Noah
Estava vendo vermelho de tanta raiva. Não acredito que ela está com o Steve! Sério? Lembro do baile como se fosse ontem. Ele tentando passar as mãos nojentas em todos os lugares do corpo dela. Deus, como tudo saiu do meu controle assim?
Hoje de manhã foi tão perfeito. Tomamos café, dei o presente dela. Ela me abraçou de um jeito que nunca havia feito antes. Senti minha esperança triplicar! Depois na sala quando abriu o envelope do pai com o documento do apartamento e do carro... Marina dirige bem pra caralho! Confio nela dirigindo mais do que confio no Zach. E quando abriu o envelope de Juilliard ela veio até mim primeiro, ela estava radiante. Cara, ela me abraçou e comemorou comigo antes de qualquer um! Isso tinha que significar alguma coisa!
Por isso, quando ela soltou a bomba na mesa do almoço, não me controlei. Fiquei possesso! Vi nos olhos dela a mágoa e a decepção por tudo que falei. Aquele olhar me deixou sem chão, mas não consegui controlar minha ira.
Quando ela se levantou para atender, eu sabia que era ele. Fiquei com mais raiva ainda. Era pra ser eu! Quem devia namorar com ela era eu!
- Você meio que exagerou, sabe disso né? – Zach falou me tirando dos meus pensamentos assassinos.
- Meu filho, o que está acontecendo? Vocês se conhecem desde crianças, pra quê isso tudo? Você percebe que magoou a Nina justamente no dia do aniversário dela? E vocês dois percebem que a menina só falou agora, pois estava com receio da reação de vocês? E vocês agiram exatamente da forma como ela achou que fariam! Noah meu querido, você é como um neto pra mim, o que está acontecendo? – Vó Otávia disse segurando minha mão.
- Eu vou falar com ela. – Levantei e fui direto para o lobby. Mas ela não estava mais lá. Voltei para o restaurante.
- Ela foi embora. – Zach me falou. – Ela ligou dizendo que não estava se sentindo bem e foi embora.
- Eu sou uma merda.
- Você não é isso irmão. Agora me deve cinco dólares por falar palavrão. – Alice disse sorrindo. – Você gosta da Nina né? Ela também gosta de você irmão. Dá pra ver. Vai atrás dela e pede desculpas, fala que você gosta dela. Aí vocês namoram depois se casam e vão ter bebês lindos.
- Quem dera fosse fácil assim princesa.
- Ela está certa Noah. Pelo menos em parte. Você precisa ajeitar isso. Vá já falar com ela. Ouça sua avó!
- Eu preciso pensar em tudo isso. Zach, você pode levar a Alice pra casa?
- Claro cara. Vamos pedir uma sobremesa e eu levo. Fica tranquilo.
Saí dali. Estava ficando sufocado. Precisava pensar.
Fui andando até chegar ao nosso lugar preferido. Meu e dela. A academia de dança da mãe dela. Eu passava horas ali olhando ela dançando, rodopiando e ficando na ponta dos pés. Às vezes quando ela se cansava, vinha até mim e deitava a cabeça nas minhas pernas. Eu sabia de cor quantas sardas ela tinha em cada lado do rosto. Sabia a cor os olhos e como eles ficavam um tom mais claro quando batia sol. Gostava de ficar acariciando seus cabelos e enrolando-os em meus dedos. Era o único lugar que ela era só minha, onde ela dançava só pra mim.
Fiquei lá olhando as crianças dançarem e pensei em tudo que falei pra Nina. Eu realmente sou um idiota. Mas vou falar com ela. Preciso colocar pra fora esse sentimento.
-//-
A casa dela estava cheia de gente pelo jardim. Era um baile de gala a fantasia. Zach já havia chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu peço...
RomanceE se a única pessoa que você já amou na vida, fosse exatamente a única que não pode mais ter? Marina, Noah e Zach são amigos desde a infância e, ainda crianças, se prometeram uma viagem de formatura. Mal sabiam que, durante esta viagem, uma notícia...