0.6

76 16 41
                                    

Universidade Chung-Ah, terça-feira 13:30.

Estava saindo da faculdade para deixar minhas coisas em casa e depois ir para a rua procurar lojas que eu possa achar a minha fantasia.
Meu celular começa a vibrar e eu logo tiro ele do bolso do short que eu estava usando.

Barriga de Pera: Olá, eu só estou te mandando essa mensagem, porque meus pais irão vir amanhã de manhã para nossa casa, ou seja, você tem que limpar ela até a chegada deles.

Eu: Não tem como eu limpar a casa hoje.

Barriga de Pera: Como não?

Eu: Eu tenho que sair para procurar uma fantasia para a festa que vai ter à noite.

Barriga de Pera: Eu também tenho que comprar. Vamos fazer o seguinte, você limpa a casa, eu compro a sua fantasia e a minha; e ainda levo o jantar pra casa, pode ser?

Eu: Pode, mas vê se não compra uma fantasia muito pequena e nem muito constrangedora, ok?

Barriga de Pera: Ok, qual é o seu tamanho?

Eu: P.

Barriga de Pera: Ok, até mais tarde.

Eu: Até.

Era estranho conversar com ele por celular, pois ele nunca me mandava uma mensagem se quer, assim, não precisa ficar mandando todos os dias e nem aquelas fotos de bom dia ou boa tarde com bebês e gatinhos enfiados em uma xícara cheia de porpurina e corações, não, mas pelo menos avisar que chega tarde ou avisar ANTES que OS PAIS DELE VÃO VIR PARA A NOSSA CASA AMANHÃ DE MANHÃ! Aaaaaaaah, como eu odeio esse garoto, eu me fingi de desintedida só para ver o que ia acontecer e não é que eu posso ser uma vidente quando ficar mais velha? Porque eu previ tudo o que ele falou, agora só falta ele trazer uma fantasia minúscula ou um salsichão gigante.

Cheguei em casa exausta. Fui para o quarto, coloquei uma camiseta longa, um short e fui em direção a sala começando a limpar todo o apartamento, estava sendo muito cansativo, mas era preciso, se os pais de Taehyung viesse e olhasse para a casa toda desorganizada, eu iria falar o que para eles? Não, é melhor eu nem pensar nisso, não por enquanto.

Quando eu tinha terminado tudo, já eram 17:30 já estava indo para o quarto quando a porta da entrada se abriu trazendo a imagem de um Taehyung cansado e entusiasmado. Corri em sua direção com a ansiedade à mil.

— O que você comprou? O que você comprou?! - pergunto eufórica.

— Comida e roupas. - ele me responde calmo.

— Detalhes. Eu quero detalhes!

— Ah, bom. A comida foi feita por uma velha que tem uma loja de lamen aqui na esquina de casa. Eu comprei duas porções com barriga de porco, caldo de carne, macarrão normal e salsinha, só que a sua veio com pimenta e ovo...

— Eu odeio ovo no macarrão!

— Eu sei, por isso que eu menti.

— Como você sabia? Eu nem contei para você... ei! Você está fugindo do assunto! Cadê a minha roupas? O que você comprou para mim vestir?!

— Bom, eu comprei para você... - ele falava lentamente deixando aquela conversa desesperada e eufórica, em um grande mistério. - Uma fantasia que... - ele não tinha pressa, mas eu sim, toda hora eu repetia na minha cabeça "não seja um salsichão gigante, não seja um salsichão gigante!" - Ash, eu não aguento ficar fingindo ser um amigo legal e fazendo suspense, não é a minha, entende? Toma logo a fantasia. - ele jogou a sacola em meu peito e foi para a sala, já eu, fui direto para o banheiro, sem ver sequer a roupa tão esperada por mim...

Tomei meu banho, lavei o cabelo, peguei a toalha me sequei. Estava na hora de vestir a roupa, principalmente de saber o que Taehyung tinha comprado para mim. Abri a sacola e olhei aquela fantasia bem na frente dos meus olhos, eu não estava acreditando naquilo. Peguei a sacola, enrolei uma toalha no meu corpo e sai do banheiro indo em direção ao comprador daquela roupa, eu estava simplesmente furiosa com ele.

Me aproximei dele e joguei a sacola em seu colo, ele se assustou e logo olhou para mim com os olhos arregalados.

— Que foi? Sua louca!

— Que fantasia é essa? Eu não disse que não queria uma fantasia pequena e nem constrangedora?

— Isso não é constrangedor! Moana tá com tudo, sabia? As crianças adoram ela e o filme! O único problema é que você não é morena, tá mais para bronzeada, mas da para o gasto, né? - eu bati no braço dele e ele fez uma cara de dor.

— E por caso vai ter alguma criança naquela festa Kim Taehyung? Hã? Vai ter? Não, não vai!

— ... - ele ia abrir a boca mais eu o interrompi.

— Nem para ser uma Pocahontas? E se na festa alguém me perguntar se eu gosta da Moana ou do filme, eu vou dizer, o que?  Eu nem vi o filme!

— Yun-ha, você está fazendo tempestade em copo d'água, relaxa, ok? Tinha uma fantasia da Pocahontas só que tava muito curta.

— E a Cinderela? A Branca de Neve? Porque não pegou delas?

— Porque é muito clichê, né? - ele tinha razão era muito clichê. - Veste logo essa roupa e desocupa o banheiro porque eu ainda tenho que tomar banho.

Com tristeza e medo nos olhos eu fui para o banheiro e vesti a roupa, passei uma maquiagem básica e um creme para bronzear um pouco mais a minha pele e sai do cômodo com vergonha, indo em direção à sala.

Com tristeza e medo nos olhos eu fui para o banheiro e vesti a roupa, passei uma maquiagem básica e um creme para bronzear um pouco mais a minha pele e sai do cômodo com vergonha, indo em direção à sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Uau, você está linda! Eu sabia que ia ficar bonita com sua pele bronzeada, não disse? - ele da um sorriso.

— É, você disse!

— Agora, me dá cento e cinquenta dólares. - ele ficou sério do nada e eu fiquei com cara de tacho. Ele pegou uma calculadora na estante e começou a digitar. - Vamos lá. Trinta dólares pela comida, setenta dólares pela roupa, cinco dólares pelo colar, quarenta dólares pelos elogios e atenção, e cinco dólares pela gasolina. Total de tudo da cento e cinquenta. - ele me mostra o resultado na calculadora. - Dinheiro ou cartão?

— Então você estava todo atencioso só por causa disso? Seu infeliz! E que gasolina se eu não pedi nada disso? Eu não tenho dinheiro para tudo isso, não!

— Você não vai para festa a pé, né? Você até poderia ir, no caminho você pode tirar fotos com crianças e pedir  três dólares cada foto e assim você me paga o que deve.

Com raiva eu peguei minha mochila no sofá, peguei minha carteira, tirei de lá duas notas, uma de cem e outra de cinquenta, e dei na mão daquele infeliz.

Apartament - @Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora