Capítulo 5

137 33 4
                                    


2001 - 1 ano depois (Final de Novembro)

Noah

- Preciso voltar pra casa por alguns dias Zach.

- Aconteceu alguma coisa?

- Ainda não sei. George me ligou e pediu que eu fosse assim que possível. Ele parecia bem preocupado.

- Mas você vai perder as provas finais Noah. Estamos perto da formatura. Segura um pouco.

- É você tem razão. Vou ligar pra ele.

- Faz isso cara. O George é um homem sensato. Ele não vai fazer você perder as provas finais! Sua média é muito alta, com certeza você vai se sair bem nas provas. Aguarda mais alguns dias.

- Isso, vou aguardar. Deixa eu ligar pro George. A viagem está de pé? Depois da Formatura, nós três na Tailândia? – Ainda faltam dois meses, mas eu já estava ansioso.

- Cara, da minha parte sim, mas o Steve está dando trabalho pra Nina.

- Ele é um cuzão mesmo. Precisamos conversar com ela.

Fazia mais de um ano desde que ela anunciou que estava namorando. Não fico perguntando detalhes, nem quero saber, mas ainda é difícil. Tentei me apegar à outras mulheres. Tive mais sexo do que tive a vida toda, mas me sinto vazio. Os finais de semana são uma tortura. Vê-los juntos é foda. Houve vezes que nem voltei pra casa. Inventei desculpas e não fui. Doía muito ver e não poder ter a garota que eu mais queria.

Ela parece bem, e isso é ainda pior. Se fosse ao contrário, eu teria um argumento muito bom para forçar o término daquela palhaçada. Mas Marina estava aparentemente feliz. O que eu podia fazer quanto a isso? Eu precisava pensar em alguma coisa para as férias. Esse tempo todo com ela na Tailândia, andando pra lá e pra cá com aquele corpo sensacional dentro daqueles biquínis minúsculos, seria a morte da minha sanidade mental.

Ultimamente tenho passado cada vez mais tempo dentro da academia. Tenho malhado até a exaustão. Preciso gastar energia de alguma forma e já não encontro mais prazer em sexo com essas garotas daqui. Fora que tenho estudado mais do que o normal.

Fiz minhas provas e voltei pra casa.

-//-

Cheguei ao escritório de George as 11:00h da manhã, ele já me aguardava.

- Noah, que bom te ver filho! Como foram as provas? Preparado pra o que vem a seguir?

- Correu tudo bem nas provas George. Daqui a poucos dias teremos a formatura e depois a viagem. Espero poder começar assim que voltar.

- Acho que você está pronto Noah. É muito inteligente, esperto e com certeza vai dar conta de tudo.

- Mas então, você me chamou aqui, aconteceu alguma coisa?

- Sim filho. Sua mãe chamou uma reunião administrativa e conseguiu convencê-los a me destituir do conselho.

- Como assim? Por que ela fez isso? Quem vai ficar no seu lugar?

- Você vai ficar. Assim que voltar de viagem. Sua mãe conseguiu encontrar uma brecha no estatuto da empresa. Consegui que o conselho aguarde seu retorno. Até lá cuido de tudo.

- Mas achei que começaria devagar, que você me daria suporte... Não vou dar conta George!

- Claro que vai! E eu estarei por perto Noah. Ficaremos em contato constante. Você pode me procurar sempre que tiver qualquer problema. Eu só não posso mais participar das decisões relativas à empresa. Sou somente o tutor, um representante de seus bens e os de Alice.

Tudo que eu peço...Onde histórias criam vida. Descubra agora