei meus sapatos rapidamente e fui correndo indo em direção ao elevador, as portas já estavam quase fechando, mas eu apartei o botão primeiro.

Apartament - @Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora