Promessa

5.9K 551 110
                                    


                                .

Chovia no lado de fora e o vento frio reberverava no vidro das janelas do apartamento de Kara. As duas se sentiram geladas do mesmo modo como se tivessem no meio do temporal.

Lena havia atravessado a cidade em fúria, pois o que havia descoberto não podia deixar para depois. Kara era Supergirl, ela não podia acreditar que a mulher que a sua melhor amiga era a heroína da cidade e descobriu sozinha, pois todo esse tempo que se conheciam Kara não teve a decência de dizer a verdade sobre si.

Então ali estava Lena, na sala com pouca iluminação de Kara, ensopada dos pés à cabeça e tremendo, sem saber se era de frio ou de raiva.

Lena havia contado para a loira que já sabia do seu segredo. Deixou bem claro que se sentia traída e que nunca mais queria ver Kara.

- Então acabou tudo entre nós? - Kara perguntou baixinho, como se a resposta de Lena a deixaria num pavor escuro.

Lena fechou a mão em punho. Estava com raiva? Sim. Se sentia uma idiota por não ver a verdade bem a sua frente? Absolutamente. Nunca mais ver Kara? Ela já não sabia.

Kara foi a primeira pessoa que ficou ao seu lado, que a viu como realmente é e não pelo legado de sua família. Quando Kara a acolheu como se fosse membro da sua própria família, Lena pensou que ela teria uma consideração maior. Kara era sua confidente, sabia de tudo sobre Lena, até os pensamentos mais obscuros. Agora a morena se acha uma boba por ter se aberto tanto por alguém que claramente não a via do mesmo modo.

- Todo mundo próximo à você sabe. Por que não eu? - Lena tentou disfarçar a tristeza em sua voz.

Kara abaixou o rosto, não era a pergunta que ela queria responder. Ela estava à beira de perder Lena e se ela disser a verdade a perderia de vez, ela tinha certeza.

- Eu sinto muito, Lena. Mas não ter te contado não significa que eu me importe menos com você.

Lena percebeu que não recebeu exatamente a resposta de sua pergunta, mas não se importou. Para falar a verdade, ela já estava cansada de sentir raiva de Kara, agora ela estava apenas triste.

Kara percebeu que Lena tremia muito, então buscou uma toalha limpa e uma muda de suas roupas. Era seu pijama antigo, mas ainda assim limpo e conservado.

- É melhor você se trocar antes que fique doente. - Ela entregou para Lena, mas não a olhou em seus olhos.

Enquanto Lena se trocava, Kara acendeu a sua lareira. Decidiu ficar sentada em frente ao fogo, tentando apaziguar o conflito de seus sentimentos.

Kara só percebeu que Lena estava ao seu lado quando a morena se movimentou para limpar uma lágrima traiçoeira que caiu de seus olhos marejados.

- Pensei que eu fosse sua melhor amiga - Lena disse com a voz fraca.

O coração de Kara se afundou. Não era a primeira vez que via Lena tão vulnerável assim, mas era a primeira vez que o motivo era Kara. Seria também a última vez, Kara prometeu para si.

Com o rosto apoiado em um dos joelhos, Kara se virou para olhar nos olhos de Lena.

- Eu amo você, Lena.

A morena secou o rosto de novo e revirou os olhos.

- Não acho que me considera tanto se tivesse me dito a verdade.

Kara pegou a mão fria de Lena, a fazendo olhar pra ela. Os olhos azuis de Kara ardiam.

- Eu amo você, Lena - repetiu. - Mais do que amiga. Mais que qualquer coisa.

Lena fechou os olhos e dessa vez deixou que suas lágrimas caíssem livremente.

Kara estava assustada. Sabia que Lena não gostava dela desse jeito, mas ela precisava saber. Se ela quisesse ir embora, ela deveria saber toda a verdade.

- Não te contei não porquê eu não confio em você, mas é que eu tenho medo. Se alguém com más intenções sabe que Supergirl ama alguém, ele vai tentar me atingir por essa pessoa. Eu não posso viver comigo mesma se algo assim acontecer. - Lena abriu os olhos, mas não disse nada. Kara, já ansiosa, continuou a falar. - Tenho medo de algo assim mesmo você sendo minha amiga, a melhor que tenho!

- Não preciso que me proteja, sei me cuidar muito bem - Lena respondeu seriamente.

Kara riu, mas sem achar graça. Nunca se sentia tão aberta, mas com a presença de Lena ela estava confortável.

- Eu sei, mas chegou um momento que eu não consigo viver sem você e só de pensar... Você é meu sol, Lena. Você me dá forças. Não me importo se só me vê como amiga, apenas... Não me expulse de sua vida.

Lena sacudiu a cabeça.

- Você é inacreditável.

Para a surpresa de Kara, Lena puxou o rosto de Kara para si, a beijando profundamente.

- Como pode achar que te quero apenas como amiga. Kara, você é uma boba. Flertei com você no momento que nos conhecemos, já enchi seu escritório de flores, eu vivo planejando coisas pra gente sair juntas. Eu te amo há muito tempo.

Kara, com uma explosão de felicidade pulou em cima de Lena, que caiu de costas no tapete. Suas risadas pararam quando olharam uma para a outra.

Kara a beijou outra vez, dessa vez mais lentamente, fazendo as borboletas no estômago de Lena se agitarem.

- Prometo nunca esconder algo de você. Prometo que nunca vou deixar de estar ao seu lado. Prometo que vou te amar para sempre.

SUPERCORP - Coleção de One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora