Festa à fantasia. 19:12. Chung-ang University.Lá estava eu, toda pimposa, toda chique, com a minha bela fantasia de Moana. Eu realmente queria outra roupa, mas é o que temos para hoje, é o que iremos vestir.
Cheguei na festa, olhei para todos os lados à procura de meus amigos. Estava totalmente cansada, vir a metade do caminho de táxi e a outra metade à pé porque não tinha dinheiro suficiente para pagar, cansa Ô se cansa!
— YunHa! Aqui! - gritou Hanyeon.
— Oi! Onde está o resto do pessoal? - perguntei.
— Está todo mundo lá dentro. Vamos logo! Antes que fique lotado e não conseguiremos entrar. - assenti e segui ela. - Ah, e a proposito está linda de Moana, viu? Combina com você.
— Você também está bonita de Viuva Negra!
— Obrigada! Eu cortei e pintei meu cabelo só para essa fantasia ficar legal em mim! E lógico, não pode faltar as lentes de contato, né?
— Nossa! Eu jurava que era peruca! Está totalmente incrível o seu cabelo, combina contigo! - ela riu.
— Obrigada, de novo.
Entramos e encontramos todo mundo sentados em mesas com sofás em volta. Sentamos também e cumprimentamos cada um.
— Uau, você está realmente bonita Yun! - disse Rina me dando um copo com refri.
— Obrigada, você tamb...- fui interrompida por Minseok que estava totalmente agitado.
— Gente! Corre aqui! Os B7 estão chegando! Corrrrreeee! - disse Min-seok.
Todo mundo começou a correr para entrada. A Hanyeon começou a me puxar para o alvoroço.
Mas que diabos é B7? É tipo um código promocional? Eu não sei.
Depois de uns segundos começou a vir alguns garotos e no meio deles estava de novo o Taehyung, como esse garoto chegou tão rápido?
" —Você vai ficar aí até quando? Vai se atrasar para a festa. - eu pergunto para o garoto.
— Está preocupada comigo? Oh, que fofo. - ele aperta minhas bochechas. Isso doeu.
— 'Tá doido? Não me faça rir. É claro que eu NÃO estou preocupada, só estou alertando você.
— Relaxa, eu não vou chegar tarde, vá na frente, se divirta primeiro, baby (...)".
Ele olhou para mim e deu um sorrisinho de lado. Meu coração amoleceu um pouco, eu disse um pouco. Se eu fosse outra pessoa estaria desmaiando de paixão, mas não, ele é Kim Taehyung, Kim Taehyung, o garoto que divide um kitchenette comigo. O garoto que me põe para dormir no sofá mesmo eu pagando o mesmo que ele no aluguel.
Ele veio em minha direção, as pessoas que estavam na minha frente foi dando passagem para ele, enquanto isso, eu estava recuando cada vez mais para trás.
— Kim Taehyung está vindo em sua direção! Oh meu deus, respire fundo! - disse Hanyeon quase gritando no meu ouvido.
Ele estava na minha frente.
— Oi. - ele diz.
— Oi.
— Eu disse que chegaria primeiro que você, não foi?
— Foi. - eu estava achando ele tão bonito com aquela roupa de pirata, que não conseguia formular uma frase se quer. Mas calma, ele è o Kim Taehyung, acorda Yu! - Você não disse que queria que eu ficasse metros de distância de você?
— Disse.
— Então por quê está se aproximando do nada, com todos da faculdade em volta? - as meninas apaixonadas ainda estavam nos encarando.
— Talvez eu tenha mudado de ideia hoje e queira você perto de mim nessa festa... - ele disse todo enrolado. Eu olhei para Hanyeon e ela fez um joinha com os dedos, e eu tornei a olhá-lo de novo.
— Você bebeu antes de vir para cá? - perguntei para ele.
— Talvez, vamos logo! - ele puxa o meu braço, me levando para uma mesa com pessoas desconhecidas por mim mesma. Só tinha garotas. - Meninas, essa é a Yun-Ha, espero que sejam amigas. - ele falou para todas e eu só dei um aceno - Já volto. - ele sussurrou no meu ouvido e eu ficava me perguntando o que aconteceu com ele antes de chegar aqui.
— Vai ficar aí parada? - eu olhei para a dona da voz, me lembrando que elas estavam ali - Senta aqui com a gente! - me sentei do lado da garota. - Meu nome é Kim Chloé, e sim, tem acento no "e". Mania da minha mãe.
— O meu é Joohee. - eu olhei para a terceira e ultima garota para se apresentar, mas ela me olhava completamente feio.
— Que relação você tem com o TaeTae? - ela me pergunta e eu fico assustada. TaeTae, serio? Não tinha outro apelido melhor? Isso me lembra a apelidos de idosos ou de vizinhos.
— De amigos? - eu inventei, meio desnorteada. Eu não sei se somos realmente amigos, mas eu também não sei se posso contar para ela que moramos juntos... - E você? - perguntei dando um grande gole no meu refri, estava bastante curiosa.
— De namorados? - ela me imitou meio falsadamente com um olhar de: "obvio, né?" , e as outras duas meninas deram uma risada abafada.
— Não sabia que eramos namorados, obrigado por me lembrar, Suyeon! - Taehyung disse com um tom de ironia - Eaí, meninas? Como vocês estão?
— Bem, Taehyung oppa! - disse a tal de Suyeon e as outras duas concordaram...eu ainda estava pasma, mas não completamente.
— ... - eu dou um riso - Isso realmente não é pra mim, licença. - me levantei e sinto uma mão puxando meu pulso e me viro em sua direção.
— Ei, fica. Vamos nos divertir! - Taehyung disse.
— Olha, eu não sei o que aconteceu com você antes de vir para essa festa, mas está muito estranho, sério, isso está me assustando, e não é pouco. - sai e fui em direção a Hanyeon, mas não achava ela em lugar algum. Até sentir de novo um puxão no pulso. Era ele.
— Ei. Eu sei que você não está entendendo nada, mas...- ele deu um grunhido - como você não consegue perceber que eu....eu...
— Você?
— Que, eu te amo! Garota, eu te amo, sério. - e com essas palavras eu puxei ele pelo pescoço e nos demos um beijo ardente e apaixonante, onde podia se sentir varias emoções e sabores. Eu realmente estou apaixonada por você Kim Taehyung, você não consegue perceber?
Nosso momento foi cortado com um voz que não era Minseok, e sim um cara desconhecido...
— Corram! A perícia está vindo, fujam o mais rápido possível! Eles descobriram! - um alarme começou a tocar e a minha cabeça começou a doer, o que tinha naquela merda de refri?
— Nos temos que correr. - eu recuso - AGORA! - ele puxa meu braço me levando para fora da festa.
— Eu estou passando mal, minha cabeça está girando, muito rápido...- digo lentamente, até eu cair no chão, dura, nos braços de Taehyung, eu desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartament - @Kim Taehyung
Fanfiction"Se você acha que ser responsável é morar sozinho, então me desculpe, mas não é. Eu estou surtando só de te ver em minha frente. Comidas para fazer, roupas para passar, banheiros para limpar, chão para esfregar, tudo isso por sua culpa, eu não sou s...